GirlsDeMo – Angel Beats! Keep the Beats!


A capa do cd é linda...

… Eu ia postar no meu aniversário, buu ;_; e desculpa pela demora, Megauploadtavadebrinkscomigo…


Angel Beats! Keep the Beats

Cantado por: GirlsDeMo (Girls Dead Monster)

1. Crow Song (Yui Ver.)
2. Thousand Enemies
3. Shine Days
4. 23:50
5. Run With Wolves
6. Morning Dreamer
7. Rain Song
8. Alchemy (Yui Ver.)
9. Ichiban no Takaramono (Yui ver.)
10. Little Braver (Album Ver.)
11. My Song (Yui Ver.)
12. My Soul, Your Beats! (Gldemo Ver.)
13. Brave Song (Gldemo Ver.)

Download

26 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jul 13, 2010 @ 17:25:16

    Eu baixei, eah tão lindo i.i
    (L)

    Responder

  2. Jessy
    jul 14, 2010 @ 08:54:44

    HAHA eu gosto mais da Yui mesmo :P *foge*

    Responder

  3. Jessy
    jul 14, 2010 @ 17:02:28

    eu gosto da iwasawa tbem, a voz dela eah bonita mesmo *-*’

    *corta a garganta dela e rouba a voz * – oi?

    mas eu gosto de ouvir as músicas dela na voz da yui pq eu gosto da yui *-*’ -q

    Responder

    • Saah
      jul 14, 2010 @ 18:15:12

      Mas, mas, mas ;; a voz da Yui nem se compara à da Iwasawa ;;
      Se fizessem um cd com a iwasawa version das músicas da Yui ia vender como água u_u
      … se bem que eu nem compro água, mas ok euri

      Responder

  4. Jessy
    jul 15, 2010 @ 00:20:58

    Mas eu gosto mais da Yui ‘-‘
    tah okss vamos parar com isso ahusahus
    se bem que a Yui era fã da Iwasawa, hum…enfim xD

    e eu não sei da onde veio essa expressão de vender como água, as pessoas não comprar água tanto assim, a não ser que estejam em um festival de música que dure o dia td (acredite em mim, vc sente muita sede, eu tentei beber chuva! Mas eah pq eu tava feliz -er)

    Responder

    • Saah
      jul 15, 2010 @ 14:43:56

      Talvez tenha tido uma época na qual não existia água encanada pra beber e as pessoas precisassem comprar garrafinhas mesmo (?)

      … se bem que água encanada existe desde o império romano, mas ok

      talvez seja uma mistura de duas impressões, tipo, sei lá, “tal coisa ia ser bebida como água” e “tal coisa ia vender como pão”, e aí usaram pra algum suco novo e pegou (?)

      Responder

  5. Jessy
    jul 15, 2010 @ 13:03:05

    Não seeeeeei ><

    Será que eu acho no google??

    Responder

  6. Jessy
    jul 15, 2010 @ 16:12:13

    Vish, cade td que eu tinha escrito i.i’ -eu procurei pra ver se não comentei em lugar errado, mas realmente não está por ái!
    eu tinha comentado sobre suas teorias u.u’
    pq como antes do encanamento de água do império romano (que eu acho tão bonito os encanamentos *-* Apesar de eu estudar design e não arquitetura, mesmo que os dois sejam relacionados xD)enfim
    as pessoas antes pegavam água em poços então não compravam ela, daí tem sentido ser a junção de duas expressãos, ainda mais que as pessoas comprar mais pão do que água /hum

    Responder

  7. Ewric
    ago 03, 2010 @ 22:29:55

    Nussa, meu deus, q discussao, eu compro agua, a companhia cobra por ela!!!
    e se vcs tao discutindo, ond vc encontra agua seria num rio, coisa do tipo, que seria da “UNIAO”(pergunta o q eh pro prof d geografia q eli responde), e o servico que toma conta dela eh o estado, entao, vc ta sim pagando pela agua q toma nos impostos, mas enfim, nem sei pq comentei isso

