Kaichou wa Maid-sama! OST


Ok.. não me perguntem porque eu que vou postar isso, nem porque isso tá sendo postado euri

E eu demorei pra postar porque o mediafire decidiu que me odeia do nada ~

Bom, eu sempre coloco um parágrafo gigante em cada post de single falando das minhas impressões sobre o anime, e esse post não vai ser diferente (mesmo sendo uma OST e não um single) ~

Quando eu descobri Kaichou wa Maid-sama… já faz um bom tempo… eu amei o mangá e tudo mais, e, quando eu descobri que ia virar anime, eu quase chorei de felicidade ~
Mas aí eu assisti o anime.

Sabe, se tem uma coisa que eu realmente, realmente odeio em animes é quando eles parecem demais com os mangás. Eu não sei em que aspecto eles precisam ser parecidos pra eu odiar, e também não sei o que me dá a impressão de que o anime parece demais com o mangá, mas tem animes assim e eu odeio eles. Kimi ni Todoke foi assim: eu amei o mangá, amo a história, mas odiei o anime porque era muito parecido com o mangá. Kaichou wa Maid-sama é menos parecido com o mangá (do meu ponto de vista), então eu odiei menos o anime, mas não consigo gostar mesmo assim euri

Bom, sobre a OST… as músicas não são totalmente genéricas, como (provavelmente, já que eu só assisti o primeiro epi) em Nurarihyon no Mago, mas também não são épicas, como em Durarara!!… são só boas. Mas boas mesmo, eu não tô falando “boas” só pra mostrar que não gostei, eu tô falando “boas” porque eu gostei, mas não me impressionou muito.

Bom, Kaichou wa Maid-sama! inteiro não me impressionou muito, mas ok euri Digo, o anime, já disse que eu amei a história e o mangá euri

Acho que não tenho mais o que falar ~ tirando o que a Yuu falou… Heh, vai ter uma surpresa, vai ter uma surpresa, heh ~

Ah, e, nossa, eu ia chorar se tivesse que colocar os nomes e durações de todas as músicas aqui… Mas eu sou malandra e copiei os nomes de outro lugar, e vou esquecer que sempre posto as durações de cada música ~


Kaichou wa Maid-sama! OST

Tamanho: 151MB (se desesperem)
Composto por: Maeguchi Wataru

Download (porque eu não vou fazer vocês terem que passar por essa lista gigante de nomes de músicas pra conseguir baixar)

1 – My Secret (TV Size)
2 – Main Theme
3 – Subtitle 1
4 – Misaki Junchou March
5 – Hitori ja Nai yo
6 – Susan de BLUES
7 – Usui Takumi
8 – Usui no Hikri no Kage
9 – Toki ni Gorgeous
10 – Boujakubujin
11 – Eye-catch A
12 – Kore de Koso ja Nai ka!
13 – SAMBA AQUA SKA
14 – Hageshii ne
15 – Omoitai Kibun
16 – Douse konna mon?
17 – Odayaka na no ga Suki
18 – Eye-catch B
19 – Kore wa Kore de Nonki Desu
20 – Makerumono ka
21 – Onoko Datte Omoshirokunai yo
22 – Furikaette Mitsumete
23 – Subtitle 2
24 – Karuku Gorgeous
25 – Misaki mo Koukousei
26 – Joushi ni Notteru?
27 – Kenshou ga Ataruto Yoi na
28 – Muryoku? Koritsu?
29 – Soutou Serious
30 – Sukkiri Kaerimichi
31 – Isoide Kaichou
32 – Tatakai no Yokan
33 – Kaichou-sama no Otoori da!
34 – Yasashi Kimochi
35 – Odayaka na Hibi
36 – Yokan (TV Size)

43 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nougran
    jul 07, 2010 @ 14:09:01

