Nurarihyon no Mago – Episódio 08


YUUUUUUUUKI-ONNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voltamos para a cena com o Rikuo yokai conversando com o Gyuuki e… pensando melhor, vou começar a chamá-lo de Nuranura porqueeusouladradeapelidosdasaa digo, porque é mais fofo~ Enfim, o Nuranura antigo Rikuo yokai, TÁ LUTANDO CONTRA O GYUKI OMG!!11!

Enfim, (de novo enfim heh) os dois estão com suas espadas no pescoço de cada um, ou seja, estão prestes a cortar a cabeça do outro uhul. Gyuki fala que o Nuranura tem que responder as perguntas dele SE NÃO ele corta o braço (acho que é o braço…) e as orelhas dele.

Que medo >:

Enfim (3ª vez <3) aparecem duas ilusões, dos inimigos que o Nuranura matou (leeembram, aquele loiro e aquele cara de cobra) que começam a comentar sobre o clã enfraquecido… E começam a perguntar se ele vai liderar o clã mesmo, se vai restaurar a ordem do mundo, e começam a atacá-lo! Mas o Nuranura corta eles uhul.

EU NÃO CONSIGO ENTENDER O CABELO DELE LDFKLDSAFKLÇADSSA É MUITO BIZARRO

Nuranura pergunta o que Gyuuki vai fazer depois de matar ele, e o Gyuki diz que vai morrer também depois (what) e quando atacam um ao outro parece algo bizarro que não sei explicar e…

Insira um comentário decente aqui.

Voltamos no tempo. Daí começa a falar sobre a capital ser, antigamente, castigada por bastantes desastres naturais e guerras. Aí começa a falar sobre um nobrequeesquecionome que tinha uma esposa, chamada Hanako, que não podia ter um filho, e por isso foram até o templo Hiyoshi Gongen para pedirem uma benção. E não adiantou nada…

Aí aconteceu algo sinistro: Uma bola de cor roxa/rosa entrou na boca dela, e ela engoliu-a inconscientemente, já que estava dormindo. Ela achou que fosse só um sonho… E ela, depois de um tempinho, teve um filho. O nome do filho era “Umewakamaru”.

Ume-chan (apelido vai, não dá pra ficar chamando ele desse nome inteiro gigante euri) foi crescendo… Mas aos seus sete/seis anos, seu pai foi morto por uma disputa política. Em uma noite, Ume-chan acorda e vê sua mãe chorando, aí ele fala que vai fazer o melhor pra poder ser sábio, forte e poder proteger sua mãe no lugar de seu pai.

... ;_;

Ume-chan depois entrou em um mosteiro, e sua mãe ia ter que se casar novamente para sobreviver. Ele foi crescendo normal, e acabou se tornando muito talentoso. Aos seus 12 anos, descobriu que a doença de sua mãe tinha piorado… Mesmo não podendo, ele foi ver sua mãe.

Ele acaba dormindo em sua viagem embaixo de uma árvore, até ser acordado por duas garotas, e explicam que eram serventes e que estavam cuidando da mãe dele, e explicaram que ela estava recuperando em tal lugar. Também comentam que a mãe dele queria muito ver ele, e falam que ela está na mansão do monte Nejireme.

Essa print dá sono...

Ele foi subindo as escadas com as duas mulheres, mas quando foi falar com elas, viu que elas não estavam mais lá. E apareceu um demônio, gigantesco e monstruoso, e ele viu as duas mulheres no canto, ou seja, foi enganado. Ele pensou em como queria ver sua mãe, e que deveria viver até vê-la mais uma vez. O demônio leu a sua mente. Ele abre a boca e pergunta se essa não seria a mãe do garoto, e começa a provocá-lo dizendo que pelo menos viu ela novamente.

Ume-chan acaba pulando em direção a boca do demônio e.. o demônio cai do nada. Ume-chan sai do nada do corpo do demônio e começa a xingar os deuses e etc. Ele disse que iria se tornar um demônio… e as mulheres começam a pedir desculpas, que só estavam seguindo as ordens de Gyuki. E ele mata elas ali mesmo.

Ele começou a matar vários humanos, em vingança de sua mãe, e começou a juntar vários yokais, e mais tarde começou a ser conhecido como Gyuki. E muitos e muitos anos depois, depois de Gyuki até ter esquecido do amor que tinha por seus pais, ele o encontrou… Quem? Nuranura, claro!

EURI PRA QUE PRENDER O CABELO CARAMBA o cabelo desse Nuranura é mais bizarro ainda...

Nuranura e seu grupinho cercam a casa onde Gyuki se encontra, e começam a destruir os yokais em volta. Gyuki perdeu a luta, e seria executado, maaas…

Lindo. (O traço >:)

Nuranura daquela época o convida pra seu clã, e dá 2 dias para ele responder se aceita ou não. Boom, duh, ele aceita.

