Densetsu no Yuusha no Densetsu OP Single – Lament ~Yagate Yorokobi wo~ [Yuuki Aira]


... foi tão tenso achar uma foto dela...

Fiquei com preguiça de postar então demorei, ahahah ~

… e dessa vez eu não vou traduzir nada o/ já que eu só sei traduzir do inglês e não sei nem se já saiu a versão em romaji “1

… só notei agora, mas… eu realmente falo pouco antes do more… digo, comparado com o resto do post.

Ok, parágrafo malandro pra ninguém me culpar de nada ~

Em primeiro lugar, eu não sou uma gênia musical, não fiz faculdade de música, nunca realmente recebi educação disso, nunca conseguiria fazer melhor do que quem fez esses singles e talz, então se lembrem que as opiniões que eu dou nesse post são opiniões totalmente amadoras, e podem muito bem estar totalmente erradas. Se você não concorda com elas fique à vontade pra comentar isso, eu realmente adoraria ~ e nunca deixe de baixar um single porque eu falei mal dele, já que as opiniões nesse post são totalmente pessoais. Seus gostos podem ser diferentes dos meus, eu posso estar errada, eu posso até ter falado algo e mudado de opinião depois. Então primeiro ouça o single e depois decida se vai deletar ou continuar ouvindo pra todo o sempre ~ se bem que eu deveria estar falando algo tipo “ah, essas músicas são só pra divulgar o cantor/cantora/banda, por favor delete depois de 24 horas” e fingir que isso me faz ser uma boa garota.

Eeeem segundo lugar, outro grande problema das opiniões que eu dou nesse post é que eu geralmente só critico. O single pode ter pontos bons, mas eu provavelmente não vou mencionar eles a não ser que eles sejam ótimos e me façam amar o single / a música. Ou seja, mesmo se, pelo post, parecer que o single é um lixo, o single pode ser normal ou até bom. Pode até ser excelente e por algum motivo eu não gostei dele. Então não se esqueça de ouvir o single antes e depois pensar no que eu disse ~

Densetsu é outro anime que teve um single publicado quando só tinham saído 3 episódios (hoje saiu o quarto, mas o single saiu ontem, é só que eu não tinha achado pra baixar ainda), então eu não tenho muito o que dizer euri a única review que eu li sobre ele (sendo que geralmente eu não leio muitas reviews, então foi só a do primeiro epi mesmo) foi bem cruel, mas eu até gostei ~ eu tava pensando em fazer ewview dele, mas… heh… eu decidi isso quando o terceiro epi tinha acabado de sair e fiquei com preguiça de fazer review de três epis… então decidi que não vou fazer review de nenhum anime essa temporada o/ até porque eu não conseguir gostar o suficiente de nenhum pra fazer review. Quer dizer, densetsu e seikimatsu parecem awesome, mas… eu não faria review deles. Até porque densetsu tem momentos de tensão e talz, mas é mais comédia… quer dizer, eu gostei das partes de conflitos políticos e de “afinal WTH foi esse herói lendário e o que é Alpha Stigma?”, mas não é o suficiente pra eu começar a fazer teorias… sendo que essa é a parte que eu mais amo em reviews. Mas fora isso eu gostei de densetsu ~ quer dizer, eu não consegui gostar muito das personagens femininas (se bem que eu gostei da loira lá da época escolar dos mains, mas depois ela ficou chata), mas eu gostei dos mains felizes (o rei e o com Alpha Stigma). Basicamente eu gosto mais de densetsu por causa dos personagens do que por causa da história, mas talvez isso mude… assim que o anime voltar pro presente.

Sobre a ED… a música é legal ~ ver os mains crianças chorando me fez querer saber mais do passado deles e saber se, sabe, essas cenas realmente aconteceram. A roupa da main loira é meio… quer dizer, todo mundo na família dela é loiro, e a família dela é rica, então eu fico me perguntando se ela foi adotada ou se a família dela não era tão feliz assim quando ela era criança. Eu não tenho muita coisa pra comentar dessa parte fora isso, já que os outros personagens tão de perfil e fica difícil ver a roupa deles. Depois teve uma parte totalmente fanservice, mas quem sou eu pra reclamar? Teve fanservice do main-com-o-Alpha-Stigma, e não só da main loira ~ a ED foi meio fraca mostrando só imagens paradas, mas a maioria das EDs são assim. Basicamente foi uma ED focada no sofrimento dos mains, e eu não gostei muito disso, mas talvez seja importante pro anime.

