Nintendo news: #01


Semana tensa, fiquei doente com sintomas de “preguicite crônica em estado agudo”, sem paciência por culpa dessa maldita copa (bem que a Korea poderia ter ganho pra acabar com esse carnaval todo ;D)

Chega de papo, negócio é o seguinte. Muitas informações novas de uma vez só, então, a primeira parte: NOVOS GAMES.

Novos Games

Na conferência da Nintendo na E3 desse ano, anunciaram os seguintes títulos:

Epic Mickey – Wii

Warren Spector, o design responsável por jogos como “Deus Ex;  “System Shock” e “Thief” na Junction Studios, pretende dar o melhor de si, nesse game que pretende deixar Kingdom Hearts no chinelo.  Lembram do mundo de “O estranho mundo de Jack” que o Pato Donald virava uma múmia e o Pateta um Frankstein? Pois bem, amplie isso para uma game todo, e com personagens que você provavelmente nunca viu na sua infância.  A história é o seguinte:  Um parque  temático, feito com criações da Disney que não deram certo. Mickey, após atravessar um espelho mágico, fica preso nesse mundo. Após alguns acontecimentos, acaba por criar um ser de tinta que tenta tomar posse do reino de um irmão de Mickey. Agora você se pergunta: WTH o Mickey tem um irmão @_@” ? Sim [euri] E ELE É UM COELHO xD Se chama Oswald, que roda a Baiana e quer se vingar. Em suma, é isso.  Bom, o jogo também conta com o um tipo de “Sistema de escolhas morais” o que faz você ser Bom ou Mal e afetar o final do jogo. Com o Wii Mote, é possível desenhar e apagar o ambiente e praticamente tudo ao seu redor.

Donkey Kong  Country Returns – Wii

Yeeaaahh! Ele voltou 8D. Lembram da trilogia de Donkey Kong Country para Snes? Sim, é um remake! A Retro Studios  responsável por recriar a franquia Metroid, tá aprontando esse game pro final do ano. Nesse novo DKCR, é possível fazer Diddy voar com sua mochila à jato segurando DK, fora a incrível inovação de duas “telas” ( você vai entender quando ver o trailer). Totalmente em “sidescroll”, esse game vale a pena. Hehe, Nintendo revivendo os tempos de Old School *w*

Dragon Quest IX – Nintendo DS

Uma das mais populares séries da Square, batendo de frente com Final Fantasy, chega a uma versão para DS, e pelo que entendi, do mesmo DQIX, sendo que agora você pode criar seu próprio char (vide trailer). Bom, pouco se sabe, mas sabemos que não é o único vindo por ai. Um próximo vem para Wii.  Provávelmente se chamará “Dragon Quest Swords: Masked Queen and the Tower of Mirrors. E um outro DQ TCG. A data de lançamento do DQ IX é de 11 de julho.

007: Goldeneye – Wii


Sim, mais um remake xD. Dessa vez do clássico “007: Goldeneye”. Sim, um clássico, na época do N64 eram poucos ou nenhum jogos de tiro em primeira pessoa *não lembro*. Mas enfim.  A maior novidade não está nos gráficos, nem nos modos de jogo, mas sim na presença de Daniel Craig, atual ator que interpreta o James  Bond. Na época do N64, quem fazia o papel era Pierce Brosnan e teve seu rosto reproduzido no jogo. Data de lançamento? Tsc, a única pista é que é ainda esse ano.

Kirby Epic Yarn – Wii

Esse é o típico jogo que faz um cara do quartel ou sei lá, meu padrasto perder horas na frente da TV jogando. Kirby Epic Yarn teve destaque entre esses jogos por seu nível de diversão. Os cenários totalmente feitos em panos, e é engraçadíssimos o jeito como podem se interagir com Kirby. O jeito como essa coisa rosa que dá vontade de mastigar e fazer bolinha absorve os poderes dos inimigos nesse jogo, está diferente. Agora ele usa um chicote de linha, que prende o oponente e utiliza suas habilidades.  Outra novidade agora, é a forma a qual ele muda, pra se adequar ao cenário. Em fases de água, ele parece um tubarão [eu li submarino, mas aquilo num é submarino D:], em rampas, um carrinho, e em um determinado cenário, um enorme tanque que lança foguetes xD. O trailer é um colírio para os olhos, e realmente dá uma vontade imensa de jogar. Seu lançamento é sóóóó no final do ano =/

Mario Sports Mix – Wii

O cara é o baixinho, gordinho, bigodudo mais esportivo que conheço @@”. Eu em pleno 18 anos, nunca pratiquei esportes como ele xD. Nesse jogo, são reunidos: Vôlei, Basquete,  Hóquei e Queimado. Não sei, mas é provável que tenha dedo da Square Enix nesse jogo também, já que ela participou de “Mario Hops 3-on-3”. Altas trapaças e movimentos de puras dorgas, Mario continua com o clássico modo de jogo, ignorando as leis da física e diversão garantida. Nada de data de lançamento o3o.

Metroid: Other M – Wii

Ta ai um jogo que eu me arrependo de não ter jogado. Desde o tempo de Super Metroid no SNES, não me dei bem com os modo qual ela atirava @_@”. Acabei desistindo, mas um dia eu jogo oO.

Assim como grande parte da nova demanda de jogos da Nintendo, esse novo Metroid vem em “sidescroll”, sendo possível mudar para a visão em primeira pessoa também. Fato que possibilita investigar o cenário bem detalhadamente. Quanto  a história, o principal mesmo é ocupar os buracos que ficaram criados por jogos anteriores, sendo preenchidos em Metroid Other M.  Sua data de lançamento, é prevista para 31 de agosto desse ano.


The Legend of Zelda: Skyward Sword – Wii

Apesar de todo o alvoroço na internet, poucas inovações vieram com esse Zelda. Continuando com o mesmo sistema de luta de “Twilight Princess”, você utiliza o Motion Plus pra utilizar a espada e o Nunchok na mão esquerda. Na última reunião sobre o jogo, Miyamoto disse que não vai se concentrar na história e sim na diversão que Skyward pode proporcionar. É, não é dessa vez que teremos um Zelda com uma história mirabolante e revolucionária.  E falando nisso, uma das novidades, é que Link não foi criado em um pequeno vilarejo (flash de memórias de que os chars de pokémon também são sempre vindos de uma micro cidade xD). Dessa vez, Link reside em uma ilha flutuante chamada “Skyloft”, e seu primeiro contanto com a sugestiva Hyrule, é quando adulto, sai de sua pequena ilha e encontra a terra assolada pelo mal. E sobre a garota que apareceu em scans é realmente a Master Sword ( O.O ).  E falando sobre lembrar, o visual dele lembra bastante Ocarina  Of Time, bem colorido só que com gráficos melhores, e uma leve lembrança de Wind Waker. Agora é esperar até 2011 @_@’ . Até lá, terei meu wii tbm o3o.


Bom é isso. Desculpas pela demora mas finalmente saiu @@’ . Aguardem pelos próximos o/

EDIT: Achei esse vídeo sobre o Epic Mickey. É como uma review com Warren Specto. Infelizmente está sem legendas, mas vale pelas imagens.


o/

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Yukito
    jul 01, 2010 @ 20:08:36

    WOW ESSE JOGO DO MICKEY PARECE AWESOME. MUST PLAY.

    Responder

  2. Yuu
    jul 02, 2010 @ 02:37:59

    PARECE MESMO, TAMBÉM QUERO JOGAR, VAMOS JOGAR JUNTOS ~

    Responder

  3. Jasmim silva
    jul 22, 2010 @ 19:56:10

    hello man, Your comment about game are so special, i bookmark yours website to visit any weak, i suggest you visit this blog: hxxp://www.jogosonlaine.[org] – thanks man for this kind of information! John gates Cristen

    Responder

    • Saah
      jul 22, 2010 @ 22:01:58

      ^ odeio ter que admitir isso, mas eu só aprovei esse comentário porque ele parece tão incrivelmente suspeito que eu não consegui parar de rir

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: