Temporada de Verão 2010


Ok pessoas felizes que estão visitando o Marsmallow Time! ~ Esse post será sobre as impressões dos timers sobre a nova temporada de animes, que começará no começo de Julho! Essa temporada, a de verão, normalmente é a mais esperada pelas pessoas… E também tinha fama de ser a melhor, nos outros anos, na opinião de algumas pessoas, e por isso, a desse ano, parece ter decepcionado várias pessoas profundamente… Bom, eu confesso que achei que essa temporada não é nada demais, não se compara com as anteriores desse ano, mas… Ok ~ Saa, algo a dizer antes de começarmos?

saa acha que essa temporada que tá acabando é que foi o problema euri é que foi uma temporada tão perfeita, mas tão perfeita, que a de verão parece lixo, sendo que normalmente seria só uma temporada fraca

UPDATE: Tinha uma pá de links quebrados pros trailers, então Saa aqui editou ~ EEEE eu ainda por cima atualizei o número de episódios de alguns animes ~ me agradeçam de joelhos ~

Sim, isso é verdade, talvez esse seja o maior problema…

mas, bom, eu vejo como lixo mesmo euri quer dizer, mais da metade é ecchi ou é uma segunda temporada, então animes novos e inocentes já são difíceis de se achar… agora tenta procurar animes de qualidade dentro desses… vai ter bem menos anime bom do que na última temporada

Bom, eu não chego a ver como lixo, mas… Essa temporada não dá muito animação nem nada mesmo, espero que a que vier depois seja melhor…

yup, yup u_u bom, melhor que seja euri
ok então, vamos começar a comentar os animes ~
primeiro anime de uma lista sem nenhuma ordem aparente: Highschool of the Dead!


Highschool of the Dead

Genêro: Ação, Ecchi, Terror
Data de estréia: 5 de Julho
Estúdio: Madhouse
Trailer

Sinopse: basicamente, é um anime de zumbis euri um grupo de estudantes e a enfermeira da escola se encontram em uma escola infestada de zumbis, e precisam se juntar pra sobreviver!


Esse é um dos animes que as pessoas mais estão falando por aí. Eu achei até interessante a história, mas soube que tem fanservice demais, demais mesmo, então… Vou deixar pra lá, acho que fanservice exagerado estraga.


bom, o pior é que highschool of the dead não tem só fanservice tipo ecchi… tem o fanservice de “vamos dar a quem assiste as coisas que estão na moda! ah, tá todo mundo falando de zumbis, vamos fazer um anime sobre zumbis!”. é tanto fanservice, pra falar a verdade, que eu nem vou comentar euri


Seikimatsu Occult Gakuin

Genêro: Ação, Comédia, Terror, Vida Escolar, Sobrenatural
Data de estréia: 5 de Julho
Estúdio: A-1 Pictures
Trailer

Sinopse: A história envolve Maya, a filha do antigo diretor de uma escola japonesa particular dedicada ao estudo de coisas “míticas” que morreu em 1999 e um viajante do tempo chamado Uchida.

Eu realmente me interessei pela história e é um anime original… Acho bom dar chance para esse anime, eu realmente achei interessante. Nota: tem um personagem chamado JK, eu ri.

parece awesome… eu vou assistir com certeza ~

Sengoku Basara Ni

Genêro: Ação, Histórico, Artes Marciais
Data de estréia: 11 de Julho
Estúdio: Production I.G

Sinopse: é uma segunda temporada, então a gente não vai assistir euri dois guerreiros e rivais se juntam com outros generais pra tirar o cara do mal do poder

Então.. nada pra comentar né, só posso comentar se eu assistir a primeira temporada, que tá na lista…

saa tem menos ainda pra comentar, já que não pretende assistir a primeira temporada o/

Shiki

Genêro: Terror, Mistério, Sobrenatural
Data de estréia: 8 de Julho
Estúdio: Daume
Número de episódios: 22
Trailer

Sinopse: Durante o verão, em um vilarejo pacífico chamado Sotoba, acontecem mortes bizarras e inexplicáveis. Uma família estranha se muda para uma mansão abandonada na região, no mesmo momento em que essas mortes começam a aparecer. Toshio Ozaki, decano do hospital de Sotaba acaba meio que se envolvendo nas investigações sobre essas mortes.

saa não tem certeza se vai gostar ou não, mas definitivamente vai dar uma chance e assistir ~

Eu vou definitivamente assistir, quando vi a sinopse pela primeira vez, achei que era uma cópia de Higurashi, mas depois quando dei uma rápida lida no mangá, percebi que estava errada… Acho que esse é o único anime além de Seikimatsu que estou realmente animada para ver, e que foi a história que me agradou totalmente.