    Muito obrigado … estava a espera desse … ^^

    Responder

  2. Jessy
    jul 13, 2010 @ 14:06:07

    Eu vou fazer o download, mas pq eu gosto de j-music, pq eu não conheço o anime nem o mangá HAUSHASHAS
    mas eu ri de vc, pq vc não gosta do anime qdo ele eah mto parecido com o mangá, mas eu prefiro assim xD
    UAHSUAHUSHAS
    doidera ‘-‘ enfim
    tem bastante músicas vou ver se gosto ^^

    Responder

    • Saah
      jul 13, 2010 @ 17:08:00

      Bom, é só instrumental, mas ok euri
      Nussa, sério que você não tá assistindo/lendo kaichou? Nem pelo Usui? Sua traidora do gênero ;; /sei

      Responder

  3. Jessy
    jul 14, 2010 @ 17:06:18

    Nhaaa, só pq vc reclamou vou baixar esse tbem
    vou ficar louca com tanto anime que eu to vendo ao mesmo tempo
    (na verdade eu gosto, pq ai eu posso escolher qual vou assistir dependendo do meu humor /bipolar), mas oks, eu gosto de reclamar HUAHSAUSHA

    Responder

  4. Jessy
    jul 15, 2010 @ 01:00:05

    Eu gostei da história =D
    apesar de eu gostar mais de shounen -q

    Responder

  5. Nougran
    jul 15, 2010 @ 21:06:15

    Ambos estilos são ótimos …*o*

    Responder

  6. Saah
    jul 15, 2010 @ 22:38:30

    Nah, você tem que escolher um /sei

    Responder

  7. Jessy
    jul 30, 2010 @ 15:00:36

    agora eu to viciada no anime por culpa da Saah ><

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:19:17

      OOOOOHOHOH ~ e ele melhora, acredite euri
      porque, sabe, agora que eu tô assistindo o anime eu percebi o quanto o começo era bobinho comparado com os últimos capítulos que saíram do mangá euri
      … eu sempre achei meio estranho assistir um anime enquanto eu leio o mangá, mas ok euri quer dizer, é tão bizarro ver o usui tão de boa no anime enquanto tá acontecendo uma certa coisa com ele no mangá…

      Responder

  8. Jessy
    jul 30, 2010 @ 19:57:01

    NãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosa

    NãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosa

    NãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosaNãomedeixecuirosa

    ><'

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 21:53:52

      hohoh, relaxa euri vai demorar um bom tempo pra essas coisas chegarem no anime, mas elas foram todo um processo e talz, o caso é que a misa só percebeu agora euri … digo, no mangá
      e talvez eles façam um anime gigante ou cortem várias coisas… outro dia eu assisti o OVA de kyou koi wo hajimemasu, que é um mangá shoujo feliz que eu leio, e mano, foi tudo tão rápido e eles pularam tanta coisa que nem fez sentido… eu fico tentando imaginar como alguém teve coragem de fazer aquilo “1 tá pior do que os trabalhos que eu faço sobre coisas que eu não sei uma aula antes de ter que entregar /sei

      Responder

  9. Jessy
    ago 01, 2010 @ 22:16:53

    aaain, eah que eu sou curiosa (ah, sério, acho que vc nem tinha reparado…)

    eu detesto quando cortam as coisas, detesto MESMO
    por isso eu não consigo ver mais o terceiro filme do Harry Potter, nem o filme da Bussola de ouro, eu tenho ataque, piro, sério
    se eu lesse os mangas de tds os animes que eu vejo e eles cortassem demais eu acho que ia acabar ficando louca (mais do que jah sou)

    coisa feia fazer os trabalhos assim…(tah, tah, eu jah fiz isso -qq)

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 00:37:47

      … cortes são tão horríveis que deviam ser proibidos ;;
      … por isso que eu prefiro mangás /sei
      se bem que até mangás cortam… digo, quando não são originais.

