Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi OP Single – Ready Go!


… Só vou postar porque é da May’n, eu não sou a responsável pelos singles de Ookami-san

Ah, ah, aviso importante malandro: a net da nossa amada Yuu resolveu que odeia ela, então ela não tem como assistir animes ou baixar singles, ou seja, as reviews vão ser beeeem adiadas e os singles que ela ia postar só vão ser postados se ela lembrar de me avisar ou se eu esquecer que ela que ia postar (e sim, eu faço isso a cada single, ou seja, toda semana eu chego lá toda feliz pra Yuu “yo, Yuu, quem que ia postar tal single mesmo?”, mas ok).

… outro aviso, a gente pode mostrar a surpresa amanhã ~ não dá pra ter certeza porque, bom, nunca dá pra ter certeza, então não fiquem todos felizes, mas de qualquer jeito a gente vai mostrar ela em pouco tempo ~

Bom… vamos ao post malandro do single ~

Não vou colocar o parágrafo-malandro-pra-me-impedir-de-receber-comentários-bravos porque esse post vai ter bem poucas impressões ~ vocês sabem que eu geralmente só critico, e ter a May’n cantando a OP de um anime que eu tô assistindo me deixa tão totalmente feliz que eu não tenho do que reclamar /sei

Bom, pra falar a verdade tenho sim… eu nem gostei tanto do anime *foge* eu não sei realmente o que criticar no anime, porque ainda não entendi do que eu não gostei, mas o anime realmente não conseguiu, sei lá, me marcar. Não é o tipo de anime que eu lembraria que assisti daqui a duas temporadas, ou não seria se a May’n não cantasse a OP. Mas, bom, é ainda outro anime que nem começou direito ainda, então minha opinião pode mudar euri só que eu provavelmente não vou postar a opinião mudada em nenhum lugar /sei

… a ED, bom… ela é tão… incrivelmente… fofa… quer dizer, não tem muita coisa acontecendo nela, mas eu achei muito fofo colocar os personagens felizes em cenários de contos de fadas (se bem que eu só reconheci a cigarra e a formiga, mas ok), e fingir que é um treatrinho ou whatever ~ eee isso combinou com as vozes fofas infantis que cantaram ela /sei

O single, o single, bom… comparado com as músicas awesomemente awesomes que a May’n cantou em Macross Frontier ele foi meio fraquinho, mas cara, aquelas músicas são muito awesomes, não posso culpar ele euri o maior problema do single é que eles dão uma atenção pra parte instrumental que é perda de tempo dar, já que a voz da May’n é tão awesomemente perfeita que ela nem precisa de acompanhamento pras músicas dela serem awesomes (Shinkuu no Diamon Crevasse que o diga – e sim, eu upei ela só pra esse post). O single só teve um pouco mais de atenção ao acompanhamento, mas pra mim fez tanta diferença que é como se tivessem tentado rebaixar a May’n a uma cantora, sabe, normal. Mas, bom, não importa o quanto tenham prestado atenção na parte instrumental, qualquer single da May’n vai ser amado por mim. A voz dela continua sendo tão awesome quanto sempre foi, as músicas dela continuam sendo melhores do que a maioria e, bom, ela continua sendo awesome euri

A OP, bom, eu odeio dizer isso, mas ela não foi muito diferente de qualquer OP genérica de anime shounen… sendo que Ookami-san NÃO É shounen. Claro, eu amei o nome do anime aparecer no ritmo da música e amei a Ookami sair voando na hora que a May’n canta “Flyyy awaaay”, mas o resto foi meio… eu até entenderia se fosse um anime shounen, porque aí a OP seria só clichê, mas foi tão bizarro a OP ser clichê pra outro gênero de anime que até parece ser de propósito /sei

… Eu fiz um post gigante da May’n faz tipo um ano e meio, então não vou falar mais nada sobre ela a não ser que eu acho ela tão awesomemente awesome que as músicas dela são as únicas que eu ouvia naquele tempo e continuo ouvindo.

Bom, a foto dela do começo do post tá no CD, só não é a capa euri tá ficando tão raro ver singles de animes que vêm com uma capa do anime e não do cantor… não é uma coisa ruim, mas é ruim pra mim, já que eu escolhi sempre postar uma foto do cantor (ou cantora, ou banda) no começo do post e a capa só antes do download, aí fica difícil achar outra foto da mesma pessoa que combine com a capa e que não seja a própria capa.

Bom… é só ~ eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas esqueci euri entãão fiquem com a voz totalmente awesome da May’n!

Ah, ah, lembrei o que eu ia falar euri as músicas “without May’n” não são nem um pouco without May’n, já que eu consigo ouvir muito bem a voz dela cantando no fundo u_u tipo, nas músicas ela canta no fundo e enquanto isso canta um pouco diferente o que a gente ouve. Pode ser o que me deu a impressão de uma atenção maior à parte instrumental, pode não ser, pode ter sido uma tentativa de colocar a voz da May’n em evidência, eu não sei euri o que eu sei é que as músicas “without May’n” são mais músicas pra karaoke do que versões instrumentais de músicas, já que continua tendo voz, só não é a cantora (no caso desse single é, mas vocês entenderam).



Tamanho: 41,5 MB
Cantado por: May’n, duh euri se não fosse eu nem estaria postando esse single

01 – Ready Go! [04:26]
02 – Anemone [03:40]
03 – Ready Go! (without May’n) [04:26]
04 – Kimi ga Iru Basho (without May’n) [03:35]

Download

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    jul 29, 2010 @ 05:55:08

    Obrigado … pelo Single … e pela musica extra … eu não conhecia bem a May’n … mas ela é boa mesmo …! gostei … ^^
    Ookami-san é divertido de se assistir …! bem legal …! só não gosto quando aquela narradora fica interrompendo muito as coisas … o.o’
    E gostei tambem da ideia do Morino Ryoushi não gostar de ser visto por outras pessoas …! ^^’

    Responder

  2. Matheus (Mizuiro)
    jul 29, 2010 @ 12:09:38

    Não gostei. Achei muito… Sei lá… Eu gostei da May’n das poucas músicas que ouvi dela, mas essa não. D: Mas thanks por upar, anyway. :D

    E como você não gosta da narradora, Nougran!? Acho hilário quando ela fala alguma coisa. :DD

    Responder

  3. Jessy
    jul 29, 2010 @ 15:36:06

    wee mais um single pra minha coleção de j-music…
    eu IA procurar um site só de j-music pra baixar, mas a preguiça foi maior =D
    e dái vc postou outro single aqui daí ajuda :D

    e eu gosto mto de ookami-san
    sério *–*
    e eu gosto da narradora ‘-‘
    acho que sou a única -qq
    mas eah que ela me lembra as narradoras dos contos infantis mesmo, daí eu acho legal ahushaush xD
    e se vc quer saber de uma narradora que irrita eah a do desenho da hello kitty o_o”
    sério!, O meu cunhado me deu o dvd de presente -q (eah que ele ganhou qdo comem no mc donalds haushauhsa)
    daí eu assisti e eles não falam! Só tem a narradora, dah vontade de bater ¬¬’
    acho que msm se eu fosse uma criança iria me irritar com aquilo…

    Responder

  4. Saah
    jul 29, 2010 @ 22:26:25

    … nussa, eu nem considerei a narradora uma personagem euri
    é que ela me lembra bastante a narradora (que nem é narradora direito mas ok) de B Gata H Kei, aí não deu pra eu amar tanto euri
    … e é, tio Matheus / Mizuiro (que de agora em diante eu vou chamar de, hmmm, Mimi *foge*), a May’n tem músicas muito wow, e a Ready Go! não consegue chegar nem aos pés delas “1

    … Ohohoh, o MTime sempre está aqui pra ajudar, é pra isso que a gente serve /sei e sim, a gente chega ao ponto de usar telepatia pra saber quando nossos leitores querem singles /sei

    … pobre Jessy, mal sabia ela que tinham acabado de comentar o quanto amavam a narradora /sei

    … eu tinha livrinhos da hello kitty euri
    ah, se um dia a gente se ver você me empresta o DVD e eu vejo se eu odeio a narradora ou não, já que eu sempre serei uma criança /sei

    Responder

  5. Jessy
    jul 30, 2010 @ 01:11:28

    Nuossa, verdade comentaram no mesmo momento que eu, não tive culpa :S

    bate aí Matheus o/ -QQ

    empresto sim, ele eah bonitinho, mas eu preferia que fosse mudo ou com sons estranhos, tipo o pingu xDD

    Responder

  6. Nougran
    jul 30, 2010 @ 06:08:56

    Ai … não gosto da narradora porque as falas dela sobrepoem as falas dos personagens … mesmo ela sendo engrassada as vezes … prefiro quando só os personagens falam …! ^^’
    Eu gostei do Single … não posso comparar com as outras musicas dela por não conhecer … mas se a que eu gostei voces estão falando mal … imagino as outras …=)
    Adoro stop-motions … pingu eu assistia quando era menor … sempre gostei … realmente é fofo …!

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 09:09:46

      Ahahah, é verdade, nem tinha pensado nisso euri é meio chato ter que pausar toda vez que ela fala junto com os personagens pra ler a legenda… imagino como deve ser pros pobres japas que assistem pela tv euri

      … e nussa, sério, baixa as outras músicas dela, são muito awesomes euri

      Responder

  7. Jessy
    jul 30, 2010 @ 13:50:25

    Ah isso é chato, o pior eah quando eles querem explicar alguma coisa que está escrita ou que outro personagem fica falando e daí mistura tds as legendas…tem que ficar pausando toda hora! -_-‘

    aah e eu quero o de pinguins jogo pra linux *–*
    meu pc do trabalho eah linux, eu não consigo jogar ragnarok e sou mto triste por isso /drama

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:04:59

      … coisa feeeeia, querendo jogar no trabalho /sei
      yup, yup, pingus é muito fofo ~ você jogava neopets quando era criança? tinha um jogo aí que, era tipo isso euri tinha neopets diferentes com habilidades diferentes e talz e tinha aqueles blocos de brinquedo, algo assim euri
      … ok, não ajudou muito

      agora que eu parei pra pensar, eu preciso pausar mais vezes em animes com narradores tipo ookami-san do que eu tive que pausar em yojou-han inteiro euri

      Responder

  8. Jessy
    jul 30, 2010 @ 19:49:03

    Quando eu era criança não existia neopets…eu jogava amerelhinha mesmo ‘-‘ huahsaauhsuashuahsas
    mas eu sei o que são neopets e eu acho que entendi (ou não…)

    Eu lembro quando eu não entendia nenhum dos termos que eles usavam daí eu sempre queria parar pra ler o que tava escrito em cima…
    quer dizer, eu ainda faço isso, mas não com tanta frequencia :P

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 21:45:52

      ah, nem entendi o que você falou sobre os termos e o que tava escrito em cima, mas ok euri

      … nussa… uma infância sem neopets… deve ter sido difícil… /sei

      Responder

  9. Matheus (Mizuiro)
    jul 30, 2010 @ 21:14:22

    NEOPETS = INFÂNCIA

    Aqueles bichos pareciam monstros. :|

    Responder

  10. Nougran
    jul 31, 2010 @ 13:16:44

    Tambem já joguei neopets … bom … eles são monstro … ou algo … mas são bonitinhos …! vivia dando omelete pra eles coitados …!

    Responder

    • Saah
      jul 31, 2010 @ 16:48:39

      … e gelatinas, e peixes /sei
      eu lembro que eu tinha duas contas, aí eu sempre passava meus neopontos pra outra e ia pra cozinha do sopão /sei
      … eu era malandra mesmo criança /sei

      Responder

Deixe uma resposta