Não tem muita coisa pra falar do single, já que só tem uma música a mais… se bem que essa é uma coisa pra se falar. Acho que eu fiquei mal acostumada com todos os singles que tentaram ser originais e colocaram 3 músicas, mas eu achei tão triste só ter uma música a mais além da OP full ;; isso porque eu gostei da cantora. Bom, a OP full não foi tão melhor que a OP tv size… várias versões full de OPs acabam tendo uma segunda metade totalmente diferente da tv size, mas essa só mudou o finzinho, e a parte cantada nem mudou tanto. Foi mais a instrumental mesmo, sendo que podia ter mudado bem mais, e melhorado. Mas eu gostei da OP, então no problem ~ a outra música do single tem um nome meio “…”, mas tudo bem euri foi uma música bem fofa. Não foi exatamente original, mas também não chega a ser clichê. Bom, no fim eu gostei dela ~ ela deu mais atenção à voz da cantora do que à parte instrumental, e não tem nenhum problema nisso ~ as músicas da May’n são assim, tanto que foi uma grande depressão quando eu ouvi a OP de Ookami-san, mas eu falo dela quando sair o single. Bom, a música não é marcante nem totalmente awesome nem nada, mas é boa de se ouvir e talz, então eu gostei. Não é o tipo que você fica procurando na playlist pra ouvir, mas é o tipo que te dá uma surpresa boa quando toca do nada.

E a cantora… eu gostei dela ~ não chega a ser uma cantora que eu ameeeei, mas eu também não vou deixar de ouvir músicas dela. Se eu um dia ficar triste porque cansei das músicas na minha playlist (meio difícil, já que a partir de agora vai sair single toda semana), eu vou baixar mais músicas dela ~ a voz dela é original e as músicas são boas pra ela, então eu não conseguiria realmente imaginar alguma cantora soando melhor enquanto canta a mesma música. Não tem realmente muita coisa pra falar, então fiquem com o single ~


Densetsu no Yuusha no Densetsu OP Single – LAMENT ~Yagate Yorokobi wo~

Tamanho: 26MB
Cantado por: Yuuki Aira

01 – LAMENT ~Yagate Yorokobi wo~ [04:30]
02 – Reine (du) Lace [05:24]
03 – LAMENT ~Yagate Yorokobi wo~ (instrumental) [04:29]
04 –  Reine (du) Lace (instrumental) [05:24]

Download

37 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    jul 23, 2010 @ 21:30:34

    Baixei o single … achei normal … as musicas são boas … ^^
    Estou gostando bastante do anime … realmente os personagens são bem legais …!
    Obrigado pelo singles e comentarios … =)

    Responder

    • Saah
      jul 24, 2010 @ 21:30:21

      OOOOHOHO ~ alguém me agradeceu ~
      yup, yup, densetsu parece awesome u_u e parece que vai ficar melhor ainda o/ acabei de assistir o quarto epi, e, cara, eu morri euri eu quero tanto saber mais sobre os personagens ~ tirando aquela garota inútil que era colega do cara com o Alpha Stigma… ela nem deveria existir “1 mas tudo bem ~
      … cara, se todo mundo comentasse nos meus posts agradecendo ou dando as opiniões eu ia ficar tão feliz que ia postar uma vez por dia (?)

      Responder

  2. Nougran
    jul 25, 2010 @ 00:17:52

    … ^^
    Você tem razão … o anime esta ficando cada vez mais interessante …!
    Aa… você já assitiu o quarto episódio … legal …*-* onde eu baixo ainda não esta disponivel …ç.ç
    Coitada …rs… não tenho nada contra ela … mas ela é de menos …!
    O Alpha Stigma … o Sion e o irmão da menina loira com a espada … que fica com os olhos fexados são ótimos …! =)
    Bom … conte comigo … onde eu intender sobre o assunto … pretendo comentar … sou novo aqui mas estou gostando do site … obrigado pelo bom trabalho … ^^’

