Nurarihyon no Mago ED Single – Sparky Start [Katate☆SIZE]



Oi gente! Yuu aqui, ressurgindo das trevas com os singles! Yay! Review do ep 7 (Sim, vou pular o 5 e o 6) de Nuranura está em andamento, então ~

Então… Esse single… Eu confesso, eu gostei um pouco. Fazia tempo que não ouvia a Hocchan, e ela tá simplesmente perfeita! Ok, a Hirano Aya e a Maeda Ai também estão boas… Mas não tenho culpa se sou fangirl da Hocchan. Enfim, as vozes delas foram muito bem usadas e tal.
O problema é que… Achei uma ED muito digamos, “fofinha” pra Nuranura. E a música, sinceramente, eu mesmo gostando, não é nada demais. Não é algo “OH MY GOD!” mas não é algo ruim. É só mediano.
E me lembrou sinceramente os singles de ToraDora, não sei como vão reagir isso, mas sério, prestem atenção, é muito parecido com o estilo dos singles de ToraDora.
Até a segunda música… Me lembrou muito a segunda música do single de Pre-Parade. E eu gostei mais da segunda música, ficou em um estilo mais “calmo”. As vozes foram bem usadas também.
Acredito que quem escutou os singles de ToraDora vai achar um pouco parecido, no mínimo. Mas claro, isso é explicado por causa da Hocchan…

Enfim, vamos ao single!

Nurarihyon no Mago ED Single – Sparky Start

Por: Katate☆SIZE [Composto por Yui Horie (que faz a Yuki-Onna), Maeda Ai (que faz a Yura) e Hirano Aya (que faz a Kana)
Tamanho: 35 MB

1. Sparky Start – Download
2. Kaminari Kaminari Parade
3. Sparky Start [Instrumental]
4. Kaminari Kaminari Parade [Instrumental]

Download

Deixe uma resposta

