Hime Chen! Otogi Chikku Idol Lilpri OP Single – Little Princess [Lilpri]


Lilpri
Heh, Saa de volta no MTime com um single ~ é, aposto que ninguém notou que eu tinha parado de postar, por causa da review de angeats, mas sim, eu tinha parado euri MAAAAS um monte de gente começou a ver o MTime, então eu fiquei feliz e decidi voltar a postar ~

É, eu sei, Lilpri é anime de criança e talz, mas é TÃÃO fofo ;; e eu não tive infância, então me deixem ser feliz u_u (ok, eu menti, eu tive infância sim, mas… ;; ) ah, e eu realmente amei a OP ~ é fofa ~

Quer dizer, não é exatamente como se eu pudesse chamar a OP de uma música que me marcou, ou que é linda, ou que é meu estilo ou qualquer coisa do tipo, mas é fofa euri

Então, sem mais demoras, lá vai o single, já que eu não dormi direito hoje e vou dormir assim que acabar esse post (sendo que os meus posts de singles sempre são escritos um dia antes do single sair, já que os singles sempre saem em dias nos quais eu não tenho mais de dois minutos no pc e só dá tempo de colocar os links)

Ah, e pra quem não assistiu Lilpri, o “☆ Pri!” no fim dos títulos é totalmente normal e não significa nada… ele também aparece no fim de cada título de episódio. Uma pá de lugares colocou como “☆ Puri!”, mas eu assisti Lilpri com o Chihiro Subs (em inglês), e eles traduziram como Pri, então é assim que os títulos das músicas vão ficar u_u

Problemas para baixar? Leia os tutoriais!

Lilpri! OP Single
Hime Chen! Otogi Chikku Idol Lilpri OP Single – Little Princess

Tamanho: 59MB
Cantado por: Lilpri (S/mileage)

01 – Little ♡ Princess ☆ Pri! [03:53]
02 – Happy Go Lucky ☆ Pri! [03:58]
03 – Otona ni Narutte Muzukashii!!! [03:08]
04 – Little ♡ Princess ☆ Pri! (Off vocal ver.) [03:53]
05 – Happy Go Lucky ☆ Pri! (Off vocal ver.) [03:58]
06 – Otona ni Narutte Muzukashii!!! (Off vocal ver.) [03:03]

Download

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jul 30, 2010 @ 14:59:56

    baixei esse tmabém o/ =D

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:14:15

      é tão fofo ~ mas sério, eu fiquei tão feliz quando no anime a rainha disse “ah, e eu vou dar uma nova música de presente pra vocês” e eu pensei “WAHOO, OUTRO SINGLE ~” e aí chega e é a Happy Go Lucky, ou seja, não vai sair single nenhum… eu quase chorei (?)
      … nah, mas foi muita sacanagem euri eles colocam UMA música que não apareceu no anime no single e depois chegam lá e colocam no anime ;; eu queria músicas originais, tipo, que só desse pra ouvir porque eu baixei o single, não porque eu tô assistindo o anime ;;
      … juro, se eu tivesse sido uma garota boazinha e honesta e tivesse comprado o single eu teria ficado TÃO brava que, que, mano, nem sei “1

      Responder

  2. Jessy
    jul 30, 2010 @ 22:59:24

    Eu aaaaaaaacho (não tenho certeza) que elas tbem cantam a musica de Mayoi Neko Overrun (pelo menos parece…)

    nuossa, que triste ‘-‘
    faremos um protesto (?)

    não fique brava, pense pelo lado bom, tu não comprou o single xD

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 23:43:02

      nah, deve ser só impressão porque nos dois casos são 3 cantoras interpretando personagens euri já que as cantoras são totalmente diferentes “1

      é, realmente, pelo menos eu fui malandra e baixei euri

      Responder

Deixe uma resposta

