Um pedido de desculpas pela inatividade.


Bom… Claro que perceberam a inatividade. Eu queria pedir desculpas pela inatividade, e peço desculpa em nome de todos os membros do MTime.

Eu, Yuu, achei que ficaria mais livre quando ficasse de férias… De certa forma, fiquei, mas vou ter um baile de formatura de 9º ano e meus pais estão correndo atrás de vestido, e eu tava correndo atrás de convite e etc. Ficou meio complicado aqui.

Sobre os singles que esqueci de NuraNura, eu vou postar, é só que esqueci mesmo XD

Review de NuraNura… Bom, sinceramente, é cansativo ficar resumindo epi por epi. Acho que, de agora em diante, farei só review comentando mesmo, com umas prints e tal, mas não vou masi ficar resumindo o epi inteiro. :/

Agora, para reviver o MTime, eu e o Yuki estamos fazendo uma review da nova Visual Novel (com puzzles) para DS, 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors. Espero que gostem da review :3

Enfim, ainda terá o post da temporada de inverno e… Eu to jogando bastante ultimamente, vou fazer review de mais jogos também.

Acho que é só, peço desculpas novamente, e por favor, não deixem de visitar o MTime!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus
    dez 10, 2010 @ 08:17:47

    Atualização, yay. :D

    Nunca tinha ouvido falar desse 999, vou ver como é (tô precisando de alguma coisa além de Pokémon no meu DS). Aliás, acabei de começar a ler sobre isso e descobri que “persons” existe. lol.

    Responder

  2. Nougran
    dez 10, 2010 @ 18:23:18

    Oba … agradeço pelo aviso …

    Aguardo o single de NuraNura *-* …
    Reviews comentadas … interessante !
    E games são só para DS ou outros …?

    Obrigado ^^

    Responder

    • Yuu
      dez 11, 2010 @ 00:02:16

      Vou postar o single de NuraNura amanhã ou depois de amanhã
      E bom, não só pra DS… eu to jogando mais pra DS mesmo ultimamente, mas não vou fazer só dos de DS hm.

      Responder

Deixe uma resposta

