OH DESIREEEEE


É ISSO AÍ, TEM MEMBRO NOVO NA PARADA!

É com imensa felicidade que venho dizer que eu, Yukito da Silva, sou o mais novo timer! *aplausos* É claro que vocês devem estar todos honrados diante da minha magnífica presença, mas não precisam chorar e nem gritar enlouquecidos, afinal eu não dou autógrafos. Acho que vamos nos dar bem, afinal eus ou uma pessoa muito simpática e humilde, podem apostar 8D

Bem, eu vou tentar postar regularmente, para que vocês possam me conhecer e amar com mais rapidez e facilidade~

Sobre mim? Hm, sou doido pelas minhas waifus (não mexa com elas), não vivo sem meu DS e meu ipod e meu computador é meu melhor amigo. Não, eu não sou nerd. Por que pensaram nisso? Tsc, bobeira. De qualquer forma, também adoro uma festinha (se forem dar uma é só chamar, ainda mais se tiver cocotinhas heh). Enfim, no fundo sou um cara legal e amado por todos (mas não dou autógrafos, já disse). Às vezes eu posso ser um pouco chato e irritante, mas vocês superam!


8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    ago 01, 2010 @ 21:40:28

    Bem-vindo, Yuki!

    Responder

  2. Jessy
    ago 01, 2010 @ 22:00:37

    =OOOOOOOOO mais um garoto na “parada” -Q
    (tá que eu não vi o Taa-chan postar nada desde que eu me tornei uma frequentadora regular do Mtime, maas…)
    espero mesmo que tu post regularmente mesmo! /aquelas
    eu iria te ameaçar mas nao sei como…er

    Responder

  3. Matheus (Mizuiro)
    ago 02, 2010 @ 13:15:08

    Você não é a única, Jessy. Eu também nunca vi um post do Taa. D:

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 15:06:43

      EU JÁ VI UM POST DELE O/
      … d… digo… devem ter visto o post do nintendo news euri mas o Taka (yup, mudou o apelido, e yup, mudou hoje euri) tem, calma, 9 posts… sendo que eu tenho 41 e a Yuu tem 53 (e o Yuki tem um /sei)

      e relaxa, Jessy, eu ameaço o Yuki por você /sei

      Responder

  4. Nougran
    ago 02, 2010 @ 13:17:25

    Bem vindo …!

    Responder

  5. Soru
    ago 03, 2010 @ 04:46:55

    LOL. Scary pic.

    Responder

Deixe uma resposta