Kuroshitsuji 2

Genêro: Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Shounen
Data de estréia: 1 de Julho
Estúdio: A-1 Pictures
Número de episódios: 22

Sinopse: bom…kuroshitsuji 2 é uma segunda temporada também o/ o anime é sobre um nobre de 12 anos e seu mordomo-demônio que faz tudo certo, e a segunda temporada vai ter personages novos

Eu ainda não assisti a primeira, então nada para comentar…

nemeu o/

Nurarihyon no Mago

Genêro: Ação, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Data de estréia: 5 de Julho
Estúdio: Studio DEEN
Número de episódios: 24
Trailer

Sinopse: História sobre um garoto meio Youkai e meio humano que vive em uma casa cheio de espíritos, junto com o seu avô, que é o líder dos youkais. Rikuo está destinado a se tornar o líder quando seu avô morrer mas seu lado humano não quer.

bom, a história não me interessa muito, mas eu vou ver o anime mesmo assim, vai que é melhor do que eu imaginava euri

Eu quero assistir, mas não sei dizer se estou tão animada assim… Digo, eu tenho vontade, mesmo a história não sendo grande coisa, e tem cara de ser aqueles shounen que dura até a eternidade… Mas tem uma lista de seiyuus muito bons, então, gogo assistir hehe.

Tono to Issho

Genêro: Comédia, Seinen
Data de estréia: Julho
Estúdio: Gathering

Sinopse: não tem muita informação sobre ele, só que faz paródias de generais samurais famosos em acontecimentos históricos

Não vi nada demais, mas não parece ser algo extremamente ruim… Só… Não sei se vou assistir.

eu vou assistir só porque fiquei curiosa agora… euri quer dizer, eu não sei absolutamente nada sobre o anime, e vai que ele acaba sendo awesome euri bom, não tem muita chance, mas pode ser que eu acabe gostando, e eu não quero deixar de assistir um anime legal só porque não sabia nada sobre ele euri

Densetsu no Yuusha no Densetsu (The Legend of the Legendary Heroes)

Genêro: Magia, Shounen
Data de estréia: 1 de Julho
Estúdio: ZEXCS (que nome legal…)
Número de episódios: 26
Trailer

Sinopse: Ryner Lute era um aluno preguiçoso e blá, aqueles alunos vagais. Um dia, o império em que ele vive entra em guerra com o império vizinho, e todos os seus colegas morrem nessa guerra. Nisso, o imperador manda Lute procurar pelas Relíquias de um “Herói Lendário” e descobre que tem uma maldição mortal no continente.

saa vai assistir o/ pra falar a verdade, eu só decidi assistir por causa do nome, mas ok euri o main parece beeem clichê, e ele tem uma amiga de infância que obviamente vai acabar com ele no fim euri mas parece que vai ter comédia boa ~ ou não

Eu não tava querendo assistir, mas confesso que agora dando um pouco mais de atenção, me deu bastante vontade de assistir… Acho que vou dar uma chance sim

Osaka Hamlet

Genêro: Comédia, “Slice of Life”
Data de estréia:Julho

Sinopse: osaka hamlet parece mais um daqueles animes que tem uma história ou mais por episódio e não chega a evoluir muito euri é a história de uma família euri a mãe é enfermeira e, hmmm, saañsabeonome euri mas é algo pervertido, se for no sentido que saa tá pensando. ela, junto com o irmão (ou o irmão do pai dos filhos dela, não sei), cuida de três filhos: uma criança travesti, uma garota do final do fundamental 2 (pelo que eu entendi euri) viciada em hamlet e um garoto no ensino médio que ama uma mulher mais velha

… Er… não tenho muito interesse nesse também…
Só a história não me agradou mesmo…

parece engraçado o/ então eu vou assistir, e se eu não gostar eu não gostei euri

Amagami SS

Genêro: Romance
Data de estréia: 1 de Julho
Estúdio: AIC
Número de episódios: 24
Trailer

