Girls Dead Monster Live Tour Single – Day Game


(não me perguntem porque, mas esse post demorou doze horas pra aparecer no reaser ;; )

Ah, sobre as reviews de Shiki… as reviews que ainda não foram feitas (do epi 2 até, sei lá, acho que o 6) vão ser feitas mesmo assim, e de agora em diante elas vão ser minhas s2 ou seja, eu vou postar reviews pra todos os episódios de Shiki que já saíram (é que eu tinha tantas piadinhas felizes prontas pras reviews que não vou aguentar deixar de fazer elas ;; ), e depois vou continuar fazendo review de cada episódio. Isso faz com a Yuu só esteja fazendo review de nuranura s2

Bom, a gente já falou bastante de Angel Beats! no MTime, então esse post vai ser bem curto s2

Bom, esse single é realmente o single… ou seja, só tem uma música (e a versão instrumental dela). Então ele é bem leve, e eu aposto que a maioria das pessoas vai baixar a música direto, porque o single inteiro só tem a instrumental a mais.

A capa… é, eu sei. A imagem é minúscula e a qualidade é horrível, nem precisam dizer. Mas por enquanto eu não achei nada melhor e eu vou ficar com preguiça de procurar outra depois, então vocês vão ter que se contentar com essa (ou tentar baixar em outro blog, isso me deixaria incrivelmente triste mas a escolha é sua).

Eu achava que a música ia se chamar Day Song, mas acabou sendo Day Game /sei ah, e esse single não tem o nome do anime (Angel Beats!) em nenhum lugar porque a música não apareceu no anime (ou talvez apareça no extra, nem sei), então tecnicamente não chega a ser um single do anime… é só de uma banda do anime (?)

Ah, e eu não vou comentar sobre o que eu achei da música porque eu só faço isso quando ouço a música pela primeira vez, e tinha saído um PV dela faz um boom tempo.

É… bom… é só isso. Fiquem com o single-que-realmente-é-single ~

Girls Dead Monster Live Tour Single – Day Game

Tamanho: 11,17 MB

Cantado por: Girls Dead Monster [LiSA]

01 – Day Game [04:54]

02 – Day Game (Instrumental) [04:52]

Download

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    ago 17, 2010 @ 20:11:01

    Baixei a música, mesmo ainda não tendo assistido Angel Beats!. E é bem boa. :O Tenho que ver o anime logo…

    E essa banda aí seria tipo o HTT né?

    Responder

  2. Jessy
    ago 20, 2010 @ 10:31:28

    A saa eah má pq a saa coloca post de AB bem quando a jessy promete não comentar mais! ;;
    tah, tah que nem eah de AB eah das GirldeMo
    o que eah pior ainda ><
    jessy baixou o single-que-é-realmente-single *-*'

    Responder

    • Saah
      ago 21, 2010 @ 16:38:39

      OOOOOHOHOH ~ o MTime é perfeito, não tem como escapar da tentação de comentar nos posts /sei
      bom, não faz muita diferença ser de AB ou das GirlsDeMo, porque tem tipo dois singles de AB que não são das GirlsDeMo e 10 que são (?)
      heh, você não resiste a músicas da Yui, eu sei disso ~

      Responder

  3. Ewric
    set 25, 2010 @ 23:36:03

    Eu so nao gostei de terem mudado os membros da banda…
    :X
    Perdeu um pouco da qualidade, infelizmente, mas ainda sim eh uma das melhores banda q ja ouvi

    Responder

Deixe uma resposta

