Nurarihyon no Mago – Episódio 07


Eu queria ver ela de uniforme >:

Ok, eu pulei o 5º  e o 6º, mas é que eu estou passando incrivelmente mal ultimamente… Então, espero que possam me perdoar…


O epi começa mostrando o epi anterior… Depois de todo lenga-lenga… Voltamos pra cena onde o Rikuo está salvando a Yuki-Onna e vai matar o carinhadafranjaqueesquecionome.

Enquanto isso, o outro youkai lá que tava procurando pelo Rikuo encontra os dois amigos bizarros dele. Aí depois, a Kana tá procurando pelo Rikuo.

AWN QUE FOFO

Voltaaamos para a cena do nosso nem tão amado protagonista (digo digo…) Rikuo e Yuki-onna fala que ela que tem que proteger ele e etc. Aí voltamos para aquela conversinha de “o fracote que vai herdar a liderança do Clã Nura que precisa que outros protejam ele” e blá (caramba, eles SEMPRE falam isso em todos os epis… Não precisam ficar apontando o óbvio sempre, digo, hehe). Rikuo ignora (bom, ele já escutou isso demais, até eu me ignoraria euri) e pergunta se o carinhadafranjaqueesquecionome é um dos subordinados de Gyuki e ele responde que sim (duh).

Voltaaaaaamos para as garotas em toalhas sendo salvas pela Yura. O carinhadocabeloazul VOA YAAAY digo… Luta e luta. Até o pessoal do Clã Karasu-Tengu aparecerem, acabarem com a luta e pedirem desculpa pela confusão que o outro aí causou. Eles pegam ele e vão interrogá-lo pelo jeito.

Essa cena me lembrou Equipe Rocket...

O yokai que tava procurando o Rikuo quebra o coisa de madeira e, ao perceber que as três estavam ali, saiu correndo e deixou os amigos idiotas no chão. Eles acordam, um pouco de fanservice, e Yura (que é a única que pensa ali, eu acho) nota o fato que ele estava procurando pelo “Mestre”…

Lutinha do Rikuo, que Yuki-Onna se pergunta como ele está lutando tão bem se ainda está em sua forma humana. O outro lá começa a controlar o Rikuo… e AÍ SURGEM COISAS DOMAL DAS COSTAS DELE OMG!!11!!111!!!!!111… Tá, parei. Yuki-onna vai defender o Rikuo e acaba sendo acertada (YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII;;’)

Rikuo vai atrás dela e é cercado pelas coisasdomal, e quando as coisas domal vai em direção dele, e o carinha está crente de que matou o Rikuo…………………… TCHAM! AS COISAS QUE PARECEM GARRAS SÃO CORTADAS! MORREEEEEEEU digo, Rikuo se transformou no Rikuo-youkai

Aí nós vemos o youkai-ave que estava dando o relatório de tudo que ocorreu para o chefinho. Depois, é recitado um negócio que esqueci agora… e aí a cena muda pra dentro da casinha do Rikuo, onde está cheeia de yokais (novidade). Aí comentam que queriam estar lá vigiando o mestre também. E aparece o Zen, que parece estar meio com pressa.

O Zen entra no quartinho pra falar com o chefinho do Clã Nura aka vô do Rikuo. Ele pergunta se é verdade que o Rikuo tinha ido lá praquele monte, e sim, era verdade. Ele comenta que ultimamente, tem sentido vibrações estranhas de Gyuki. O vovô diz que vai deixar isso nas mãos do Rikuo, e Zen diz que não tem nada a reclamar sobre isso, até porque ele estaria bem fraco pra ajudá-lo. Nisso, o vovô pergunta se todos escutaram muito bem, porque ele percebeu que os youkais estavam vigiando os dois, e respondem que sim.

Yokais stalkers...

Aí vamos para uma cena muito fofa (sim, eu gosto de Rikuo yokai x Yuki-onna) onde ele carrega a Yuki no colo e deixa ela descansando. Depois, voltamos para as três amiguinhas felizes (com os dois amiguinhos gemendo de dor de tantos tapas) comentando sobre como Yura foi awesome e sobre os yokais do Karasu-tengu e aí se lembram de que o Rikuo e a Kana existem.

Voltaaamos para a Kana, que se assusta e deixa derrubar a lanterna, que vai caindo pelos degraus… Ela consegue pegar a lanterna, mas se ferrou, porque quebrou a lanterna. E AÍ ELA VÊ O RIKUO YOKAI COM A YUKI ONNA NO COLOOO. E ela reconhece ele. Ela tropeça, mas aí ele segura ela… Aí ele pergunta se pode deixar a Yuki com ela, porque ele precisa ir pra um lugar, e ela aceita. (Cena do primeiro epi, lembraaam?) E os óculos do Rikuo humano caem, e a Kana pergunta onde ele está, e o Rikuo yokai diz que tá tudo bem e ela não precisa se preocupar,e que é melhor ela voltar rápido (isso tá ficando confuso mano). Ele fala pra ela que caso fique com medo, é só fechar os olhos, mas tem um porém: Ele chamou ela pelo nome dela. Ou seja, Rikuo yokai sabe o nome dela, e Kana acha isso estranho. (Bom, ela não sabe né) Ela pergunta como ele sabe o nome dela, e ele responde que já sabe há muito tempo.

AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Rikuo yokai vai embora, deixando a Kana com uma sensação de nostalgia. Rikuo yokai vai até Gyuuki e pergunta no que ele está pensando. Ou seja, cena do primeiro epi de novo.

Conclusão:

Foi um bom episódio. Teve cenas de comédia bem balanceadas, e o Rikuo yokai é awesome e deveria ficar naquela forma sempre. Só preciso comentar uma coisa: A Kana está me incomodando demais. Ela não tem muita personalidade… Acho que tentaram fazer uma protagonista meio diferente, mas não deu muito certo. E isso porque sempre adoro protagonistas (femininas, não protagonistas masculinos, odeio eles)… Mas ok, vamos esperar pra ver né…

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    ago 22, 2010 @ 14:51:30

    Obrigado pelos singles anteriores …!
    Eu em particular gostei desse episódio … porque ele … começa com uma ação diferente … que é o Rikuo humano lutando …! (sim … eu assisti essa cena esperando até que ele virasse Yokai…) enfim.
    Até o final que ele aparece com a Yuki-onna em seus braços … com essa luz azul … as chamas … que eu adorei …!
    Tambem acho a Kana meio mal trabalhada … pobre …! poderiam melhorar ela … mas só esperando pra ver mesmo … como você disse …!
    ^^’

    Responder

    • Yuu
      ago 22, 2010 @ 22:22:36

      De nada! Sim, eu gostei do fato de começar com uma ação diferente… E as cenas se encaixarem bonitinho com o começo do primeiro episódio e tal.
      Ah, aquelas chamas ficaram LINDAS o-o sem exagero, eu fiquei babando nelas…
      Ufa, pelo menos não sou a única XD Eu espero mesmo que de repente mostre um desenvolvimento dela… Porque sei lá, parece que tentaram fazer uma protagonista diferente e deu nisso .-.’ Mas se conseguirem desenvolver melhor ela, fico muito feliz…

      … ENCRENCA EM DOBRO!

      Responder

  2. Saah
    ago 22, 2010 @ 17:53:43

    … PREPARE-SE PARA ENCRENCA!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: