Avisos


Bom… aqui é a Yuu falando (bom, dá pra perceber pela cor da letra euri)… Enfim, puderam ver que o MTime tá meio mortinho mas… Espero que possam perdoar por isso. Enfim, é que eu estou tendo que estudar direto pra Embraer, como já sabem…x_x E estou meio sem tempo, mas vou pular os dois epis que perdi de NuraNura e vou fazer a review provavelmente hoje ou amanhã…
Pra compensar esse meu atraso e minha falta de responsabilidade;; vou upar alguns CDs de Little Busters! e, eu e a Saa pretendemos fazer uma review de cada rota que for traduzida, já que o grupo de tradução pretende atualizar o patch a cada rota que traduzirem ~
Outra coisa… Não esqueci do UMG, mas é que nem eu consegui baixar ainda, pra terem uma ideia.
Sobre os singles de Katanagatari, é que eu queria perguntar uma coisa: Vocês se importam de eu não upar o drama CD? É que os scans tem um tamanho enorme (sério, uns 70 mb, 100 mb) e é só uma música no CD, o Drama CD em si é enorme… Eu só não consegui upar por causa disso. Mas, se não tiver problema retirá-lo, eu posso upar o mais rápido possível.
Enfim, é isso, espero que entendam… Minha vida anda beem corrida ultimamente, até porque entrei em cursos (viola de arco, coral, web design e inglês, já que o inglês era obrigatório no projeto…) e isso atrasou mais ainda minha situação… Mas espero que entendam, até porque logo logo isso acaba, a prova é dia 17 de Outubro, tá bem perto u_u Então, obrigada por lerem isso e saibam que não esquecemos de vocês! ~

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Saah
    set 27, 2010 @ 16:54:07

    Ah, ah ~ depois eu edito o post e coloco os meus avisos, mas eu só queria falar que não postei a review de Shiki dessa semana porque, bom, não saiu nenhum epi novo, foi bizarro. OOOU SEJA, não foi culpa minha dessa vez * foge*
    … e o mtime tá meio morto só porque eu sou vagal mesmo, então relaxem, não é o destino que tá contra a gente, eu é que tô contra a gente (?)
    mas essa semana eu realmente não vou conseguir entrar direito, os professores parecem amar concentrar todas as provas parciais em uma semana ~ mas dessa vez eu não preciso tanto de nota, é só por via das dúvidas mesmo… vai que eu vou incrivelmente mal nas outras provas parciais (?)
    e a gente continua tendo uma surpresa pra vocês, e eu só tô falando dela porque gosto de ver vocês se contorcendo de curiosidade durante meses (?)

    Responder

  2. Jessy
    set 27, 2010 @ 19:38:00

    Eu perdoou a kud e entendo, todo semestre a Jessy tem trabalhos que deixam ela sem vida social -q mas tudo volta ao normal no final (?)

    Responder

    • Yuu
      set 27, 2010 @ 19:40:03

      Obrigada Jessy ;; fiquei muito preocupada de, de repente, ficarem meio bravos e tal… Mas enfim, é bom saberem que o MTime não morreu, a Saa também falou a mesma coisa aí hunf u-u

      Responder

  3. Matheus
    set 27, 2010 @ 19:57:25

    Que decepção. Entro direto aqui esperando algo novo e nenhum post novo… Assim não dá.

    BRINKS

    Eu não sei os outros, mas acho que qualquer coisa da vida real é mais importante do que algo virtual. Então não se preocupe. :D

    Responder

    • Yuu
      set 27, 2010 @ 20:16:00

      … euri, eu juro que por um momento acreditei e tomei um susto…. mas enfim euri
      Muito obrigada! Confesso que fiquei muito preocupada, sei lá, me senti culpada >: não consegui separar um tempo certinho pra postar direitinho e bonitinho… E confesso que isso também atrapalhou um pouco meus estudos… mas acho que já me sinto um tanto melhor de postar avisando aqui e que as pessoas podem entender! ~

      Responder

  4. Nougran
    set 27, 2010 @ 21:19:48

    Obrigado pelo aviso …!
    Entendo … e estarei a espera do que pode vira por ai …!
    Boa sorte com os estudos de vocês …!!!

    Sobre Katanagataria não é de grande importancia no meu caso … por isso fiquem a vontade …!

    Shiki pulou uma semana então …?! foi bizarro.

    Responder

    • Saah
      set 28, 2010 @ 17:59:13

      … eu já fiz o post sobre isso mas vou comentar aqui mesmo assim, cof
      aaacabei de descobrir que Shiki não pulou uma semana, pulou 3 ~ o que significa que eu não vou ter que me preocupar com reviews até começar Hakuouki 2 (se bem que talvez eu troque por Shinrei Tantei Yakumo, se nenhum outro timer quiser ele) ~

      Responder

Deixe uma resposta

