Angel Beats! 10


Essa imagem é linda, fala sério...

… ESQUECI DE PUBLICAR euri

Era pra gente ter postado ontem, mas… eu preciso de férias “1 o epi dessa semana foi o mais fofo que teve até agora, porque foi INCRIVELMENTE FOFO, EEEEEEEEE o TK apareceu mais ~

Bom, semana passada eu esperei pra ver se a Yuu ia fazer a review comigo, mas ela descobriu tarde e eu não consegui mais entrar no pc depois “1 MAAAAS essa semana ela fez o resumo comigo ~ ela também fez as impressões, mas eu fiz a maior idiotice da minha vida e perdi tudo que a gente falou “1 então as impressões dessa review vão ser meio… ugh.

Como o prometido, essa review vai ter dois bônus, o que era pra eu ter postado na do epi 8 e o de hoje ~ spoiler dos bônus (?): os dois são sobre o TK, porque ele é awesomemente awesome ~

Eeee aí vem o índice! Pra quem… ah, eu expliquei isso nas outras reviews, não vou mais repetir.

Resumo

ok, uhm… o epi começa com o otonashi e a tenshi indo piorar o aquecimento global, DIGO, DIGO, jogar o lixo nas queimadoras de lixo
a tenshi pergunta pro otonashi “iaê, manow, onde nóis começa nosso plano mirabolante de sumir com os maluco?”

Medo... Muito medo...

… ou algo do tipo
e o otonashi pensa e acaba com um plano infalível!
eles vão procurar pla pessoa mais feliz da SSS, aaaaa… YUI!
é com vc, yuu ~
Então.. eles vão procurar pela pessoa mais feliz da SSS, a Yui, pra… Pegar a guitarra dela ;;’ Depois, na GirlsDeMo, a Yui tá fora do ritmo e as meninas acham melhor ela só cantar do que tocar e cantar, como a Iwasawa fazia (IWASAWAAAAAAAAAAAAAA) mas a Yui meio que briga com elas porque ela quer tocar e cantar u_u Daí o plano do Otonashi e da Kanade (Tenshi) entra em ação…
tenshi vai lá, esquece de tdo q o otonashi queria q ela flasse (“o barulho dessa guitarra tá irritando meio mundo, vc ñ sabe tocar e essa guitarra destruiu a banda, então eu vou pegar ela”) e só diz que a guitarra destruiu a banda, MAAAS, como estavam falando exatamente disso antes dela aparecer, a yui se deprimiu, já que a inimiga letal da SSS chegou lá do nada sem motivo aparente e disse que ela não sabe tocar, OOOU SEJA, tenshi foge e ninguém persegue ela, o que faz com que o plano do otonashi pra ficar um tempo sozinho com a yui {eu até colocaria um comentário otonashixyui aqui, mas hinataxyui é tão perfeito e superior a qualquer casal de angel beats! que eu não tenho coragem} ir PRO CHESTER. otonashi e tenshi vão tentar descobrir porque a yui não seguiu a tenshi e…
(e yuu esqueceu /sei)
{e saa bate na yuu /sei} e, bem na hora, a yui decide que vai correr atrás da tenshi pra recuperar a guitarra, porque quer tocar do mesmo jeito! tenshi sai correndo com yui no encalço {sempre quis falar encalço…}, e o plano do otonshi com a tenshi coooomeça…
E não é que até que dá certo? O Otonashi consegue recuperar a guitarra meio que “esbarrando nela sem querer”, e então ele devolve pra Yui… Depois disso, eles começam a conversar e conversar, e a Yui comenta sobre o que ela gostaria de fazer e tal, e ela explica que quando ela era viva, ela foi atropelada e perdeu a locomoção, então ela era totalmente dependente de sua mãe (e bom, ela se sentia mal por isso ;;’) O Otonashi decide ajudar ela…

Pobre Yui...

