Ao no Exorcist OP Single – CORE PRIDE [UVERworld]


O MTime não morreu, meu caros leitores! A minha internet ficou de sacaranagem comigo e não me deixou upar nada, mas agora já voltou ao normal ~ o single de hoje foi pedido do Jams, o primeiro marshmallow que apareceu no MTime! Sinceramente, eu não ia postar esse single, porque tem muitos saindo hoje e amanhã (incluindo um da May’n ~) e eu não tenho tempo infinito, mas hoje eu faltei na escola, então de boa ~ Ah, e desculpa pela qualidade das scans, mas parece que o Shinnoden foi o único que postou, porque eu não achei nenhum blog com scans melhores, todos usaram as mesmas.

Uuh, uuh, e provavelmente eu vou começar a fazer reviews de Ao no Exorcist ~ dessa vez eu não vou desistir no meio, já que todas as reviews que eu fiz sozinha não tinham nenhum personagem do qual eu sou fangirl, e Ao no Exorcist definitivamente tem ~ mas se preparem pra ter seus olhos sangrando com a quantidade de “RIIIIIIIIIIIIIN ~”s que eu vou gritar ~

Bom, o anime ~ eu fiquei realmente feliz quando descobri que Ao no Exorcist ia virar anime, mas Beelzebub já parecia ser o anime eterno do ano, e Ao no Exorcist parecia bem feito demais, então eu fiquei triste porque não ia ter muitos epis ;; mas tudo bem ~ a escolha de seiyuus até agora foi perfeita, se bem que o Rin podia ter alguém que combina mais com ele, mas ok. O problema vai ser quando a mulher de cabelo vermelho que eu esqueci o nome aparecer… duvido que a voz dela tenha a ver com a personagem ;; mas ok, vamos voltar ao anime ~ tem umas horas que os efeitos especiais ficam meio bizarros, mas fora isso eu achei agradável de ver ~ e eu gostei das cenas que eles adicionaram, e gostei mais ainda quando percebi que ainda não cortaram nada ~ por mais que Ao no Exorcist SEJA mais um anime shounen genérico, ele tem um espaço especial no meu coração ~ ou algo assim.

Sobre a ED, sobre a ED… teve umas partes genéricas, mas teve umas partes originais, e eu gostei bastante de ver os personagens dançando, então acho que eu gostei dela ~ a música é boa, também. Parece que é outra daquelas que metade do mundo vai baixar, então nada contra postar ela no MTime quando sair /sei

O single não chega a ser muuito meu estilo, mas também não é como se eu não tivesse gostado. As músicas não chegam a deixar de ser originais, mas dá pra perceber que o single é de OP de anime shounen genérico. Se bem que foi legal ter uma música quase instrumental ali no meio ~ mas sei lá, não tem muito o que falar do single. Eu realmente não consigo achar algo que esse single tenha de diferente de qualquer OP de anime shounen. Talvez o diferente seja que é bem uma OP de anime eterno, mesmo Ao no Exorcist tendo só 26 epis (segundo o Taka, segundo o Jams, e o que eu falei não fez o mínimo sentido, mas ok). Bom, por mais que pareça de anime eterno, e que eu queira que seja um, tudo indica que não vai ser. Principalmente a mudança de OP em Beelzebub.

A OP sozinha, incluindo o vídeo, foi… bem genérica. Sério, acho que eu não tenho nada pra falar dela de tão genérica que ela é. Não tem nada nela que não tenha em outras OPs, o que é impressionante, já que por mais que algumas OPs sejam genéricas sempre tem alguma coisa original no meio. E a de Ao no Exorcist não tem nada, o que chega a ser estranho quando a gente vê a ED (que não é tãão original, mas também não é genérica).

Táá… é isso ~ não deixem de baixar o single só porque eu falei mal dele, é só que eu tô com sono e ficar com sono não me deixa muito feliz. O single tá aí pra vocês ouvirem e formarem suas opiniões (e virem me xingar nos comentários depois, claro. Porque nenhum blog é bom o suficiente enquanto ninguém tiver xingado ele) ~


Ao no Exorcist OP Single – CORE PRIDE

Tamanho: 24,15 MB
Cantado por: UVERworld

01 – CORE PRIDE [04:17]
02 –  Kyouchi Mantra [03:06]
03 – UVER Battle Royal ~Keta Hazure mix~ [04:05]

Download 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jams
    maio 12, 2011 @ 11:53:48

    Eu gostei mais da ED mesmo,e sim, concordo com as partes em que voce cita “genérico”. Mas sei lá, Ao no Exorcist me chamou muito a atenção ~não sei por que~ mas conseguiu me prender a trama. Pelo menos por enquanto. E Saa, sei que aqui não é a área de “pedidos” mas voce conseguiria informações sobre os OVA’s de Hellsing ? Tipo, dizem que o OVA 8 sai mês que vem, mas não to muito confiante, era para ter saido em Dezembro do ano passado, mas enfim… Vlw Saa. x)

    Responder

    • Saa
      maio 13, 2011 @ 13:47:17

      Ahahah, eu sinto a mesma coisa em relação a Ao no Exorcist ~ quando eu comecei a ler o mangá, eu juro que achei que ia desistir de ler no meio (até porque eu quase só leio shoujos, mas ok), mas acabei lendo todos os capítulos que tinham saído e ainda leio até hoje. Às vezes eu fico tentando entender o que Ao no Exorcist tem de especial pra eu gostar, mas eu realmente não sei. Mas nada contra, o Rin é fofo então vale a pena ~

      Sobre os OVAs de Hellsing, era pra ter saído em 2010 mesmo, mas acho que ninguém chegou a falar o mês. O caso é que não conseguiram fazer a tempo e resolveram adiar, mas bem no finzinho de dezembro anunciaram em um trailer na Comiket 79 que ia sair na primavera de 2011 (ou seja, essa temporada), e alguns dias depois apareceu na Young King OURs a data exata, que é dia 22 de Junho. Até agora, não falaram nada sobre adiar de novo, então pelo jeito vai ser em Junho mesmo ~ a não ser que não consigam de novo fazer a tempo, claro. Por falar nisso, os OVAs de 8 a 10 não vão mais ser feitos pela Madhouse, e sim pela Graphinica em cooperação com a Kelmadick.

      Responder

  2. Jams
    maio 14, 2011 @ 12:44:35

    HO~ Graphinica… @_@
    Graphinica se não me engano tem mais ou menos 14 animes no curriculum entre Super Robot Taisen, Durara e Level E.
    Mas enfim, o importante é que o restante dos OVA’s saiam. xD
    O trailer tá show de bola. @_@’

    Responder

    • Saa
      maio 25, 2011 @ 15:57:16

      Só avisando, mas o OVA 8 foi adiado de novo e vai sair dia 27 de Julho ao invés de 22 de Junho, po causa do terremoto… eu achei estranho só adiarem agora, mas ok ~

      Responder

Deixe um comentário