Märchen


Não me matem pela review atrasada, a gente tá fazendo aos poucos >: (a de 999) a de NuraNura… Bom, eu perdi vários episódios, então… Bom, pelo menos eu vou fazer uma review final, isso é certeza ~

Post da temporada sendo feito também, e tem surpresas por aí~

Os singles de NuraNura e o Character Song não foram postados ainda porque serão postados juntos, e o mediafire, megaupload E 4shared resolveram me trollar. Eu só consegui upar Märchen, e só hoje que consegui. Eu tentei upar os singles de NuraNura e bom… Mais de 2 vezes, só no Mediafire, dava erro. Depois tentei megaupload e 4shared e a MESMA coisa. To tentando upar DE NOVO. Então desculpa mesmo x_x

ENFIM VAMOS AO CD MAIS AWESOME DO ANO! ESSE CD É SIMPLESMENTE AWESOME <3

Märchen

Cantores: Aqui.

Download

O que eu tenho pra falar desse CD? Epic. Win. Se quiserem as traduções da música que a Risu/Ruki/Beatorisu fez, só acessarem o fórum Horizon Seekers.

Não tenho muito o que falar… Vocês só vão entender se escutarem.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Shu
    dez 20, 2010 @ 02:12:32

    Ahhhhh!! Muito obrigado!! Descobri o Sound Horizon aqui (descobri o site sem querer ainda…) e viciei. Ja baixei todos os CDs e alguns lives.
    Esse Cd compensou toda a “inatividade” haehaeh

    Responder

    • Yuu
      dez 20, 2010 @ 08:44:38

      OMG <33 EU TO TÃO FELIZ! Consegui viciar alguém em Sound Horizon pelo blog~ Hehe~ Fico feliz de ter compensado toda a inatividade~ Esse CD foi simplesmente AWESOME, EPIC WIN. Branca de Neve e Buran-ko <3~
      enãoesqueçaderegistrarnofórumcof É que eu falo isso de registrar no fórum porque… Bom, só pra unir mais os fãs de Sound Horizon, seéquemeentede~

      Responder

Deixe uma resposta