      … a culpa é dos professores, eles me passam trabalho ;;

      Responder

  10. Jessy
    ago 02, 2010 @ 11:46:09

    Sim, quando a gente dominar o mundo vamos fazer uma lei contra os cortes ><

    Os professores deviam passar menos trabalhos também…eles deviam perguntar aos alunos quantos trabalhos eles iriam querer…(tá que ia ter um monte de gente falando nenhum, mas daí ignora xD)

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 14:56:30

      os professores deviam parar de passar provas… e trabalhos… e lições… e aulas ;;
      … d, digo… realmente, existem trabalhos demais no mundo u_u

      Responder

  11. jessyband
    ago 02, 2010 @ 11:52:55

    Sim, quando a gente dominar o mundo vamos fazer uma lei contra os cortes ><

    Os professores deviam passar menos trabalhos também…eles deviam perguntar aos alunos quantos trabalhos eles iriam querer…(tá que ia ter um monte de gente falando nenhum, mas daí ignora xD)

    Responder

  12. Jessy ~
    ago 02, 2010 @ 16:24:20

    Nós poderíamos aprender sozinhos @_@’

    ou ou os professores passavam a matéria e os livros e a gente aprendia em casa ou ou estudando em grupo ooou, eu não sei, tipo aquelas escolas experimentais que eu já vi em livros e na televisão…

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 16:35:13

      nah, odeio estudar sozinha, se for assim prefiro fazer fotossíntese na classe /sei já que eu sempre aprendo algo por osmose euri
      … podiam deixar a gente escolher as matérias que quer estudar, isso sim u_u

      Responder

  13. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 11:03:19

    eu tbem sempre aprendi por osmose ‘-‘
    jah que eu durmia na aula e.e

    sim, a gente devia escolher as materias que estudar ><
    por isso o mundo mágico da faculdade eah mais legal *-*'

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 15:43:28

      eu não consigo dormir na aula, as mesas são duras demais e elas esquentam muito com a minha respiração e ainda por cima refletem o ar, aí eu fico respirando gás carbônico, uuuuh ;;
      … e as salas são iluminadas demais, sérião

      yup, yup, espero que eu entre logo no mundo mágico da faculdade ;; (mais conhecido em Osasco como “eu espero que passe de ano ;; e no vestibular /sei)

      Responder

  14. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 16:37:06

    sério, bem, eu consigo dormir em qualquer lugar desde criança, eah uma habilidade que eu desenvolvi desde bebe (verdade, minha mae disse que uma vez ficou me procurando desesperada em casa e eu tava durmindo perto da geladeira -q)
    então pra mim não importa a luz, o clima ou o local, eu consigo realizar a grande façanha de DORMIR!
    Assim, eu durmo em mesas de escola/faculdade, escritório e até de bar :D

    aaah mas vc passa *-*’
    quer dizer…eu estou torcendo pra que passe (yn) se isso ajudar de alguma coisa -q
    e daí vc vai fazer faculdade comigo e daí vai ser em osasco de verdade /a louca

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 18:51:04

      … dormir em bar é fácil quando você tá caindo de bêbada /sei
      … não que eu saiba como é, mas ok u_u eu sou uma garota comportada /sei
      tch, eu tenho insônia, não consigo dormir nem em uma cama no escuro ;; então imagina em uma mesa quando tá claro “1
      … mas se for um dia frio e o sol estiver na minha cama eu consigo dormir beeem rápido euri ahahah, eu amo dormir no sol ~

      … faculdade em osasco… unisasco? *foge*
      nah, eu quero fazer na usp, eu quero fazer na usp ;;
      … ou eu faço faculdade com você em osasco e aí a gente espera a Yuu fazer com a gente /sei
      … por falar nisso, eu tenho certeza que você já falou mas eu esqueci o/ você tá fazendo faculdade do que?
      e sim, você vai ter que se acostumar com a minha falta de memória euri

