K-ON!! ED2 Single – NO, Thank You! [Ho-Kago Tea Time]


... falta a Ayana, mas tudo bem

… K-ON!! é outro anime não-meu com um single que eu amei então roubei do Yuki /sei (e sim, Ookami-san também é dele)

… Preguiça de escrever muito hoje… “1

Ok, hmmm, vamos resumir tudo /sei eu não gostei muito da OP  e não sei porque, K-ON!! é K-ON!! e eu até gosto mas começo a odiar quando penso que podia tar passando um Sarai-ya Goyou da vida ao invés de K-ON, não consigo me acostumar com a idéia de ter uma terceira temporada de K-ON! e, bom, amei a ED o suficiente pra roubar ela do Yuki (que pode ter desistido de postar a OP, não sei)

… heheh, é isso… esse é meu menor post /sei



K-ON!! ED2 Single – NO, Thank You!

Tamanho: 47,3MB
Cantado por: Metade da população brasileira, DIGO, DIGO, Hikasa Youko, Toyosaki Aki, Satou Satomi, Kotobuki Minako e Taketatsu Ayana

01 – NO, Thank You! [04:17]
02 – Girls in Wonderland [03:34]
03 – NO, Thank You! (Instrumental) [04:16]
04 –  Girls in Wonderland (Instrumental) [03:31]

Download

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Yuu
    ago 02, 2010 @ 18:58:45

    Terceira temporada de K-ON… Não… E Little Busters? Fica onde? Hunf.
    Sem contar que também poderia estar passando um remake de Amatsuki da vida… ._. Mas acho que só sonhando mesmo.
    (E sim, eu precisava comentar isso Saa, desculpa euri)

    Responder

  2. Matheus (Mizuiro)
    ago 02, 2010 @ 20:51:22

    Tipo, what? Já lançaram o single, tão rápido?

    Mas bem, thanks a lot por upar. Das três EDs, essa foi minha favorita.

    Responder

    • Yuu
      ago 02, 2010 @ 20:58:19

      nãofuieuqueupeimasvoudizerdenadanolugardaSaa /sei

      E sim… já lançaram tão rápido, até eu fiquei meio assustada euri

      Responder

      • Saah
        ago 02, 2010 @ 21:51:23

        Por algum motivo os singles de K-ON sempre saem uma semana antes do que deveriam, deve ter alguém que trabalha lá e é malandro e posta os singles (?)
        ou talvez pessoas especiais ganhem o single antes, tem várias empresas que fazem isso, aí alguém vai lá e posta /sei

        … relaxa, Yuu, eu sempre invado comentários dos seus posts euri e eu quero muito um anime de LB! ;; aposto que eu quero mais do que você /sei já que eu amo a sasami e iam colocar a rota do ex dela no anime, mesmo cheia de cortes ;;
        … vai demorar tanto pra traduzirem o jogo… “1

        ah, e essa também foi a minha ED preferida (… não diga /sei) ~ talvez porque não é que nem as outras EDs (mais OPs, mas ok), que são todas fofinhas e alegrinhas e… bom, enjoativas “1

        Responder

Deixe uma resposta

