Fractale – 01


masoq

Um pouco atrasada mas… ._. Ok. Fazendo a review de Gosick 2 já e Madoka vai ter que ficar pra depois :3

OP:

… O que foi essa OP…? Não sei o que dizer…

Bom, eu gostei do episódio. A animação tá legal, o traço também. Gostei bastante da música. Em questões de personagens, parecem ser interessantes, mas não mostrou muito deles…

o/

 

Em questões de história, também parece ser interessante, apesar de não poder dar uma opinião melhor, já que não f alou muito da história, então acho melhor falar sobre ela nos próximos episódios.

O que deu pra entender é: Se passa num futuro, onde… existem os “Doppels”, algo assim. Eles meio que dominam tudo pelo jeito ._. … ok, eu me confundi bastante pra explicar sobre eles, vou tentar explicar nos outros episódios, porque não tenho certeza se entendi direito. Enfim, o principal encontra uma garota, a Phryne, cuida dos machucados dela (porque ela estava fugindo de uns seres) e esses seres vão atrás dela. Ela vai pra um lugar, e ele vai junto, mas ela desaparece… E deixa algo com ele.

Não sei porque, mas acho lol essa cena

Ele coloca esse troço no pc… e aparece uma menina random.

A única coisa que me incomodou foi que eles mudaram as cores dos personagens. Roupa, cabelo … Não entendi pra que.
Enfim, foi decente. Eu gostei, mas… Em termos técnicos, não foi otimo, nem horrível.

ED:


Nada de muito especial… Mas a música é bem relaxante.

Mais prints aqui.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Azusa
    jan 19, 2011 @ 22:31:17

    Fractale rules!

    Responder

  2. Nougran
    jan 20, 2011 @ 20:48:32

    Eu gostei bastante… estou ancioso pelo proximo episódio!
    Esse estilo de traço é um dos meus preferidos …muito bem feito !
    Como disse não tem como falar sobre a história ainda … mas eu achei que foi uma boa introdução …!

    É … mudaram as cores … como assim …?! o.o’

    Enfim achei promissor ^^

    Responder

    • Yukito
      jan 21, 2011 @ 15:05:27

      O cabelo da Phryne e da garota que ‘surgiu’ no final do episódio eram roxos, se não me engano… Pelo menos no site e tal eram.

      Responder

Deixe uma resposta

