Densetsu no Yuusha no Densetsu ED Single – Truth Of My Destiny


Bom, esse não é o único single que saiu essa semana, mas é o único meu ~ o single da ED de Ookami-san é do Yuki e o de Shiki é da Yuu ~ os singles da OP e da ED de Mitsudomoe também saíram, mas ninguém vai postar aqui a não ser que algum leitor peça.

Eu disse que a gente ia ter uma nova surpresa e talz, MAAAAAS o Taka tá sendo sacana e não entra mais no msn, e a gente precisa dele pra postar a surpresa, aí vai demorar mesmo “1 piorqueanteseleentravatododia…

Ah, e eu demorei pra postar por váários motivos, nenhum dos quais foi culpa minha (tirando meia hora de demora, mas ok)

Bom, eu tenho toda aquela coisa do modelo e talz e, segundo ele, eu deveria conmeçar o post falando de Densetsu, MAAAAAS eu já falei dele no post do single da OP, então vou pular essa parte ~ também vou, obviamente, pular a parte na qual eu falo da OP e a na qual eu falo da ED-vídeo, ou seja, eu só vou falar do single em si e da cantora. Isso significa que o meu post vai ser menor do que o normal, mas tudo bem.

Mas eu nem falei direito do anime no post da OP, então vou falar algumas coisas a mais aqui ~ o sexto episódio me lembrou muito LOTR (e eu não fui a única), e eu não gostei muito dele, mas tudo bem. Eu continuo não conseguindo gostar muuuito dos personagens, e comecei a gostar menos do rei com toda aquela coisa de “nah, não tem como eu errar” e de “heh, eu tô usando todo mundo, heheh”, mas eu consegui começar a gostar mais da loira-main e do R… Reyner, acho que era esse o nome dele. Só acho que aquele cara feliz com o anel feliz que se veste todo de azul escuro e penas (ele tem que aprender a se vestir bem, ele tem que aprender a se vestir bem…) é um personagem meio forçado, e não, eu não sei porque. Só não consigo gostar dele do mesmo jeito que não consigo gostar da amiga-de-infância-do-Reyner-que-só-existe-pra-fanservice.

Sobre o single, eu gostei da versão full da ED muuuuito mais do que a tv size, mas teve uma parte (por volta de 01:17) que se pareceu demais com alguma outra OP/ED, se bem que eu não consigo lembrar qual. Mas tudo bem, porque foi só umas 5 notas, por aí. Mas eu gostei bastante do estilo da música e talz. O começo do último terço da música foi meio “… what”, mas não chegou a deixar a música pior, só não melhorou. AH, AH, lembrei qual era a música que lembrava ~ era a OP de Katanagatari. Mas, de novo, foram só umas 5 notas, então não chega a diminuir a qualidade da música.
Já a SIROSUNA, bom, em primeiro lugar eu acho músicas com o nome em maiúsculas ridículas, mas tudo bem. É uma música bem calma e talz, e a voz da Ceui ficou fofa com ela ~ não é uma música que marca muuuito, mas também não é o tipo de música da qual eu esqueceria a existência. É mais o tipo de música que eu vou amar quando acabar tocando (pro caso de alguém nunca entender quando eu falo essas coisas, a minha playlist é feliz e tá sempre no aleatório). Bom, não tem muito o que falar dela, é uma música fofa. Ela não põe em evidência a diferença que a voz da Ceui tem em relação a outras, mas também não faz parecer que ela tem uma voz normal (um problema das músicas da Ayahi Takagaki, cantora da ED de Seikimatsu).

Por falar na cantora, eu até que gostei dela ~ a voz dela não é tãão diferente, mas é diferente, e eu gostei. As músicas não diminuem em nada a voz dela (também não parecem melhorar, mas tudo bem), e a voz dela é fofa, mas não é tipo “ah, a voz da Yui Horie é fofa s2s2s2”, é mais tipo, ah, sei lá… é uma voz fofa, mas não infantil e talz. Eu não tenho muito o que falar, eu só gostei dela. Também não virei fã (mas, cara, tenta competir com a May’n… assim eu não viro fã de ninguém), mas se um dia eu quiser músicas mais calmas (sim, eu chamo isso de calma) e fofas, eu vou com certeza procurar mais músicas dela ~ e vocês, caros leitores, deveriam fazer o mesmo! … ou não, já que todo mundo tem sua cantora de reserva (acho que essa foi a expressão mais what que eu já inventei, mas ok).

Bom… é isso ~ fiquem com o single ~


Densetsu no Yuusha no Densetsu ED Single – Truth Of My Destiny

Tamanho: 58,8 MB
Cantado por: Ceui

01 – Truth Of My Destiny [04:43]
02 – SIROSUNA [04:36]
03 – Truth Of My Destiny (INST) [04:43]
04 – SIROSUNA (INST) [04:36]

Download

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    ago 13, 2010 @ 17:25:11

    Hum … eu continuo gostando cada vez mais dos mesmos personagens …! mas realmente aquele emplumado de anel(que sim poderia se vestir melhor rs…o.O) é forçado demais … ele poderia ser bem legal … mas não é …!
    As musicas e a cantora são fofas mesmo …! mas acredito que a mesma seja algo secudario tendo outras bandas reservas antes …! O.o’
    Mas são divertidas as musicas … agradeço pelo single …
    =)

    Responder

    • Saah
      ago 13, 2010 @ 17:37:02

      uwaaah, concordaram comigo ~
      será que algum dia a gente vai achar alguém que gosta do emplumado-de-anel-que-deveria-comprar-roupas-novas?
      ahah, é que geralmente eu nem gosto de músicas e cantoras fofas, mas ela é a única cantora que me fez pensar “ah, talvez um dia eu tento ouvir músicas mais fofas”, aí ela realmente é a minha primeira opção pra quando eu ficar sem músicas legais pra ouvir ~
      e agradeça de joelhos, hmpf u_u
      DIGO, DIGO, de nada s2

      Responder

Deixe uma resposta

