K-ON!! OP2 Single – Utauyo!!MIRACLE [Ho-Kago Tea Time]


Ok, estou um pouco atrasado, me desculpem.. mas é que eu esqueci mesmo, então podem me apedrejar. Já que a Saa roubou a ED de mim, trago apenas a OP. Vale lembrar (acho que nem comentei ainda, então podem trocar o ‘lembrar’ por ‘avisar’) que a Azusa é minha e demais ninguém e que K-ON!! está sendo demais.


K-ON!! OP2 Single – Utauyo!!MIRACLE [Ho-Kago Tea Time]

Tamanho: 52.62 MB
Cantado por: Toyosaki Aki, Hisaka Yoko, Satou Satomi, Kotobuki Minako e Taketatsu Ayana

01 – Utauyo!!MIRACLE [04:01]
02 – Kira Kira Days [03:40]
03 – Utauyo!!MIRACLE (Instrumental) [04:01]
04 –  Kira Kira Days (Instrumental) [03:37

Download

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    ago 07, 2010 @ 20:51:19

    Acho que sou o único que não gosta da Azusa.

    Mugi FTW. Ok.

    Responder

  2. Jessy
    ago 09, 2010 @ 14:01:21

    Eu eu eu gosto mais da Yui e da Mio *-*’
    (tah, eu gosto de tds, mas essas ~soa minhas preferidas /euri)

    e e e eu pensei numa coisa random…se a Yui chama yui e a irmã dela chama Ui, se elas tivessem uma irmã mais nova seria i???? -q

    Responder

  3. Jessy
    ago 11, 2010 @ 12:01:33

    A mina vai se chamar Yui *-*’
    daí a da Yuu pode se chamar Ui *apanha*

    Responder

Deixe uma resposta