      Responder

  15. Jessy ~
    ago 04, 2010 @ 11:56:07

    o pior que eu nem sitnha bebido…
    mas a culpa foi da minha irma que me arrastou pra festa de empresa dela u.u’
    bem feito, agora ela nao me leva mais, pq eu sou uma idosa e nao gosto desses lugares >P
    (detalhe que eu sou mais nova que ela…)

    aah insonia eah tenso ‘-‘
    tbem gosto de dormir no sol *-*’
    eah eah quentinho -q

    no no eah faculdades integradas de osasco (FIASCO)
    ahushaushas -brinks
    eah que um professor meu fez essa piada uma vez e eu achei engraçada ‘-‘ euri
    aah se tu passar na usp eah feliz *-*
    eu tenho uma amiga que estuda lah, mas acho que dai ela jah vai ter se formado…
    a gente faz várias faculdades, daí todo mundo vai fazer faculdade com a gente e daí a gente nunca mais sai da faculdade @_@’

    eu já falei? ‘-‘
    nem lembro de ter falado ahushaushauhauhsuahsuahsua
    eu tenho mais falta de memoria que vc u.u’ *humpf*
    enfim, eu faço parte do maravilhoso mundo do Design Digital *tadã* *-*’ -qqqqq

    Responder

    • Saah
      ago 04, 2010 @ 21:37:14

      Ahahah, malz, eu tava respondendo os comments no pc da escola mas aí eu tive que sair no desespero pra ir pra educação física euri

      legal que a sua irmã te arrasta pra festa da empresa dela e você dorme lá /sei
      … e seeei que você não bebeu /sei

      yup, yup, dormir no sol é muito perfeitoso ~

      … fiasco… euri
      yup, yup, é feliz ~
      aí a gente passa a vida fazendo faculdade /sei

      wahoo ~ eu ainda nem sei o que vou fazer MAAAAAAS ok /sei
      … isso porque eu vou ter que fazer vestibular ano que vem, brilho muito /sei mas se eu ainda não souber eu faço de química mesmo, eu sou boa em química aí eu fico de boa /sei

      Responder

  16. Jessy ~
    ago 05, 2010 @ 10:37:08

    Ah educação física eah para os fracos, legal eah mover os objetos com a mente -q
    tah, eah que eu nunca fui boa em educação física

    mas ela só me arrastou pq o namorado dela nao pode ir e ela jah tinha comprado o convite u.u’

    eu vou fazer uma casa com paredes de vidro pra dormir no sol (?)
    e daí de noite eu fico acordado no computador -q

    daí a gente ganha vááários premios nobel por sermos pessoas altamente inteligentes, o que irá nos ajudar a dominar o mundo o/

    ah eu decidi o que ia fazer no segundo ano do colegio…maaas tem gente que decidi na hora que vai fazer a inscrição do vestibular haushaushuahsua
    tem quimica na minha faculdade, quimica eah feliz eu gosto tbem *–*
    apesar do meu curso nao ter nada haver euri xD

    Responder

    • Saah
      ago 05, 2010 @ 19:33:10

      … eu nunca consegui mover objetos com a mente /sei
      nah, a educação física da minha escola é de pobre e é só, tipo, alongamento euri

      … mano… what euri e no verão você chora porque a casa vai virar uma estufa /sei
      não que eu tenha entendido a relação entre ficar acordada no pc de noite e ter uma casa com paredes de vidro, mas ok euri

      … faz sentido… quanto mais a gente souber, e quanto mais as pessoas acharem que a gente sabe, mais rápido a gente vai dominar o mundo /sei

      eu vou decidir na hora de fazer a inscrição do vestibular o/ pra falar a verdade eu tava pensando em fazer vestibular pra mais de uma matéria e aí pegar a que sobrar, se eu não passar em uma /sei
      nah, relaxa, eu gosto de química e também gosto de inglês e não tem absolutamente nada a ver euri

      Responder

  17. Jessy ~
    ago 06, 2010 @ 10:39:34

    ah alongamento eu gostava, era legal ser masoquista, digo digo ficar alongada (?)

