Seikimatsu Occult Gakuin OP Single – Flying Humanoid [Nakagawa Shouko]


Saa de volta com oooutro single ~ assim parece até que o MTime é um blog só de singles e reviews, mas vocês sabem que não é porque amam a gente ~

Eu demorei pra postar esse porque minha vida escolar começou a tomar todo o meu tempo… tá, tá, eu cheguei em casa, esqueci do single e fui dormir e só acordei agora. MAAAAS vocês me amam e vão me perdoar s2

Bom, eu já postei o single da ED de Seikimatsu, então era pra esse post ser bem mais curto do que o outro, só com as minhas impressões das músicas e da cantora, MAAAAAS não tá dando hoje, então eu vou ter que deixar vocês sem post decente ;;

Esse single até é grande s2 (e os nomes das músicas também *foge*) a versão full da OP é parecida demais com a TV Size, tem uma música calma e talz no meio (que nem no single da ED de Seikimatsu, no da OP e no da ED de Densetsu…) e aí, surpresa! Tem uma música 8-bits! Eu achei isso tão awesome s2 eles conseguiram pegar algo que tá na moda por razões desconhecidas e usar pra ficar awesomes, sem parecer algo ridículo que só foi usado pra fazer o single vender mais (como no caso de zumbis e de Highschool of the Dead, ou até da estranha invasão de vampiros na literatura… tirando que agora eles brilham no sol e se apaixonam por humanas). Mas voltando ao assunto, eu amei tanto a música 8-bits s2 foi fofa, fofa, fofa e… fofa s2

E eu gostei da cantora, as músicas dela são bem originais e a voz também s2 (sim, parágrafo de uma só linha, se impressionem)

Bom, vamos ao single ~


Seikimatsu Occult Gakuin OP Single – Flying Humanoid

Tamanho: 31,6 MB
Cantado por: Nakagawa Shouko

01 – Flying Humanoid [4:56]
02 – Sen no Kotoba to Futari no Himitsu [4:46]
03 – Kimini Meroron feat. 8bit Project -“Mune Kyun” 8bit version- [4:15]
04 –  Flying Humanoid -Instrumental- [4:54]

Download

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    ago 20, 2010 @ 14:49:55

    8-bits… 8-bits …*-* Muito bom …!
    Adoro quando fazem isso com musicas …!
    Muito obrigado … ^^

    Responder

  2. Matheus (Mizuiro)
    ago 20, 2010 @ 16:40:31

    OP de Occult Academy! Tava esperando!

    Thanks!

    Responder

Deixe uma resposta