    Responder

    • Saah
      jul 25, 2010 @ 03:17:33

      … OOOHOHOH ~ alguém gostou do mtime ~
      agora eu não vou ter mais tardes solitárias nas quais eu me pergunto “será que eu já não deveria ter começado a ler o livro que é pra ter lido daqui a 3 dias?” /sei

      Responder

  3. Jessy
    jul 26, 2010 @ 16:42:23

    Eu estou sinceramente ficando com medo, eu não tinha visto esse post, sério! E hoje eu baixei esse anime pq eu gostei da descrição! É a segunda vez que vocês postam sobre um anime que eu vou assistir…acho que está havendo telepetia por algum dos lados…

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 00:26:05

      Nah, eu tô assistindo todos os animes não-ecchi de cada temporada, então é claro que alguns desses animes vão ser animes que você vai assistir, e é claro que eu vou postar os singles euri
      … Bom, eu não sei se você vai assistir Ookami-san ou não, mas eu vou postar o single da OP hoje (heh, May’n, heh) ~ MAAAAAS eu não vou postar nenhum outro single de Ookami-san, porque eles não são meus euri eu só postei o da OP porque, uuuh, May’n ;;
      … comecei a ler o livro hoje… logo antes da aula *foge*
      ah, mas eu cheguei na metade ~ o livro não era tão horrivelmente chato quanto o começo dele euri

      Responder

  4. Jessy
    jul 26, 2010 @ 16:44:03

    Ah, e vá ler o livro! ><

    Responder

  5. Jessy
    jul 29, 2010 @ 01:14:41

    então vocês que está assistindo animes demais, ou eu que estou baixando animes demais…?
    Ah, não tenho culpa de ter tanto tempo ocioso no trabalho xD aushahuahsas

    eu to vendo ookami-san *—*
    eu amo ookami-san *—*
    eu vou fazer cosplay de ookami-san e vc não :P -q

    tem que terminar o livro logo ¬¬’
    estarei de olho nos seus estudos, eu sou mais velha que você, logo sou sua senpai e vc terá que me obedecer -QQQ

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 01:48:06

      … acho que nós duas estamos assistindo animes demais o/ já que os outros timers assistem bem menos animes por temporada do que eu (principalmente o Taa-chan, coitado, nem tem net decente então tá assistindo 0 animes)

      … não que eu fosse querer fazer cos de Ookami-san, mas ok *foge no desespero desesperado*

      Nah, eu termino essa semana, tenho muito tempo livre na escola sendo a senhorita-excluída-da-sala-porque-todos-os-meus-amigos-repetiram, dá tempo de ler tranquilo ~
      Oh noes, lá se foi o tempo no qual eu era respeitada entre os timers porque sempre fui a mais velha (o Taa-chan não vale, o Taa-chan é velho demais pra ser o mais velho /sei)

      Responder

  6. Jessy
    jul 29, 2010 @ 15:47:18

    Eu já fui uma pessoa triste sem internet decente que não podia assistir os animes da temporada e ainda tinha que pegar dvd’s emprestado ‘–‘
    era triste ‘-‘

    que chato que seus amigos repetiram..eu diria pra vc repetir com eles, mas isso não eah um bom conselho -qq
    eu tenho uma amiga que teve que trancar a faculdade daí qdo ela voltar vai ficar triste e sozinha na sala ‘–‘
    mas como se meu grupo todo pegar dp só pra acompanhar ela nossos pais nos matam a gente irá passar o intervalo com ela pra anima-la o/

    e eu estou com medo de saber quantos anos o Taa-chan tem e descobrir que sou mais velha…
    *vai ver no perfil dos timers*
    ah só tem a data de aniversário…
    ‘-‘

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 22:40:55

      … eu nunca cheguei nesse ponto o/
      mas se eu chegasse eu ia morrer (?)

      nah, se eu repetisse meus pais iam me colocar em escola pública, e aí sim eu não ia mais ver os meus amigos euri

      … nah, eu tava brincando, se eu não me engano o Taa-chan tem uns dois anos a mais que eu, ele nem é tãão velho assim
      … se bem que agora que eu pensei acho que são 3, mas ok
      … então, bom, má notícia… você é mais velha que ele /sei