    aah mas eu gosto de estufas…ou não já que eu acho que nunca entrei em uma, mas enfim

    ah eah que tipo, como eu durmo de dia pra dormir no sol, a não ser que eu fizesse a casa em um dos polos pra ter o sol da meia-noite, maaas como eu nao gosto tanto assim de frio eu nao vou fazer isso xD
    então, daí eu fico acordada a noite =D

    eu fiz isso no prouni, pq soh tinha o meu curso nessa faculdade perto de casa e aí eu escolhi outras para no caso de eu nao ser aprovada nele, mas eu fui o/
    ahusahsuhaushas

    Responder

    • Saah
      ago 07, 2010 @ 08:31:16

      odeio alongamento com todas as minhas forças… e só mês qie vem a gente vai começar a fazer algo útil na educação física “1 ok que eu esqueci o que era, mas era alguma coisa que eu gosto euri

      eu já entrei em uma o/ em um parque botânico ou whatever… é mais quente do que o ronaldo (?)

      nah, dormir no sol enquanto tá frio é a parte mais awesome… mas não ia adiantar muito se fosse em um polo euri

      bom, mas quando eu crescer e for a dona do mundo a lei feliz de não deixar ninguém fazer duas faculdades ao mesmo tempo vai ser proibida u_u
      … lei proibida… euri

      Responder

  18. Jessy
    ago 09, 2010 @ 14:10:59

    Voce podia fazer baseball, eu sempre quis fazer baseball *-*’

    eu iria congelar ‘-‘

    aaah, qdo a gente dominar o mudo a gente tbem nem vai precisar pagar a faculdade ou ter bolsa ou algo assim, dai poderemos fazer vaaaaaaaaaaaaaaaarias faculdades (na real só vai ter tempo de duas, mas oks /euri)

    Responder

    • Saah
      ago 09, 2010 @ 15:14:42

      Nah, meu braço é fraco e eu não gosto dele, então prefiro esportes que usam a perna, tipo, tipo… futsal /sei

      eutbm

      mas quando a gente for dona do mundo nem vai dar tempo de fazer facildade “1 ouñ

      Responder

  19. Jessy
    ago 11, 2010 @ 12:00:38

    tipo futvolei -q
    eu sempre quis jogar futvoltei -ounão

    ve verdade ‘-‘
    a gente vai ter que cuidade de coisa demais…
    vamos correr então pra fazer antes – a dominação do mundo virá antes que tds imaginam (?)

    Responder

  20. Jessy
    ago 12, 2010 @ 10:51:03

    lógicamente, tem que ser antes de eu me formar na faculdade, nada mais óbvio…-qqqqqqq

    hey, eu vou fazer greve de comentários até aparecer a nova surpresa!! >< *humpf*

    Responder

  21. Naah
    ago 25, 2010 @ 14:24:26

    Eu queria saber onde eu posso baixar o manga completo do kaichou wa maid sama..nao encontro em lugar nenhum,nem no one manga tem a continuaçao!!!

    Responder

    • Yuu
      ago 25, 2010 @ 16:32:08

      É só procurar no manga fox ou no próprio site do scanlator Potato Otaku no google!\o/

      Responder

    • Saah
      ago 25, 2010 @ 18:47:50

      e Naah, só avisando, não procure mais mangás no onemanga, ele não tem mais mangás pra ler desde o começo de agosto… o melhor é começar a ler todos os seus mangás no mangafox mesmo, ele ainda não morreu ~

      Responder

  22. Bruna
    set 26, 2012 @ 11:10:15

    Oieee *___* Amo o mangá e o anime Kaichou Wa Maid-Sama . Super mega fofo ^-^ … Só encontrei as musicas aki no seu blog (Obrigadoooooooooooooooo!) >.<'
    =D

    Responder

    • Saa
      set 26, 2012 @ 15:03:06

      Obrigada por ler o MTime!
      Sempre que você não achar alguma música que queira baixar, pode ir na página Pedidos e pedir pra gente postar, o MTime pode não ter posts novos faz quase um ano mas a gente vai se esforçar pra realizar o pedido na hora! Cada comentário novo vai pro meu email, então é impossível a gente não ver, hahahah

      Responder

Deixe uma resposta

