Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin OP Single – Nothing Lasts Forever [coldrain]


coldrain

Nussa, saiu antes do single da nova ED de Hetalia, sendo que, sabe, foram lançados no mesmo dia euri

O último single que eu postei foi o de Lilpri, um anime pra crianças, então deve ser meio estranho eu postar um single de anime pra maiores de 17 (algo que eu não sou euri), mas ok euri

Bom, comparado com Lilpri um monte de gente assiste Rainbow, mas… bom, ainda é quase ninguém euri e eu entendo, cara, é forte. Tirando o epi… 9, eu acho… que foi muito “AAAAWNNN”, pelo menos na primeira metade (o Ishihara estragou a segunda)

MAAAAS não importa se vocês, caros leitores (cof), assistem ou não Rainbow, a OP é MUITO BOA. Ou pelo menos eu que amei euriBom, esse post não é um single, pra falar a verdade… É, segundo a página do facebook da banda, um Mini Album ~ Ou seja, vocês não vão ficar só com duas músicas (ou 3, no caso do single da OP de Lilpri, ou uma, no caso do da segunda ED de Katanagatari)… Não não, vocês vão ficar com 6… isso mesmo, SEIS músicas diferentes! É a metade de um CD e o triplo (ou dobro, ou sêxtuplo) de um single ~

Ah, e, caso alguém esteja se perguntando, a OP de Rainbow não é a única música boa da banda ~ eu fui ver no site deles e amei as outras músicas também ~ eu não vou colocar o link do site porque eu não quero que o MTime acabe com problemas, mas procurem no google por coldrain… é o primeiro resultado. Aí, se quiserem ouvir as músicas, é só clicar em discography. Por falar nisso, eu amei o site deles ~ as coisas importantes tão em inglês (e as músicas também euri), então é bem fácil entender as coisas e talz.

Por falar nisso, cara, eu fui a única que achei que a OP full foi pior do que a TV size? Quer dizer, os outros dois minutos e meio não adicionaram muito euri

Ah, e, se a gente colocasse um título de música depois do outro, ia ficar tipo um poema euri Assim:

Die tomorrow,
We’re not alone stuck after dark
The youth…
Miss you

… Ou algo assim.

Bom, já falei demais euri fiquem com o single ~

Ah, ah, esqueci de falar… esse single tá sem as scans ;; não tem nem a capa do mini-album, que só tá no post porque eu peguei da… acho que foi da amazon… o que significa que a qualidade da imagem é meio… heh. MAAAAAAS eu vou colocar uma imagem melhor da capa assim que achar uma, ok? euri o problema é que não tem como eu colocar as scans no rar quando elas saírem, por uma pá de motivos… então, se vocês quiserem a capa, vão ter que baixar a imagem direto ;; digo, assim que sair uma melhor.

Eeeeeu peguei desse post totalmente amável do alistair1, no Tainted World

Problemas pra baixar? Leia os tutoriais!

Rainbow OP Single(?)

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin OP Single (?) – Nothing Lasts Forever

Tamanho: 42,5MB (até que é pouco, pra 6 músicas)
Cantado por: coldrain

01 – Die tomorrow [03:06]
02 – We’re not alone [03:58]
03 – Stuck [03:28]
04 – After dark [03:37]
05 – The youth [03:28]
06 –  Miss you [03:58]

Download

Deixe uma resposta

