Mahou Shoujo Madoka★Magica – Episódio 03


... O que... foi esse episódio...

… Ok, só avisando que pode ter prints que não agradem todos. Eu to falando sério. Eu não ligo pra esse tipo de coisa mas…

O episódio foi muito bom, mas mais pelo que aconteceu no final. Bom, o episódio foi mais focado na Mami, como ela não pôde faze rum desejo quando se tornou uma Mahou Shoujo porque ela estava prestes a morrer quando se tornou uma.

MAMIIIIIIIIIII <3

 

Também falou sobre o desejo da Miki, que ela quer que seu desejo seja de outra pessoa, mas é complicado isso E sem contar que, o desejo é uma decisão muito importante.

Enquanto isso, o desejo da Madoka é normal, ela só quer… mesmo se tornar melhor nas coisas que faz, e pra isso, ela tem que se tornar uma Mahou Shoujo.

Até aí, tudo bem. Teve umas intrigas entre a Mami e a Akemi, mas nada demais.

Sim, to dando atenção só a ela mesmo hunf

Elas encontram uma Grief Seed, e a Miki vai atrás da fonte com o Kyuubey. A Madoka chama a Mami, e elas vão também, e a Miki meio que entrou em apuros. Akemi tenta parar a Mami e a Madoka, mas inutilmente. Mami e Madoka tem um momento yuri, digo, Mami fica feliz porque a Madoka quer lutar ao seu lado e ela não ficará mais sozinha ~

Que bruxa... mais fofa. Por enquanto.

Quando ela vai lutar contra a bruxa, ela fica toda feliz e

……


e


……..

ESSE FOI O TROÇO MAIS TROLL QUE JÁ VI NA MINHA VIDADJSAKDASDASDJSAIO MAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

...Ok, pior foi escutar o BARULHO DA CABEÇA DELA SER COMIDA.

… Ok, o que aconteceu depois não foi tão importante. Akemi foi lá salvá-las, e nem pareceu se importar muito com a morte da Mami, aos olhares da Madoka e Miki.

……..

Sim, eu gostei desse epi apesar de amar a Mami. Eu não esperava isso. Não tão cedo. E eu tenho impressão de que a Mami vai virar uma bruxa. Aliás, tenho impressão de que todas as bruxas são Mahou Shoujos que acabaram tipo como a Mami.

ED:


ED PERFEITA KALAFINA MAGIA <3333333333333333333333 Animação cool MAS MÚSICA PERFEITA KDJSAOKDSA ok só isso a dizer.

Prints


2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    jan 31, 2011 @ 23:26:43

    Hum … fiquei meio perturbado com esse episódio !
    Mastigaram a cabeça dela em seu pico de felicidade … e no 3 episódio !
    Deram tempo pra gente gostar dela mas cortaram rapidinho ç.ç
    Realmente o barulho da cabeça incomodou !
    Quando acabei de ver esse episódio fique meio triste pensando na Mami …! sim estranho …o.O

    ED … animação e musica muito boa …*-*
    ^^’

    Responder

    • Yuu
      fev 01, 2011 @ 12:19:15

      Eu também… Sim……. Eu amava ela! E aquele barulho da cabeça… Dava pra ouvir a bruxa mastigando a cabeça dele, comendo cada pedaço, como se fosse uma carne normal… x_x mas com ela viva! Eu lembro de ter visto em algum lugar que as pessoas sobrevivem por alguns segundos sem a cabeça… Imagina… que horror deve ter sido x_x
      Eu também fiquei triste ._. Poxa, tinha gostado tanto dela~

      SIM ED PERFEITA KALAFINA <3

      Responder

Deixe uma resposta

