Little Busters! EX Characters Songs e Colors – Arrange Album


Enfim, como prometido! Só não trouxe os scans do Character CD de Saya porque… não tenho… E a imagem da Kud dá uma dica do próximo CD heh.



Little Busters!-EX Character Song ~Saya~ “Saya no Nemureru Requiem / Saya’s Song”

Por: Sakurai Harumi

01 – 沙耶の眠れるレクイエム(Saya’s Sleepy Requiem)
02 – Saya’s song -Saya’s ver-
03 – 沙耶の眠れるレクイエム ~Electro Sphere Mix~ (Saya’s Sleepy Requiem ~Electro Sphere Mix~)
04 – 沙耶の眠れるレクイエム ~MUZIKSERVANT ReMIX~ (Saya’s Sleepy Requiem ~MUZIKSERVANT ReMIX~)
05 –  沙耶の眠れるレクイエム ~Groovetune Remix~ (Saya’s Sleepy Requiem ~Groovetune Remix~)

Download

Review:

Eu não fazia ideia de como a Saya era, claro, porque o LB! EX não está sendo traduzido e ela é só do LB! EX, e nem que fosse traduzido eu jogaria… HScenes me traumatizariam, vou esperar traduzirem a versão convertida. Mas deixando de lado isso… Eu até que gostei do CD, mas tenho que falar isso, a seiyuu dela… desafina. Não incomoda tanto, mas … Bom, não podemos fingir, ela desafina. A primeira música, eu não sei muito o que dizer… Nem os seus remixes. Já, Saya’s song, eu particularmente até que gostei, mas ainda prefiro a versão da Lia. Continua linda a música, mas a Lia consegue deixar mais linda ainda. Bom, mas gostei da ideia de dar um toque mais da Saya mesmo, com ela cantando a sua própria música.

Little Busters!-EX Character Song ~Sasami~ “Neko to Garasu to Marui Tsuki/Alicemagic ~Aroma Tablet mix~”

Por: Tomoe Tamiyasu

01 – 猫と硝子と円い月
02 – 「さ」のある生活~というかそればかり~
03 – Alicemagic~Aroma Tablet mix~
04 – 「さ」のある生活~将来娘の名に「さ」は入れない~
05 –  猫と硝子と円い月(off vocal)
06 – Alicemagic~Aroma Tablet mix~(off vocal)

Download

Review:

Eu ADOREI esse CD. Eu não sou tão fã da Sasami (eu gosto dela, é só que não é minha preferida, mas amo ela mesmo assim >:) mas não dá pra não adorar esse CD… A primeira música, “Neko to Garasu to Marui Tsuki”, que era o tema dela, eu sonhava com uma versão cantada, tipo o que aconteceu com o Character Song da Rin, com o tema da mesma, “RING RING RING” (que por sinal, ficou muito bom também). E ficou melhor do que eu imaginava. E eu amei a versão dela de Alicemagic, e isso porque não sou muito fã da música. E o mini Drama CDzinho não é muito complicado de entender e é bem engraçado ver ela errando o próprio nome… Enfim, adorei.

Little Busters!-EX Character Song ~Kanata~ “Raison / Pickles wo Oishikusuru Tsukurikata”

Por: Keiko Suzuki

01 – Kanata Talk「女子寮にて(I)」
02 – raison
03 – Kanata Talk「女子寮にて(II)」
04 – ピクルスをおいしくするつくりかた
05 –  Kanata Talk「遠い街のアパートにて」
06 – raison(off vocal)
07 – ピクルスをおいしくするつくりかた(off vocal)

Download

Review:

Confesso que, mesmo tendo esse CD desde fevereiro, ainda não sei dizer se gosto dele ou não. Talvez, seja influência da própria Kanata, que também ainda não sei dizer se gosto dela ou não. Bom, acho que de certa forma, o tom calmo combina com ela, mas não é algo que eu goste muito de ficar ouvindo várias vezes… Realmente, amaria uma tradução.


Colors – Little Busters! Arrange Album –

Por (Cantoras): miko, Yuduki (Sora Yuizuki).
Por: emroots

01 – Introduction
02 – Little Busters! -blue sky mix-
03 – Love Colored Curtains
04 – cute toy box
05 –  Colorful!
06 – first atacck
07 – nightmare in the daytime
08 – light rain
09 – RING ~overagain~
10 – Song for Friends ~White December Mix~

Download

Review:

Ainda não tive a oportunidade de ouvir inteiro esse CD… Mas, eu amei a Yuduki cantando Song for Friends, confesso que não sei escolher entre essa versão e a original… Mas bom, pelo pouco que consegui escutar desse CD, não é algo incrivelmente “oh”, mas valeu a pena pelos meus três dias de procura direta… Só comentando: Esse CD foi… COMPLICADO DE ACHAR, to falando sério, vocês nem imaginam >:

Enfim, fazia um tempo que não postava CDs aqui, então… Pra compensar os meus probleminhas, queria muito postar esses, até porque eu estava pra postar eles desde o começo do ano, espero que gostem!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    set 28, 2010 @ 23:32:32

    Gostei sim, baixei todos Yuu ^^

    Responder

  2. misa
    fev 12, 2012 @ 17:26:41

    gosteii muito

    Responder

Deixe uma resposta

