Icons ~Sound Horizon!~


Tá… Eu decidi postar… Mesmo sendo poucos XD Espero que gostem ~

Antes de tudo, queria avisar que teremos uma surpresa para vocês ~ Mas surpresas não podem ser contadas, então esperem :3

Eu também queria dizer que futuramente, talvez, será possível eu traduzir músicas direto do Japonês, já que estou aprendendo… Mas nada confirmado, digo, pra tão cedo…

Deixa eu ver se tem mais algo pra falar… Ah, quero agradecer de novo pelas visitas, porque mesmo após o término de Angel Beats (que por sinal, ainda precisamos fazer a review) continuam visitando! Muito obrigada, pessoal! <3

Enfim, acho que é só… Hmm… Tá aí!

Sound Horizon – Icons

Preview:

Download

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    jul 04, 2010 @ 22:39:59

    Muito bonitos os icons. :D
    Já tenho feito vários, só que são todos feios. xD

    E traduzir músicas do japonês é muito difícil… Mas não que eu seja bom na língua. Ganbatte ne~

    Responder

    • Phii
      jul 05, 2010 @ 00:57:48

      Obrigada! XD Wah, duvido que estejam feios.. ._. Os meus eu não costumo gostar XD

      Sim, é mesmo… Mas tipo, como eu já to estudando e tal, e não pretendo parar ~ Mas claro, vai demorar pra eu começar a traduzir seriamente aqui XD Por isso não é certeza total.. Primeiro músicas fáceis, claro hmm

      Responder

Deixe uma resposta