Essa cara me faz rir... Principalmente porque já tirei uma foto mais ou menos nesse estilo...

Então, o Gyuki que tava narrando a história e tal né, aí ele fala que nunca vai se esquecer do que o NuraNura daquela época disse pra ele.

Conclusão:

Foi um bom episódio, mesmo sendo apenas a história do Gyuki. Não que eu goste dele (não desgosto nem gosto), mas gostei do jeito que mostraram a história dele e foi bem trabalhada. Mas tem uma coisa que PRECISO comentar. No dia anterior que saiu o epi, eu e a Saa estávamos conversando sobre Nurarihyon no Mago né, e … euri, ficamos falando sobre o Nuranura ser mais cool que o Rikuo e etc, e começamos a imaginar como seria o vô do Rikuo quando era um Nuranura (deupraentenderné) e aí aparece… euri, o Nuranura de outra época! Isso foi coincidência demais vai… Mas enfim, eu gostei do episódio, foi bem trabalhado.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    ago 28, 2010 @ 04:28:33

    Realmente … o episódio foi muito bom …! adorei …!
    O jeito que o Gyuki vira um demonio foi bem legal …! saindo todo ensanguentado do corpo do outro demonio e matando as mulheres sem dó…!
    E nossa … esse Nuranura(rs…^^)antigo é muito mais estiloso …! gostei da roupa do rosto do cabelo preso …(rs…^^’)e todos os outros mais adultos tambem estavam muito bons …!
    Efim … me diverti assistindo esse episódio …!
    E sim … que coincidência em …!o.O

    Responder

    • Saah
      ago 28, 2010 @ 07:30:14

      OOOOOHOHOH, mais uma pessoa usando o meu apelido fofo, assim eu domino o mundo esse ano ainda ~

      Responder

    • Yuu
      ago 28, 2010 @ 10:09:30

      Sim, eu até fiquei meio “que medo mano” pro Gyuki euri, eu gostei bastante da história dele. E ele é mais estiloso mesmo, mas mas… eu não consigo não rir do cabelo euri acho que tenho problemas ;;
      simfoiumagigantescacoincidênciau_u

      Responder

      • Saah
        ago 28, 2010 @ 10:15:06

        … como assim mais estiloso? ;; os olhos do nuranura-rikuo e o sorriso dele são muito mais wows, a única coisa que é feliz no nuranura-vovô é o, oo, sei lá o que é aquilo, o lobo feliz branco que ele deixa no ombro… mas fora isso eu amo muito mais o nuranura original ;;

        Responder

  2. Nougran
    ago 28, 2010 @ 22:44:47

    Bom … eu tambem gosto bastante do Nuranura-Rikuo … mas … (pra mim …) o Nuranura-vovô é um Nuranura-Rikuo melhorado … lol
    Concordo … mesmo eu sendo contra o uso de pele animal … ficou muito bem nele o lobo branco … ^^
    Aa sim … o cabelo deles não tem gravidade … para poder ficar dele jeito …rs … ^^’

    Responder

    • Saah
      ago 29, 2010 @ 12:11:34

      … não, não, não, o nuranura-vovô é uma versão piorada do nuranura-rikuo ;;
      … pra mim parecia que o lobo branco tava vivo ainda, mas ok… porque, sério, ele mudou de expressão, eu vi ;;
      nah, nah, é a cabeça, é a cabeça ;; o nuranura-vovô disse isso no fim de algum epi, ele disse que a cabeça dele sempre foi daquele formato e que o cabelo tinha caído, então é a cabeça que desafia a gravidade ;; ou melhor, o pescoço que desafia o cansaço…

      Responder

  3. Nougran
    ago 29, 2010 @ 16:43:52

    Rs …
    Hum … bom … as pernas do lobo branco são bem moles …vai saber …!
    Uu… não me lembrava disso … legal …! e sim … que dor no pescoço em…!
    ^^’

    Responder

  4. Nougran
    ago 30, 2010 @ 12:48:28

    Não estou conseguindo postar um comentario no post de cima … desculpe … escrevo mas não aparece … ç.ç

    Responder

    • Saah
      ago 30, 2010 @ 15:50:09

      p… pobre Nougran… ;;

      … tomara que seja um bug e que esse mesmo bug esteja contando menos visitas do que deveria, e as visitas do MTime nunca caíram, ou melhor, tão subindo /sei

      Responder

    • Saah
      ago 31, 2010 @ 16:39:44

      … POBRE NOUGRAN euri
      eu nem tinha visto, mas o wordpress achou que os seus comentários eram spam… pobre, pobre nougran euri

      Responder

  5. Nougran
    set 01, 2010 @ 13:44:37

    Rs … lol

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: