[Fandub Time!] Fandubs da Yuu ~



Oi gente!  ~  Sim, esse post é um post meio “pessoal” XD Me sinto tão alegre hoje que decidi postar alguns fandubs… e o fandub que terminei hoje mesmo, com meu amiguinho Yukito (<3) e eu até que gostei! *–* A maioria é de Vocaloid…

Em primeiro lugar, CLARO!

Why don’t you call me yet? Dueto ~Phii e Yukito~

Só tenho uma coisa a dizer: Acho que é um dos poucos fandubs que eu faço que eu gosto XD E eu amei esse ç_ç Eu quero fazer mais duetos!

Ren’ai Circulation

Esse é o único, além do “Why don’t you call me yet?” que eu REALMENTE gostei…

Ninjiin Loves you Yeah!

Mesmo eu não tendo gostado taanto, tem bastante faminha euri…

Toeto

Não sei o que comentar… Não ficou do jeito que eu esperava…

Enfim, ainda tenho novos fandubs para fazer, aliás, dois duetos de Magnet (Um com a Nashii e outro com a Koi <3) e… talvez eu poste aqui ç_ç Eu sei que meus fandubs são “blé” e que minha voz não é nem um pouco madura… Mas eu realmente gosto de cantar i_i

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jun 21, 2010 @ 18:55:44

    Phii, Você canta muito bem, e o seu dueto com o Yukito ficou muito bom!

    Responder

  2. Yuu
    jun 21, 2010 @ 19:08:12

    Obrigada Aline, de verdade <3

    Responder

Deixe uma resposta