      Responder

  7. Jessy
    jul 30, 2010 @ 01:13:54

    Aposto que tu teria crises de abstinência -Q

    Ah, então eah melhor assim mesmo xDD haushaushaus

    eu sou idosa, eu sei ‘-‘

    Responder

  8. Jessy
    jul 30, 2010 @ 14:22:28

    nhaa, a Saah é pirraaalha… HÁ!
    xD

    hey, eu quero ver a surpresa, vc disse que era hoje a surpresa, eu quero eu quero surpresasurpresasurpresasurpresa *–*

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:08:01

      … EU Ñ SOU PIRRALHA UUUH ;;
      é, então, eu disse que não dava pra ter certeza porque nunca dá pra ter certeza, e realmente não vai dar euri
      ah, mas talvez a surpresa venha de noite, mas eu continuo não prometendo nada euri

      Responder

  9. Jessy
    jul 30, 2010 @ 19:49:47

    Ah, quando eu tava no terceiro colegial eu chamava quem tava no primeiro de pirralhos ahushaushaus
    eu sou má >)
    /brinks

    eu aguardarei acordada a noite td dando f5 no site *–*’
    (mentira, eu vou dormir pq amanha acordo cedo pra ir no encontro de fãs de hp :D)

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 21:49:25

      … hohoh, quando eu era da oitava eu chamava todo mundo da sexta pra baixo de pirralhos /sei
      … mas não na frente deles, claro euri
      sabe… esse ano eu finalmente entendi porque todo mundo odeia quem tá no primeiro euri eles chegam do nada e roubam nossos lugares no ônibus e na escola como se fosse deles, só porque a aula deles começa dois dias mais cedo ;; aí eles ficam com a escola inteira só pra eles por dois dias e se acham os donos do mundo ;; e saa que tem que mudar de lugar no ônibus “1

      … what euri
      nah, mas a hora que a surpresa vai aparecer não tem nada a ver comigo, eu já fiz tudo que tinha que fazer euri
      … quer dizer, falta uma coisa só, mas eu faço ela na hora euri

      … woah, que encontro de fãs de hp? euri

      Responder

  10. Jessy
    jul 30, 2010 @ 22:58:10

    é pior ainda quando você está na faculdade, acredite, ainda mais que acontece isso duas vezes por ano u.u”

    aaah, assim vc me deixa mais ansiosa ><
    fala, vc está se vingando e sendo má comigo /drama

    sim, sim, por causa do aniversário da tia Jo -q
    http://bit.ly/EncontroPotteriano oia *-*

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 23:39:52

      … nussa, deve ser pior mesmo euri

      é, mas então, talvez vc ñ ache a surpresa tão agradável… por vários motivos “1
      mas, bom, pelo jeito vai ser hoje de noite mesmo euri

      … woah… parece divertido euri a coisa mais parecida com isso pra qual eu já fui foi o pottersampa euri

      Responder

  11. Jessy
    jul 30, 2010 @ 22:40:45

    ah, vc me deixa curiosa ‘-‘
    pq eu não acharia divertida ‘–‘

    sim, eu só fui em encontros de Harry Potter nos lançamentos de livros, e como não tem mais livros pra lançar *chora* fizeram outra coisa xD

    Responder

    • Saah
      jul 31, 2010 @ 08:07:37

      … eu demorei um bom tempo pra me acostumar com a idéia de não ter mais livros de hp e você vai lá e estraga tudo ;;
      … brincadeira euri eu nem gostei tanto do último livro, mas talvez se acabasse, sei lá, no nono, eu gostasse do sétimo e do oitavo e odiasse o nono, aí o problema seria só do últimoe quanto mais livros melhor /sei

      … e nah, acho que não ia ser tão feliz “1

      Responder

  12. Jessy
    jul 31, 2010 @ 19:48:28

    Eu também demorei, aliás, até hj eu não li o último livro inteiro em portugues…
    (eah que eu li em ingles, daí pulei as partes tristes do em portugues -qqq)

