Shiki adiado por 3 semanas


Eles vão precisar de bem mais café se forem esperar o epi 12

… agora é só uma semana e meia, mas ok, eu sei que atraso as notícias.

É isso mesmo que vocês leram, meus caros leitores! O episódio 12 de Shiki só vai sair dia 14 de outubro! Eu chamo isso de adiar 4 semanas, mas tudo bem, se vocês preferem contar as semanas nas quais não vai ter Shiki eu não vou reclamar.

Como todos vocês sabem (ou não), o episódio 11 de Shiki, no qual todo mundo fica revoltado e ninguém descobre o que aconteceu com o Yuuki, saiu dia 16, e eu não fiz review porque sou vagal. Como eu não fiz review do epi 12, vocês provavelmente pensaram “cara, ela tá sendo vagal de novo, desiste de Shiki de uma vez”, MAAAAS dessa vez a culpa não foi minha, porque o epi 12 ainda não saiu!

E, como vocês bem sabem, a temporada de outono vai começar entre essa semana e a próxima, ou seja, Shiki vai voltar enquanto vocês param e pensam “quais dos animes que eu resolvi que ia assistir não valem a pena?”, já que praticamente todos os primeiros epis de novos animes já vão ter saído. Quando Shiki 12 sair, vocês provavelmente vão ficar confusos e vão precisar reassistir Shiki 11 pra lembrar o que tinha acontecido (eu sei que eu vou precisar). E, bem nessa hora, vocês vão pensar “… espera, será que isso tudo vale a pena?”

Mas não se aflijam, caros leitores, porque Shiki quer mostrar que merece sua paciência! Segundo o Loli Salad, mais conhecido em Osasco como “primeiro resultado que apareceu no google quando eu pesquisei por ‘shiki hiatus'”, Shiki resolveu recompensar nossa paciência com OP e ED novas! Não só isso, não só isso ~ fizeram uma nova banda especialmente pra OP de Shiki!

A nova banda não é exatamente uma banda, mas ok. Wakeshima Kanon, uma cantora e violoncelista que cantou a ED de Vampire Knight e Vampire Knight Guilty, se juntou com o baixista do An Cafe, que também se chama Kanon, pra formar a quase-banda kanon x kanon ~ Segundo o Jame World, o single que eles vão lançar (e que provavelmente é o da OP de Shiki) vai se chamar Calendula Requiem, sair dia 17 de novembro e ter mais duas músicas (The Dollhouse e Umigame Soup).

Já a nova ED vai ser feita pela mesma banda que fez a primeira OP, a Buck-Tick. Isso confunde um pouco, mas ok. Eu gostei deles, então provavelmente vou postar o single da nova ED ~

Tá… bom… é isso ~ sejam pacientes e esperem por Shiki 12 sem ler spoilers sobre o que vai acontecer com o Yuuki, porque eu fiz esse erro e, bom, vocês não vão conseguir deixar de pensar em crepúsculo quando souberem. Mas sem spoilers, sem spoilers, eu não falar nada ~ tenham paciência e não sucumbam à curiosidade, meus caros leitores! Ah, e não desistam de Shiki, porque aí ninguém ia ler minhas reviews *foge*

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. André
    set 28, 2010 @ 21:19:07

    Eu estava procurando quase todo dia por shiki como um imbecil. Obrigado pelo esclarecimento.

    Responder

  2. Nougran
    set 28, 2010 @ 21:40:28

    Obrigado pelo aviso … estava por fora disso tudo …!
    Hum … que bom que havera novas musicas … eu realmente gosto das ED de Vampire Knight … ouço elas até hoje … ^^’
    Agora é só esperar … acho que vai dar certo … hum … ou não … lol fim…

    Responder

  3. Jessy
    set 28, 2010 @ 23:44:38

    “Eles vão precisar de bem mais café se forem esperar o epi 12”

    eurieurieurieurieuri

    e na rea eles adiaram pq eu comecei a assistir de vez =D -q

    Responder

  4. Saah
    set 29, 2010 @ 00:02:49

    eu também não sabia, até ler do nada em algum blog random “agora que tal anime acabou, eu vou ficar um tempo sem fazer reviews, já que shiki tá em hiato” ou algo do tipo
    e relaxem, eu também fiquei que nem uma idiota esperando por shiki 12, e ia procurar de novo essa semana “1
    eu nunca assisti vampire knight *foge* eu sempre pensei “um dia eu assisto, um dia eu assisto”, mas nah.
    e, por falar nisso, essa é uma boa hora pra eu finalmente fazer as reviews que faltam…
    … ou não.

    Responder

  5. Betavap
    out 06, 2010 @ 22:18:58

    Otimo parabéns pelas dicas e pelo aviso são pessoas assim que torna o mundo um lugar melhor.

    Responder

    • Saa
      out 07, 2010 @ 05:36:59

      uwah, valeu ~

      … e claro que eu vou tornar o mundo um lugar melhor, eu vou ser a dona dele ~ OOOOOHOHOH ~

      … digo, digo… seu comentário me deixou feliz ~

      Responder

  6. mari-cham
    out 10, 2010 @ 01:00:50

    cara… to des de a semana passada todo dia procurando o epsiodio 12 de shiki,até dia 12?… ningem merece… mas obrigada por me enformar foi de grande ajuda

    Responder

    • Saa
      out 10, 2010 @ 17:14:19

      realmente, eu descobri que iam adiar por pura sorte… deviam mandar emails pra todo mundo que assiste avisando (?)
      e heh, eu amo ajudar pessoas ~ ouseráquenão? *foge*

      Responder

  7. Débora *-*
    out 10, 2010 @ 20:21:19

    eu comecei a ver shiki quando tava no episódio 11,dai eu vi em 2 dias até o 11, eu gostei muito, quando eu tava me acostumando e querendo ver mais,adiaram por 3 semanas,só pq eu queria ver T_T
    mais agora falta bem pouco, ansiosa demais.
    Shiki 4ever

    Responder

  8. S. Tuguert
    out 15, 2010 @ 23:35:21

    bem… hj foi sexta-feira 15 de outubro e nada de shiki pra assistir ou pra download, não que eu tenha encontrado… Quando eu assisti os dois primeiros ep. deste anime eu achei que seria só mais um sem noção, uma historinha que não me atrairia, mas depois do anime já estar no 11º ep. voltei e assisti tudo desde o começo, ou melhor, baixei todos os 11 ep. e depois de assistir descobri que o anime vale apena e busquei o mangá… que já li todos os cap. disponíveis, até fim de semana passado, ou seja 21. Mas já sei de spoilers até o 35º cap. Sou muito curiosa para esperar! Well, well, well, este será meu último comentário da noite, pelo menos sobre os posts de shiki!
    Mas eu volto assim que tiver novos posts! Então continue postando!!!!

    Responder

    • Saa
      out 16, 2010 @ 10:00:08

      S, sério? traduziram pro inglês quinta… não que eu já tenha começado a review *foge*
      quando eu vi o anime eu achei que parecia um pouco melhor que os outros, mas nunca dei preferência… até porque eu nem ia fazer review de Shiki, só tô fazendo por causa do destino (?)
      eu odeio ler mangá ao mesmo tempo que assisto o anime… é praticamente spoiler “1 geralmente eu só leio o mangá depois, ou até já tinha lido o mangá antes de saber que ia sair o anime (como no caso de Kaichou), aí é legal ~ e eu odeio spoilers tanto ;;
      eu juro que faço a review do 12 ainda hoje u_u acho.

      Responder

Deixe uma resposta

