Durarara!! ED2 Single – Butterfly [ON/OFF]



Eu tinha esquecido que tava pra sair ;;

Acho que devem ter visto o novo lay né *-* Então, dessa vez é de Katanagatari, ia ser de Angel Beats, mas… Não consegui achar uma imagem boa boa mesmo ;; Então ficou essa!
Ah… Comentando só que vou falar de algo que está me viciando muito ultimamente futuramente s2
E também vou falar da nova temporada de animes, mas aí vai levar um tempo porque vou escrever minhas impressões e etc… E, claro, não vai ser legal só eu fazer isso >: Vou convencer o Taa e a Saa fazerem também! ~
Enfim, tá aí o CD:



Durarara!! ED2 Single – Butterfly [On/Off]

Tamanho: 28 MB
Por: On/Off

01 – Butterfly – Download
02 – CONNECTION
03 – Butterfly -instrumental ver.-

Download

Deixe uma resposta