    O cd eh mto bom, gostei mto, e eu prefiro Yui, a voz dela eh… sei la… rsrs

    Responder

    • Saah
      ago 04, 2010 @ 14:03:26

      nah, mas a gente paga por água, não compra ela euri é a mesma coisa que dizer que a gente compra eletricidade, a gente não vai lá e compra a cada vez, a gente recebe contas euri comprar é uma relação diferente, e mais tipo você ir lá e pedir por algo, pagar o preço de tal coisa e levar a coisa pra casa, ou pelo menos pedir a coisa e pagar (no caso de compras felizes pela internet e talz). As contas de água e talz não são pedidas e a gente não escolhe o que quer, só recebe e paga euri
      … ou seja, a gente paga pela água, mas não compra ela /sei

      Responder

  8. Ewric
    ago 03, 2010 @ 22:32:30

    So pra resaltar, shine days e little braver sao as melhores :P

    Responder

  9. Jessy ~
    ago 05, 2010 @ 10:33:54

    eurimuito ahusaus xD

    Responder

  10. Ewric
    ago 07, 2010 @ 14:28:23

    Rsrsrs, qnto Euri :X
    Tbm axo highest life uma das melhores, com certeza ^^

    Responder

  11. Drih
    nov 07, 2010 @ 13:39:29

    *w*
    Angel Beats é umn dos meus animes favoritos, e com a segunda trilha sonora mais fodástica de todas (a primeira sempre será a de Beck, desculpem xD)
    Mas eu queria uma versão da Iwasawa pras músicas da Yui, também… Thousand Enemies na voz da diva Iwasawa seria tão épico… *w*
    (*alguém que chora com My Song*)
    De qualquer forma, muito obrigada! Baixando! *w*

    Responder

  12. StehWade
    nov 10, 2010 @ 00:35:38

    meu a discussão de vcs é de alto intelecto aki HAUSHASUASHU nunca tinha parado pra pensar pq existe a expressão “vender como água”, pq eu nunca compro água (bom, eu nao compro cds tbm, mas sei la neh) HUHSAUS. Enfim, Angel Beats tem uma trilha sonora mt loca (eu ainda to assistindo mas ja percebi isso), soh nao vo dize a melhor pq True Tears tem a melhor trilha sonora (Instrumental, óbvio). Enfim, é isso :D
    Girls Dead Monster Rocks! :D

    Responder

  13. mateus
    maio 29, 2011 @ 11:10:23

    ou eu to viajando ou sei lá,sou o unico homem que ouviu as musicas desde cd,realmente a voz da iwasawa é bem mais marcante que a voz da yui

    Responder

  14. Rooh
    fev 10, 2012 @ 19:36:47

    Alguem poderia ajeitar o link ai? eu sei q é meio old mas gostei mt desse site *-*
    e se pudessem upar no mediafire seria otimo

    Responder

    • Saa
      fev 10, 2012 @ 20:57:16

      Desculpa a demora, eu nem vi o email avisando do comentário…
      Já coloquei no mediafire ~ eu teria colocado antes, mas nem sabia que a Yuu tinha postado links no megaupload… acho que amanhã eu vou procurar posts com links quebrados ~
      E ser velho não tem nada a ver, avisos de links quebrados sempre ajudam a gente ~ se você vir mais algum, mesmo que seja de 2009, avisa a gente, por favor ~

      Responder

  15. Rooh
    fev 12, 2012 @ 03:57:20

    Com ctz procurarei sim *-* curti mt o site, e espero novidades, tipo as musicas do guilty crown neh, (aquela quando ele remove a arma da Inori) mt fera *-* e tem link quebrado no single de Madoka magika se nao me engano! vlw por ajeitar o link ;*

    Responder

  16. Bia
    fev 12, 2012 @ 18:05:03

    Angel Beats foi o anime que mais me fez chorar, e todas as músicas do Girls Dead Monster são lindas!
    Muito obrigada por postar.

    Responder

Deixe uma resposta