Sinopse: Um garoto do segundo ano, devido a uma experiência em seu passado, não gosta de Natal. Mas, nesse ano, ele tem a sua última chance de pedir para sua senior, Haruka Morishima, sair com ele, ou com as outras garotas. Adaptado de uma Visual Novel para PS2.

bom, eu não achei nada sobre ser ecchi, mas… cara, não precisa de mais histórias harém no mundo

Não, aparentemente não é ecchi mesmo… Não faço ideia se vou assistir ou não, porque to cansada de histórias harém que não parecem ter algo demais… Digo isso porque tem histórias harém que são boas, mas essa, não parece ser tão boa assim, pelo menos foi a impressão que deu. O único bom é que as seiyuus vão cantar nas EDs de suas respectivas personagens, mas como só tem a Yukana que eu goste goste mesmo, e ela é a única que não vai cantar…

hahah, owned euri ou seja, nenhuma de nós vai assistir, saa tá certa?

Exato /sei

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi

Genêro: Romance, Comédia
Data de estréia: 1 de Julho
Estúdio: J.C Staff
Trailer

Sinopse: bom, ookamisan to shichinin no nakamatachi é um anime com uma taiga mais alta, DIGO, DIGO, com a ookami ryouko, que parece um lobo, e a ringo akai, que cantaem uma banda chamada lilpri, DIGO, DIGO, parece a chapeuzinho vermelho e é baixinha, e pelo jeito um cara aleatório. o anime faz paródias de vários contos de fadas e talz, e as personagens tão em um clube que conserta problemas ou do mundo ou da escola (diferentes fontes disseram diferentes coisas “1)

Ookami-san não tinha pegado minha atenção antes; Mas acho que vou dar uma chance sim, até porque gosto de conto de fadas e também soube que a Hocchan e a Rie Kugimiya vão trabalhar nesse… Enfim, é, vou dar uma chance se eu tiver tempo pra assistir

eu fiquei com vontade de assistir desde o começo, mas… OP da May’n? msm se for ñ importa se for uma droga eu vou assistir só pela OP *-*


Mitsudomoe

Genêro: Comédia, Slice of Life
Data de estréia: 5 de Julho
Estúdio: Bridge

Trailer

Sinopse: Um anime de comédia “slice of life” sobre os trigêmeos de 11 anos Marui Mitsuba, Futaba e Hitoha.

saa vai assistir só porque lembra minami-ke o/

Eu não to com vontade nenhuma de assistir… Acho que nem vou dar uma chance, vou dar mais atenção para os outros animes mesmo. E realmente lembra Minami-ke, e eu não gostei muito de Minami-ke rs

Strike Witches 2

Genêro: Romance, Comédia
Data de estréia: 1 de Julho
Estúdio: J.C Staff

Sinopse:strike witches 2… segunda temporada, história confusa, aposto que é ecchi… já dá pra entender euri

Er… nem a primeira temporada assisti, e nem me interessei pela primeira… Então, não.

saa nããão vai assistir ~

Asobi ni Iku Yo

Genêro: Comédia, Romance, Ficção Científica [e obviamente é ecchi também, dá pra ver pelo trailer, mas ninguém fala nada]
Data de estréia: 10 de Julho
Estúdio: AICPLUS+

Trailer

Sinopse:A história é sobre um estudante normal chamado Kakazu Kio vivendo em Okinawa. Uma garota com orelhas de gato (fanservice uhul) aparece na frente dele durante um memorial de um parente falecido dele e se apresenta como Eris, e aí, começa a história deles e blá

bom… ninguém falou nada sobre ser ecchi, mas o trailer tem ecchi pesado, então obviamente o anime também euri o que significa que eu não vou assistir nem se me pagarem o/

Eu achava que ia ter ecchi mesmo, mas não pesado… Bom, não ia assistir de qualquer forma, história meio clichêzinha, não? Perfeita para um ecchi, cof.

yup, yup u_u

Seitokai Yakuindomo

Genêro: Romance, Comédia, Vida Escolar, Shounen, “Slice of Life”
Data de estréia: 3 de Julho
Estúdio: GoHands
Trailer

Sinopse:takatoshi acabou de entrar em uma escola que antes era só pra garotas mas agora se tornou pra tdo mundo, e ele vira o vice-presidente dessa escola, mas tdo mundo do conselho estudantil é garota! é o típico anime harém que tenta usar alguma coisa que já mostrou dar certo (kaichou wa maid-sama, cof)

Haha, olha Kaichou wa Maid-sama com outro nome, digo… Tá, talvez eu assista, talvez não… Vou dar uma lida no mangá antes pra ver se é bom mesmo.

eu vou assistir, mas só porque vai ser muito estranho se eu assistir tipo 20 animes uma temporada e só 5 nessa…

Shukufuku no Campanella

Genêro: Ecchi, Fantasia
Data de estréia: 2 de Julho
Estúdio: AIC
Número de episódios: 12

Trailer

Sinopse:É ecchi, preciso mesmo falar a história? Ecchi nunca tem história boa, vai… Tá, é uma história que se passa numa cidade chamada Ert’Aria, onde o principal é o Leicester Maycrester, um cara lá que mexe com itens, aí numa noite ele vê um meteoro indo em direção acho que a uma capela. Ele vai lá e encontra uma sala escondida e uma garota dormindo. A garota acorda e diz que ele deve se ro pai dela e blá…

pelo menos o trailer não tinha ecchi euri bom, é ecchi, então vocês realmente acham que eu vou assistir? euri

tanto anime ecchi que o próximo também é o/

Sekirei ~Pure Engagement~

Genêro: Ação, Comédia, Ecchi, Harém
Data de estréia: 13 de Julho
Estúdio: Seven Arcs

Sinopse:é segunda temporada e é ecchi, então não, não vou falar nada euri

… Acho que nem preciso falar que não vou assistir…

acho que a gente nem precisava incluir esse animes na lista…

Nah, mas eles são da temporada…

Digimon Xros Wars

Genêro: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Fantasia
Data de estréia: 6 de Julho
Estúdio: Toei Animation
Número de episódios: 12

Sinopse: Mal se sabe sobre essa nova temporada… Só que é uma nova temporada de Digimon

bom, eu não vou deixar de assistir porque é uma segunda temporada… eu vou deixar de assistir porque é uma 384903758437ª temporada euri

IDEM euri Isso é só pra ganhar dinheiro…

OVAs (só vamos colocar um que é certeza)

BlackRock Shooter

Data de estréia: 24 de Julho
Estúdio: Ordet
Número de episódios: 1

Sinopse e informações

Olha só, a data mudou de novo… É bom que façam algo perfeito para demorarem tanto, tirando isso, sigam o link aí em cima para mais informações.

Impressões

bom, eu vou assistir os primeiros epis de 9 animes, e vou definitivamente assistir 5 deles… os outros eu vou decidir na hora euri sendo que tem 18 animes nessa temporada, eu diria que não é uma temporada muito boa euri

Bom… nem sei quantos vou assistir, mas é super pouco, talvez eu dê a chance para um ou outro, mas… Não to com muita vontade de ficar dando chance para vários viu. Os que vou definitivamente definitivamente assistir são Shiki, Seikimatsu Occult Gakuin e Nurarihyon no Mago mesmo. E os que estão chegando perto desse definitivo é Ookami-san e Legend só…

comigo é o contrário o/ eu definitivamente definitivamente vou assistir ookami-san e legend, além de seikimatsu occult gakuin, e talvez assista shiki e nurariraro… é, vocês entenderam euri

O problema é que essa temporada tem MUITO ecchi hein… Isso que é um saco

bom, pra falar a verdade só tiveram 3 ou 4 animes que estão na primeira temporada e são ecchi… a maioria é segunda temporada ecchi mesmo euri

Fato… euri Enfim, eu vou fazer review com certeza de Shiki, Seikimatsu Occult Gakuin e Nurarihyon no Mago (se não for muito grande o anime, o que parece que vai ser)

woah, eu achava que você só ia fazer duas reviews euri

Pois é, mudei de ideia… Se der tempo, claro.

bom, vocês me conhecem euri eu vou decidir que review vou fazer assim que assistir os primeiros episódios o/
ouseja,naúltimahora


euri Então… Mais algo a falar, Saa?

eu tenho o/ porque toda temporada tem animes ecchi pra garotos e quase nenhuma tem pra garotas? ;;


Não sei… Só sei que não assistiria nem se tivesse animes ecchi para garotas


eu assistiria o/


… Saa E_E Então como seria um anime ecchi para garotas?


