Nurarihyon no Mago – Episódio 10


MIL DESCULPAS PELO ATRASO! Mas mas é que eu tive uma semana MUITO corrida ;; desculpa mesmo desculpa!
O epi começa com a Yuki-Onna conversando um pouco com o Rikuo~

Ok, o epi realmente começa com a Kana acordando de um sonho onde ela era criança e tinha alguém falando com ela. E é um sonho que ela tem desde os 6 anos.
Vamos para aaa escola. Kana tá dormindo na sala…..  E o ser fala que quando ela for mais velha, vai brincar de novo com ela. Ela acorda do nada.

Enquanto isso, vemos os outros personagens com suas vidinhas e blá… E Kana ainda pensando na mesma coisa. Nossa Yura está ensinando as meninas a se proteger de Yokais. Atéoamigobizarroqueesqueçoonomechegar e dá um presente pra Kana, que é aniversário dela. E ela ganhooou….. uma boneca yokai.

Eu achei fofa >:


Depois disso ela sai e … vamos para o nosso querido Rikuo de novo, que está jogando o lixo no lixo (duh) e a Yuki-Onna tem que ir, mas ela tá meio preocupada e tal. Enfim, ela vai pra casa.

Kana está voltando pra casa, pensando no presente e… Escuta uma voz (a mesma do ser misterioso) dizendo que vai visitá-la em seu aniversário.

Voltamos pra turminha, o carinhadecabelopreto pergunta se já ouviram a história do Espelho Roxo. Ou seja, o yokai ungaikiyo, o espelho que mostra os yokais. Se você olhar nesse espelho, você será morto no seu 13º aniversário. Quando você tem 13 anos, é considerado um adulto no mundo yokai, por isso que acontece no 13º aniversário, e preferem matar adultos. Rikuo chega e pergunta por Kana…

Voltamos para a Kana, que está sendo perseguida pelo ser na bicicleta. O ser ééé o espelho! Ela foge, ele persegue. Ela de repente para na escola, tipo do nada.

Ela se esconde um pouco, e abre sua bolsa, e vê algo… Que começa a fazer suas memórias voltarem. Quando ela era pequena, ela achou um espelho roxo, e foi quando o Ungaikyo apareceu, mas ele não a matou porque ainda tinha 6 anos. Ele diz que vai voltar pra pegá-la… Em seu 13º aniversário.

Voltamos pra turminha… Perguntas sobre a Kana, o carinhadocabelopreto mostra uma outra boneca de yokai, só que agora representando ele.

heh

Kana de novo, ela taca o espelho no chão e aparece um novo espelho. Ela deixa derrubar suas coisas e sua boneca… o olho começa a piscar. Ela chuta a boneca e depois escuta uma voz. É o.. Kiyotsugu!  O NOME DO CARINHA DE CABELO PRETO UHUL vamos chamar ele de Kiyo. Kiyo fala sobre ter colocado um celular dentro do boneco.

Kana começa a pedir socorro, e explicar que está sendo perseguida por um monstro de espelho. A Kana aí faz a coisa mais inteligente do mundo, enquanto explicava onde estava: TACA O BONECO NO COISA E O COISA QUEBRA O BONECO, É CLARO.

Eles começam a procurar por ela. Cada um vai em um banheiro masculino… O Kiyo está no certo, mas não pode ver ela, já que ela está dentro do espelho. MAS O RIKUO SIM! O coisa meio que quebra um pouco o espelho e puxa a Kana…

Kana está sendo engolida maaaaaaas NURANURA DEMAIS APARECE E SALVA UHUL.

LUTA LUTA. Luta rápida. Kana fala pela janela que foi um mal entendido (para a turminha) e ela vai e pergunta quem é o NuraNura. Ela se pergunta se ele é o Rikuo. NuraNura fala nada. Ele tá indo embora, mas a Kana pede pra ele ficar e falar mais sobre ele. Ele pergunta se ela não vai se assustar…

Eles estão andando juntos na rua e entram numa casa. Eles vão até uma portinha que… é uma loja. Conversa blá blá. Sério, inútil, só coisa que odeio sobre NuraNura x Kana…

OLHAELESAÍ

euri

… então, é meio difícil fazer essa review porque estou rageando. NuraNura vai embora com a Kana…

Dia seguinte… indo pra escola… Yuki-onna pergunta o que ele fez ontem a noite. Mas não dá tempo de responder. Kana diz que quer perguntar algo pra ele, e a Yuki-onna e o outro perseguem euri.

Ela pergunta… se ele é … amigo do nuranura. E pede informações dele.

Os dois lá tavam arrumando a loja e o de amarelo/laranja (sou daltonica) sentiu um vento suuuper forte que cortou sua roupa. E… Aparecem seres… dumal.

Conclusões:

… Não quero comentar, estou com muita raiva da quantidade de NuraNura x Kana nesse epi. Sorry.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    set 15, 2010 @ 18:30:32

    Esperava muito mais desse episódio …! o.o’

    Responder

  2. Nougran
    set 15, 2010 @ 19:47:11

    O mesmo daqui …!
    Sei lá … acho que pra não ir direto para oque realmente importa … eles fizeram isso como enrolação … e pra dar esse climinha fraco entre os dois … que não combinam …!! mas fazer oque né …! espero que o proximo compense …!

    Responder

    • Yuu
      set 15, 2010 @ 20:05:38

      Sim… e sei lá, foi meio do nada, o único bom desse episódio é que a Kana mostrou um pouco sua personalidade, mas mesmo assim… Essa coisa de parzinho entre os dois do nada, não gostei… Eles nem se conhecem direito, ela só viu ele umas vezes e tal XDDD também espero…

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: