Ranking semanal da Oricon: 23/06/2010 – Apenas singles


Eu sei, o single novo de SanHora não ficou em primeiro lugar, mas e daí? SanHora ownou. Ficou em segundo.


Hahahaha, incrível como Sound Horizon owna tanto…


Pra quem não sabe o que é a Oricon, aqui.
Esse é o ranking dos singles mais vendidos do período de 16 de Junho a 23 de Junho. E devo dizer que estou bem feliz com o lugar que Sound Horizon pegou e impressionada, claro. Mas ainda acho que poderia ter conseguido um primeiro lugar, hein… E eu só vou colocar os 20 mais vendidos. Bom, de qualquer jeito, go go:
(Se alguém ficar confuso, a sequência está assim:
Lugar – Artista – Single – Número de vendas)

SINGLES

#1. Tokio – Haruka – 48.688
#2. Sound Horizon – Ido e Itaru Mori e Itaru Ido – 47.241

#3. Toshinobu Kubota – Love Rain ~Koi no Ame~ – 21.640
#4. Kaela Kimura – Ring a Ring Dong – 17.756
#5. AKB48 – Ponytail To Shushu – 10.465

#6. Arashi – Monster – 9.823
#7. KAT-TUN – Going! – 9.611
#8. Dragon Ash – Ambitious – 9.372
#9. Girl Next Door – Freedom – 8.858

#10. Ayabie – Dramatic – 8.433
#11. Kiyoshi Hikawa – Shamisen Tabigarasu – 8.362
#12. Girls Dead Monster – Little Braver – 8.215
#13. Do As Infinity – 1/100 – 7.582
#14. Fuyumi Sakamoto – Mata Kimi Ni Koishiteru/Asia No Kaizoku – 7.339
#15. Mimi Kitagami (Mana Ogawa) com MM Gakuen Gasshoubu – Kimi Ga Shuyaku Sa! – 6.462
#16. Lia/Tada Aoi – My Soul, Your Beats!/Brave Song – 6.433
#17. Morning Musume – Seishun Collection – 5.040
#18. Honey L Days – Manazashi – 4.919
#19. Idoling!!! – Me Ni Wa Aoba Yama Hototogisu Hatsukoi – 4.698
#20. Big Bang – Tell Me Goodbye – 4.602

Tá, eu ia colocar até os 10 mais vendidos, mas aí eu queria comentar sobre os singles de AB estarem em lugares altos.
O que eu queria comentar? Ok, o que mais vemos por aí é o pessoal reclamando de Angel Beats! e o pessoal amando. Claro, isso gerou várias discussões e etc, mas no final, deu no que deu e Angel Beats está vendendo bastante, aliás, vou postar um outro rank de vendas amanhã se der… Só que de DVDs.
Ou seja, várias pessoas reclamam de Angel Beats, e antes de tudo, eu sei, É UM RANKING DE SINGLES. Mas, temos que levar em conta que o pessoal também reclamou bastante das GirlsDeMo. E aí? Mesmo reclamando, as vendas foram altas. Bem altas, por sinal, se levarmos em conta que o single nem é tão novo assim comparado com vários.
Bom, só comentei isso porque achei bem engraçado quando vi.

E sobre Sound Horizon, bom, foi o que eu falei no começo desse post e também que quando o single “Ido e Itaru Mori e Itaru Ido” saiu, foi o mais vendido por diversos dias, e o mais vendido MESMO, primeiro lugar, mas depois Tokio acabou vendendo mais. Enfim, eu não duvido que o single fique no máximo no 10º lugar do ranking mensal, acho difícil pegar 1º lugar porque tem outros singles vendendo bastante também (mesmo que o single ainda esteja vendendo bastantinho até, não tanto quanto antes, mas ainda é bastante).  O que eu concluo disse? Sound Horizon owna.

Ah, e sim, eu não tinha mais nada para fazer e queria fazer um post diferente mesmo… Então tá aí. E não esperem que eu poste de novo sobre outro ranking do Oricon tão cedo, provavelmente só vou postar o desse mês e depois só quando o próximo album de Sound Horizon sair.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bea ~ /ruki/
    ago 02, 2010 @ 20:17:08

    O mais incrível de SH no Oricon é que ficou durante um tempãaao ~ Se não me engano praticamente um mês no ranking sem sair do top30 ~
    SanHora owna *-*)/
    ~ufuu
    :3

    Responder

    • Yuu
      ago 02, 2010 @ 20:31:43

      SIM! Ficou durante um tempãooo mesmo, foi muuito mágico *-* eulembroqueeuficavatorcendopranãosairdaliXDD
      Isso só mostra quanto SanHora owna~

      Responder

  2. Bea ~ /ruki/
    ago 02, 2010 @ 20:48:08

    fufuu ~ siiim!!! e depois que cai do 30 não tem mais como rastrear… mas ficou no top um tempãaao *—-* foi tão feliz e contente e maravilhoso ~
    o melhor foi ficar na frente de certas bandas suuuuper famoas e eu apontei e ri quando vi o video /sei xp

    ufuu ~ :3

    Responder

Deixe uma resposta