é que parece que esquecem que existem garotas no mundo “1 aposto que se fizessem mais animes pra garotas ao invés de fanservice pra garotos, ia ter BEEEEM mais gente assistindo animes em geral
de preferência yaoi, mesmo o/


… Eu definitivamente não assistiria e agradeço por não existirem ecchis para garotas… Já basta os ecchis para garotos que tem história nenhuma…


também podia não existir ecchi nenhum, então
eu agradeceria bastante se não existisse ecchi nenhum

Sim, ué, seria bem melhor
Mas claro, eu acho sacanagem existir tanto ecchi para garotos e nenhum para garotas… Só que eu não gostaria de qualquer jeito, só acho injusto mesmo, se olharmos por um lado


yup, yup u_U
tbm poderia existir mais animes tipo b gata h kei… msm sendo meio ecchi, dá pra garotas assistirem sem problemas, já que a main é uma garota e talz


Eu não assisti b gata h kei… Então nem posso falar nada


OOOOU SEJA, a temporada não é boa, tem ecchi demais, faz a gente ficar triste e a gente vai ficar quase sem anime pra assistir até a próxima… hora de pegar animes bons que já acabaram e assistir eles!
então o post gigantoso sobre a temporada de verão AAAACABOU ~

Obrigada por terem lido (ou pelo menos ter dado uma olhada) ~

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    jun 20, 2010 @ 21:55:54

    Essa temporada tá fraca mesmo. Único anime que (acho que) vou assistir será High School of the Dead.

    E não pensem que vou vê-lo só por causa do fanservice, ok?

    Responder

    • Saah
      jun 20, 2010 @ 22:25:12

      vai siiim que eu sei /sei
      nussa, sério que você não vai assistir seikimatsu? nem the legend of legendary heroes? só pelo nome, vaaai /sei

      Responder

  2. Matheus (Mizuiro)
    jun 20, 2010 @ 23:45:23

    Acabei de ver o trailer de Mitsudomoe e parece muito bom e muito mais nonsense que Minami-ke <33. Mais um pra minha lista.
    (não sei se repararam na garota chutando o lugar do menino, tipo wtf)

    Esses aí que você falou nem curti muito. D:

    Responder

  3. Yuu
    jun 21, 2010 @ 00:24:42

    Eu sou uma pecadora por não ter gostado muito de Minami-ke ;;
    Eu confesso que eu queria assistir High School of the Dead porque meus amigos disseram que o mangá era bom, mas eu não gosto de fanservice… E eu fui até dar uma olhada no mangá, juro, mas não aguentei >: *criatura que se traumatiza fácil*

    Sério que não vai assistir Shiki? >: Vou sair correndo depois dessa hehe…

    Responder

  4. Jessy
    jul 15, 2010 @ 13:02:11

    Eu baixei o primeiro epi de Highschool of the Dead, mas nem assisti ainda pq fiquei com medo, tem tanto sague i.i (mais do que em Angel Beats, FullMetal e essas coisas, eu sei que já assisti animes sangrentos, mas esse parece mais x.x, afinal, pq eu baixei isso?)(ok, ok, eu sou meio Mio qdo o assunto eah medo, mas enfim)
    Seikimatsu Occult Gakuin parece realmente legal, eu gosto de coisas místicas e talz *-* mas eu ainda nem baixei -q
    Shiki parece legal pq eu gosto de investigações sobre mortes -q
    Eu baixei Nurarihyon no Mago e esse eu quero mesmo mesmo mesmo ver *-* só não vi pq não tive tempo…(me deram serviço no trabalho, onde já se viu isso! Disparate, eu tenho animes pra ver /humpft)
    Eu assisti o primeiro epi de Amagami SS e ele não parece que vai ter nada de ecchi ou nada do que um garoto gostaria mesmo ahushaus
    ele parece um filminho água com açúcar, desse de sessão da tarde -q
    eu tô assistindo pq às vezes dá vontade de ver coisas assim -qq
    E Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi (nome gigantesco cara! ><) eu amei amei amei *—*
    esse eu fico triste de que tenha só um epi por semana! haushaushsa *—* quero ver mais *–*
    e sei lá porque recentemente me deu vontade de ver digimon e eu baixei um epi de sei lá qual temporada que eah (tem mais temporadas do que filmes do Em busca do vale encantado, como eles ainda não acharam esse vale encantado se eles procuram desde que eu tenho 5 anos eu não sei…), mas eu gosto mesmo da primeira temporada de digimon /euri (tô pegando a mania de vcs /hum asauhsauhs)
    e eu gosto de alguns animes ecchi *foge*
    mas os que eu assisto tem alguma história *tá mayoi neko overrun tem uma história besta haushuash, mas eah fofin *-*' ahushaush xD)
    vish, eu fiz um post dos comentários, tah oks, paarei

    Responder

    • Yuu
      jul 15, 2010 @ 16:14:19

      Highschool of the Dead parece ser bem sangrento mesmo .__. eu não recomendaria muito se tem medo… Digo, eu não cheguei a assistir, só ver imagens.
      Seikimatsu Occult Gakuin tá legal mesmo <3
      euri Shiki eu também to achando bom, mesmo que o traço seja… é…
      Nurarihyon no Mago eu to adorando <3 (e euri XDD)
      Ah.. mas bom, esse Amagami SS parece meio… "harem normal", então acho que se eu realmente assistir, só quando terminar… e euri
      Ookami-san ainda não vi, vou ver quando terminar XDD
      … LOL EU TAMBÉM TO COM VONTADE XD eu vou tentar ver Digimon, mas não sei se vou mesmo… (EURI XD) é… a primeira temporada é tipo, muito marcante, a abertura e tudo, eu sinto falta ._. Acho que vou ver de novo algum dia desses. Outro que to com vontade de rever é Medabots euri.
      Bom, eu não gosto muito porque a maioria nem história tem, mas quando um anime tem um ecchi meio fraco ou que é inevitável, eu não ligo pelo menos… Mayoi Neko eu tentei ler o mangá e.. achei apelativo demais alguams coisas, e desisti .__.
      Não liga não, esses comentários nos deixam felizes <3

      Responder

  5. Jessy
    jul 15, 2010 @ 16:27:09

    Nooooooossa Medabots, eu outro dia fiquei cantando a música de monster rancher *–*’ haushausha

    Ah sim, quando tem mtooo e fica qse hentai eu tbem não gosto mto não, acho que fica sem noção (tipo a segunda temporada de Dokuro-chan, parecem até OVA’s os epi de tão sem noção)
    aaaaai, o mangá de mayoi neko eah horrível, eu preferi mto mais o anime, apesar de tbem ter bastante ecchi eah bem menos do que o mangá, e olha que eu normalmente gosto mais do mangás hauhahus /euri

    Responder

    • Yuu
      jul 15, 2010 @ 17:09:31

      Medabots era mágico e euri, tava cantando a música de Monster Rancher ontem mesmo XD tava revendo a abertura, e caramba… Tem uma versão da abertura que o cara parece DROGADO no começo euri

      É, aí eu não consigo aguentar ._. fica sem noção mesmo, a segunda temporada de Dokuro-chan nem consegui ver por causa disso. E eu sou um ser que traumatiza muito fácil com essas coisas…
      Hum, acho que vou tentar ver o anime, porque eu gostei das seiyuus XD E o mangá realmente parece ser pior nesse caso… Eu também normalmente gosto mais dos mangás, com algumas exceções.

      Responder

  6. Jessy
    jul 20, 2010 @ 15:44:49

    Aaah, eu vi um negócio que me deixou com medo esses dias
    saiu um mangá hentia de FullMetal ed/winry
    eu fiquei assim qdo vi o post no yokai animes o___________________o” -qqqqqqqq

    (não, eu não baixei, apesar de eu técnicamente poder ver, já que é pra maior de 18 anos e eu sou maior de 18 anos, e apesar de eu ser ed/winry desde a primeira vez que vi fullmetal e eu achar legal ter um mangá com a história dele, maaaaaas por que HENTAI? por queeeee???
    Se tivesse algumas cenas ecchi daria pra entender, mas eah HENTAI! que raiva ><)

    Responder

    • Saah
      jul 20, 2010 @ 23:55:32

      … como eu odeio mangás / animes / games hentai…

      ah, e os seus comments não somem euri a gente tem que aprovar eles pra eles aparecerem direito ~ a gente sempre aprovou rápido e talz, mas agora que teve o AF a gente demora, aí parece que sumiu euri

      Responder

  7. ANA
    ago 08, 2010 @ 11:13:53

    Cade segunda temporada de PANDORA HEARTS?

    Responder

Deixe uma resposta