    Eu gosto do último apesar de muitacoisaquenãodáprafalarpqéspoiler

    eu queria mais livros de harry ‘–‘
    mas podeia ser de outra coisa relacionada ao harry -qq

    eu sei que não sou a última

    Responder

    • Saah
      ago 01, 2010 @ 10:27:37

      Nah, fala aí, só precisa dizer que é spoiler e quem não quiser ler não lê /sei

      … todo mundo queria mais livros de Harry ;; quando eu crescer e for a dona do mundo vou obrigar a jk a escrever mais /sei
      … eu sempre gostei dos jogos de hp euri só que eu só joguei até o terceiro, aí eu odiei o quarto e esqueci de comprar os outros “1

      … eudumintendhiuquiêlifalô

      Responder

  13. Jessy
    ago 01, 2010 @ 22:12:44

    as pessoas sempre acabam lendo os spoilers mesmo que vc coloque um aviso luminoso sobre ele e em letras garrafais u.u’

    eu te ajudo, eu te ajudo @_@
    eu não consigo jogar o quarto do meu dvd, eah triste ‘-‘

    era pra ser unica ao inves de ultima ‘-‘ /noob

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 00:33:49

      … mas aí você pode dizer que a culpa foi delas /sei

      nah, pior que o meu pc é de pobre, aposto que os jogos nem iam funcionar “1

      … aaah, saquei agora euri

      Responder

  14. Jessy
    ago 02, 2010 @ 11:41:03

    Sim, eah o que eu sempre digo, eu não mandei vc ler, tenho culpa? ><

    ah que tristeza '-'
    os jogos deviam funcionar em qualquer computador, deviam ser fáceis de instalar e não ficar mto tempo carregando…/sonho

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 14:55:33

      yep, yep, é pra isso que a tag spoiler serve, pra colocar a culpa em quem leu /sei

      … a meioria dos jogos é fácil de instalar, mas eles deviam funcionar em qualquer computador mesmo ;; se todos os jogos que eu quisesse jogar funcionassem no meu computador eu ia superar de boa a demora pra carregar /sei
      … jogos também deveriam ser baratos /sei

      Responder

  15. jessyband
    ago 02, 2010 @ 16:11:49

    mais duas coias pra colocar na lista do que iremos mudar quando dominarmos o mundo o/
    prender as pessoas que reclamarem de ler spilers avisados -q

    ee os jogos serem obrigatoriamente baratos e tudo o mais (?)

    Responder

  16. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 11:08:27

    é só ir juntando td que a gente já foi falando e colocar mais…
    poréeem, eah capaz de acontecer que nem a lista de músicas que eu tinha que fazer pra aula de violão, ao inves de eu ir ouvindo algumas e anotando na semana eu acabei deixando pra ver tds no dia o/
    ou seja, eah capaz da lista ser feita qdo nós já tivermos dominado o mundo >/
    a não ser que a gente comece agora! o/

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 15:46:53

      … tem razão, me conhecendo como eu me conheço eu ia deixar pra depois até dominar o mundo, e aí eu ia pensar “ah, tarde demais agora” e desistir /sei
      … digo, da lista, não do mundo euri eu nunca vou desistir da dominação mundial /sei

      … e, cara, a parte de comentários tá maior que o post, que medo euri tem 31 comentários, dá muito medo ;;
      … agora imagina alguém chegando feliz no mtime e olhando pro post mais recente “NUSSA MALANDEEEEER 31 COMENTÁRIOS?” /sei
      … tirando que esse não é o post mais recente, mas ok /sei

      Responder

  17. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 16:33:58

    vish! Verdade, teeenso, nós batemos nosso recorde de conversa em comments -qq
    imagina a pessoa feliz vim pensando: nuoossa, que será que tem escrito aqui pra ter taaantos comentarários? xD haushuashauhsuashauhsuas
    euri demais agora

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 18:46:04

      … heh, as pessoas vão achar que meus posts são obras de arte /sei
      … ou que são polêmicos, ou que tanta gente discorda profundamente que tem um protesto acontecendo nos comentários /sei

      Responder

  18. Jessy ~
    ago 04, 2010 @ 11:50:00

    ou ou ou que as pessoas gostaram tanto do seu post que estão te elogiando…ou que queria tanto tanto tanto os singles que você posta que todos ficaram felizes quando vc postou, ou que não gostaram da música e estão todos xingando ou…tah tah eu parei ><

    Responder

  19. Jessy ~
    ago 04, 2010 @ 14:16:36

    sim! @_@’

    Responder

Deixe uma resposta

