Nurarihyon no Mago – Episódio 3


Imagenspequenasemeiosemqualidadedesculpa!ç_ç

É… desculpa pessoal, é que bom… Como Saa disse, deu problema na minha net, meus pais reclamaram, não deu certo, reclamaram de novo e tá…er… é, dá pra mexer ._. Desculpa mesmo! ;;
E sem prints porque eu fui ver online… Eu vou colocar prints sim, é só eu conseguir entrar no meu pc.


Começamos com um carinha random numa cidade random que encontra um youkai random num beco random onde dá um grito random. Aí mudamos randomicamente de cena para a escola random de nosso protagonista random mas que não está na cena e sim seu amigo random querendo fazer um quiz de youkais random.

… Bem random, não?

Ele faz uma pergunta random e começa a comentar sobre youkais de fogo. Que o objetivo dos mesmos são ganhar fogo, e quem fala isso é aquela aluna nova, e começa a falar que os youkais mais perigosos são aqueles que eram originalmente bestas.  Conversa e conversa, até que o amigo random pede pra Yura (a aluna nova) se alistar ao grupinho Kyouji Paranormal nemlembrocomotraduzsorry~ ufuu. Enfim.. O grupo é de todo mundo que tá na cena e que estão procurando por youkais. Aí esse amigo queria fazer a cerimonia do grupo na casa do Nura. E bom, sabemos como a casa dele é né…. E eles comentaram sobre ter vários rumores sobre a casa de Nura e blá, e todo mundo concorda em ir.

Stalkers à vista

No caminho de volta pra casa, ele tá preocupado em como deixar os youkais de sua casa escondidos, e pra piorar a situação, está tendo uma confusão na sua casa. Eles estavam celebrando a transformação do Nura na noite passada, aí ele pediu que se escondessem por causa de seus amigos e pediu desculpas. Os youkais pareciam meio tristinhos, buu ;;

Os amigos entram, e a mãe do Nura já começa a falar coisa que não devia (Que é raro terem visitantes humanos) e a Yura já fica meio de olho no Nura.


Depois disso, eles vão beber chá e etc, e o amigo do Nura fica falando sobre pesquisarem sobre os Youkais, já que eles dividem em várias categorias, há muitas coisas a serem pesquisadas. Aí aparece uma youkai do nada (que bom, ela parece bastante com uma humana) e serve chá para eles. O Nura consegue tirar ela a tempo antes que a Yura comece a falar da youkai, e ninguém percebe que ela era uma youkai. Ele sai e vai falar com ela e o resto do pessoal da cozinha para pararem de ir lá, aí ela explica que não tinham sido avisados que não era para ir lá e etc.

Ele volta pro quarto mas… Seus amigos não estão mais lá. Ele consegue encontrá-los andando por aí, com a Yura falando que sente uma grande energia youkai por perto. Aí a Yura começa a procurar youkais pela casa. Enfim, eles ficam procurando, até o vô do Nura chegar e falar com eles. Ele sai, aí comentam que ele parecia ser um youkai. A Yura comenta que Youkais de ranks maiores conseguem esconder sua energia.

ÊÊ bando de bêbado /printnemtánolugarerradoporquerer

OK, aí aparece um rato… Assusta a Kana, que cai em cima dos dois carinhas. Só que a Yura sai correndo atrás desse rato. E bom, era um youkai… Yura se revela sendo uma onmyoji do Clã Keikain (devetarerradoonome) e some com o youkai. Os amigos escutam…

Aí começa as perguntas, como o porquê dela ter se mudado para aquela cidade. Era porque estava tendo acontecimentos que aparentavam ter youkais no meio muito frequentemente, e que o lider dos youkais vivia nessa cidade. Ela foi mandada como teste, e que deseja ser uma das melhores.

Rikuo se despede de seus amigos. Ele começa a conversar com uns youkais sobre o youkai de mais cedo, e que ele não era do mesmo clã. Depois mudamos de cena pra Yura e Kana andando pela cidade juntas, e acabam se encontrando com youkais do tipo que ela falou mais cedo: que são inteligentes e eram originalmente bestas. Yura começa a ser cool e batalha com eles, e o epi acaba.

Essa cara e essa frase eram awesomes demais para não colocar aqui.

Conclusão:


Bom, não sei… Não gostei muito do epi, porque não me diverti muito com ele nem nada. Mas enfim, a Yura se demonstrou ser cool e finalmente descobrimos quem ela é e tal… Não sei muito o que dizer desse epi, então, só isso mesmo.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    ago 01, 2010 @ 19:05:22

    O episódio era pra ser engrassado … mas acabou não sendo na minha opinião …
    O final foi mais interessante … onde a Yura mostrou um pouco suas abilidades e deu vontade de assistir o episódio seguinte …! ^^’

    Responder

    • Yuu
      ago 01, 2010 @ 20:56:50

      Sim! Concordo… Era exatamente o que eu queria dizer, era pra ser engraçado, mas acabou não sendo .__.’ digo, eu gosto de Nurarihyon no Mago, mas… a única coisa cômica que eu acho é o cabelo do Rikuo youkai XD e a cabeça do avô, só isso…
      Sim \o/ o final pelo menos valeu a pena, e eu adorei a Yura, não achei que fosse gostar dela…

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: