Angel Beats! OST


… agora que eu notei, eu só posto OSTs de animes que acabam com um ! /sei

Bom, algumas pessoas baixaram a OST de Kaichou, e eu realmente amei a de angeats, então vou postar mais uma OST /sei

Eu sempre escrevo parágrafos enormes sobre o que eu achei do anime e talz, mas a gente fez reviews de angeats, então eu nem vou comentar nada euri

… tirando que eu sinceramente espero que o extra seja sobre o TK

Ah, por falar nisso, hoje Black Rock Shooter finalmente passou… nossa… e pensar que era pra ele ter saído em abril euri achava que não ia assistir ele esse ano /sei

Bom… eu não tenho muita coisa pra falar nesse post, então fiquem com a OST ~

… Ah, não, espera, eu tenho uma coisa sim euri só vou avisar que a Yuu vai viajar por dois dias, então ela obviamente não vai postar nesse período euri não vai mudar muito a programação das reviews, já que elas já tão atrasadas *foge* mas, se algum single sair enquanto ela tá viajando, ele não vai ser postado até ela voltar euri já que o Taa-chan não posta singles e o próximo que eu vou postar vai ser só quarta (… o dia que as minhas férias acabam… ;; )

Bom… basicamente é só isso, mesmo euri a OST é incrivelmente grande, então vocês vão demorar o inferno pra baixar ela euri

… ah, e, caso alguém não souber, OST são todas as músicas que aparecem no anime… elas incluem a OP e a ED (em alguns casos as INs, músicas que aparecem cantadas por algum personagem ou algo do tipo, também tão nas OSTs, mas no caso de Angel Beats! não) EEEE as músicas instrumentais que nos acompanham a cada cena /sei ou seja, umas 3 músicas de toda a OST têm voz, e as outras são instrumentais s2


Angel Beats! OST

Tamanho: Eu não queria ter que falar pra vocês não chorarem de desespero, mas… a primeira parte tem 98,4 MB, a segunda tem 95,6 MB e as scans (que são separadas) tem 14MB, então no total são 208 MB
Composto por:
Jun Maeda

Downloads (porque vai demorar tanto pra vocês chegarem no fim do post que eu vou deixar aqui mesmo):
Parte 1
Parte 2
Scans

—parte 1—
1. My Soul, Your Beats!
2. Theme Of SSS
3. School Days
4. Girl’s hop
5. Art of war
6. Today is ok
7. Memory
8. My Most Precious Treasure
9. Tactics
10. Enemy Country
11. Operation Start
12. Disicive Battle
13. Attack!!
14. Critical Point
15. Stody Time
16. Niku Udon
17. Invention
18. Toy of Spring
19. deochi!
20. Light Drop
21. Worthy Rival
22. Burial
23. Play Ball
24. Walkure
25. Let’s Operation
26. Evening Breeze
— parte 2—
1. Initial Impulse
2. My Heart
3. Soul Friends
4. Kanade
5. My Most Precious Treasure -Orgel-
6. Memory -orgel-
7. Unjust Life
8. Nocturne in the Afternoon
9. Anxiety
10. Abyss
11. Alter Ego
12. Siren
13. Transforms to the Shadow
14. Otonashi
15. Angel’s Flight
16. Firing Preparation
17. Desperation
18. Breakthrough
19. Ichiban no Takaramono (Original Version)
20. Brave Song (Full Size)

… vocês vão chorar tanto se não tiverem notado o link pra download lá em cima que eu vou colocar aqui embaixo também euri

Downloads:
Parte 1
Parte 2
Scans

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    jul 25, 2010 @ 20:26:37

    Oba … adoro Original SoundTracks … ainda mais de um anime como Angel Beats … *-*
    Ultimamente só ouço OSTs … obrigado por trazer mais um … ^^

    Responder

    • Saah
      jul 25, 2010 @ 23:22:56

      eu amo tanto a música malandra que tocou quando o Noda apareceu pela primeira vez ~ é bem raro eu baixar OSTs (pra falar a verdade a OST de Kaichou, que eu postei, nem tá nas minhas músicas), mas eu amei tanto as de angeats que não tinha como não baixar euri
      … huhuhuh, alguém baixa as OSTs aqui /sei saíram as de… K-ON e mais algum anime… mas eu nem vou postar o/ até hoje eu não entendi direito porque eu postei a de Kaichou, e eu só postei a de angeats porque angeats é uma das coisas que definem o MTime (mais LB! do que angeats, mas tudo bem), então vai ser raro eu postar OSTs euri se você quiser alguma só precisa pedir na nossa página malandra de pedidos ou em qualquer comentário /sei se for OST nem precisa preencher aquelas fichas e talz, elas são pra pedidos que a Yuu atende ~

      Responder

  2. Jessy
    jul 26, 2010 @ 16:48:42

    Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats Angel Beats *—-*

    eu gosto de OST’s =D
    eu tenho a da Sakura CardCaptors – claááááásico xD
    eah tão feliz ouvir as musiquinhas felizes que tocam nos momentos felizes *-*’ -q

    aah, vc podia postar a de K-on…neah *faz cara de gatinho do shrek*

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 00:29:09

      … nussa, nem sei qual é a música da Tenshi *foge*

      Nah, a de K-ON é antiga já, nem vou mais postar /sei
      É que eu tenho a OST malandra de umiumi (o jogo, não o anime), e ela tem, calma… 165 músicas. Aí com ela eu tenho mais músicas instrumentais do que com voz, então eu prefiro nem baixar muitas OSTs, porque aí a diferença ia aumentar tanto que uma hora ia tocar uma música com voz e eu ia ficar tipo “… nossa, eu tenho essa música”

      Responder

  3. Nougran
    jul 26, 2010 @ 17:21:52

    Achei o OST muito bom … as musicas são lindas … principalmente a da Kanade …
    Aa … obrigado … se estiver a procura de algum pedirei …
    =)

    Responder

  4. Jessy
    jul 29, 2010 @ 01:17:28

    Ah, eah estranho quando eles começam a falar nas OST o__o”
    as vezes eu gosto de uma ou outra só pra relembrar a cena *-*’ ahushuahsauhs

    mas tbem, vc baixa uma trilha com 165 músicas daí eah tenso o__o”
    trilhas mto grandes tbem são confusas demais, só se eu gostar bastante do barato…

    e eu tenho a musiquinha do mário e nem sei pq disse isso -Q

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 01:50:52

      … musiquinha do mario… euri

      Nah, eu ia levar anos pra baixar ela, ela veio com o jogo /sei isso nem faz diferença mas ok ~

      Eu não ia conseguir relembrar as cenas com as OSTs mesmo se só tivesse duas músicas, então não faz muita diferença pra mim serem 50 ou 165 euri

      Responder

  5. Guilherme Monteiro Vieira
    out 15, 2011 @ 21:24:03

    Que blog massa!!!! Tem tantas OST’s boas!!!

    Responder

    • Saa
      out 16, 2011 @ 12:55:02

      Uwaah, thaanks ~ é meio raro a gente postar OSTs, porque tem poucas boas e elas são um pouco mais difíceis de achar do que singles, mas a gente vai se esforçar pra postar mais delas ~ se você quiser uma OST especial, é só comentar na página de pedidos, claro ~

      Responder

Deixe uma resposta