eu também fui atropelada e perdi a locomoção… ou será q ñ? euri bom, otonashi pergunta o q ela gostaria de ter feito qdo viva, e ela diz q queria ter feito um homerun em baseball, queria ter driblado 5 pessoas no futebol, q nem o maradona {e no epi que a gente viu tinham mudado maradona pra Beckham na tradução, imperdoável} e fazer (ou dar, nem sei o verbo certo) um german suplex em alguém ~
E então, eles decidem realizar tudo isso! Essa parte não tem muito o que explicar… O Otonashi ajuda ela a fazer cada uma dessas coisas que ela queria fazer, e ela se esforça pra fazer cada um, e consegue todos, menos no homerun em baseball… aí………..
(Tipo, yuu resumiu resumiu bem legal pra não ficar grande)

Ela tá tão fofinha ;;

aí yui, depois de três dias (ou foi o que pareceu) de treino, diz que desiste, e que esse sonho era idiota, praticamente uma brincadeira. otonashi disse que devia ter mais alguma coisa q yui queria fzr, e yui enrola um pouco mas finaolmente diz que queria o sonho de toda mulher, casar. é, bom, só se for de toda mulher japonesa euri ela pergunta pro otonashi se ele vai casar com ela, pra fazer ele desistir de ajudar ela, e, então, a gente vê o momento mais TOTALMENTE FOOOOOOFO de Angel Beats!…
Ah, aí não sei se é só de mulher japonesa, porque conheço várias garotas que também sonham em se casar… Mas enfim, de repente… DE REPENTE, TEMOS O HINATA DIZENDO QUE SE CASARIA COM ELA E KCJSFKSJKDSDSJK ME SINTO UMA INSENSÍVEL POR NÃO TER CHORADO Ç_Ç Digo… cof, voltando… Aí a Yui começa a falar de todos os problemas que ele teria se casasse com ela, tipo, como ela perdeu a locomoção, não faria as coisas de casa… seria dependente demais… Etc, mas o Hinata diz que ele não ligaria pra essas coisas… ;;’

Hinata em seu momento awesome >:

aí chega a parte incompreensível do epi! enquanto o otonashi fica segurando vela que nem um idiota, o hinata diz pra yui que, se eles se encontrarem de novo em outra vida, ele vai casar com ela tbm. aí ele diz que vai ser um jogador de baseball, e que vai acertar a janela da casa dela sem querer, vai chegar lá e pedir desculpas, e depois de um tempo vai começar a gostar dela, e eles vão acabar se amando, e a yui pede pra ele, qdo se casar com ela, livrar a mãe dela de tdo aquilo, e o hinata diz que sim, q vai fzr isso… e yui some, pq completou tdos os sonhos dela e fez tdo q ñ fez na juventude que perdeu
e aí, como o hinata fica, yuu?

fjsnjfdsnkdskdmsksd ;_;

O Hinata… Bom, obviamente, ele não parece tão bem assim, mas o Otonashi pergunta se está tudo bem se for desse jeito, e ele diz que sim… Depois vemos uma ED emocionante e tal, e no finalzinho… Acontece algo de muito estranho. O Noda e o Ooyama acabaram se encontrando com algo… bizarro, e o Noda atacou essa coisa. A Yusa reporta o acontecimento pra Yuri, e chegamos a conclusão que tem algo muito estranho aí (não diga). Bom, pela preview, REALMENTE algo de horrível vai acontecer
lembrando que eles dizem que a coisa bizarra é uma sombra! será que uma celty-onee-sama gollum acabou indo pro mundo de Angel Beats!?

...

Impressões

Heh… eu perdi o que a Yuu tinha falado (e também o que eu falei)… guh então as impressões aqui são as minhas, mas tão misturadas com as da Yuu euri como? Simples, se ela disse algo que eu não tinha notado mas concordo, é uma impressão minha, mas veio da Yuu. O problema é que eu não lembro qual é de quem euri

Bom, basicamente foi o seguinte: foi. Um. Episódio. Fofo. DEMAAAAAAIS.

Foi tão fofo quando o Hinata disse que ia casar com a Yui *-* MAAAAAAS tem um problema: eles ficaram falando de como seria a vida deles depois que eles saíssem desse mundo, e fizeram uma história muito bonitinha, sobre como eles iriam se encontrar fazendo e sendo as mesmas coisas… Não tem um problema aí? Já no primeiro epi disseram pro Otonashi – e se eu não me engano foi o Hinata que disse – que, quando saíssem do mundo de Angel Beats!, não ia dar pra ter certeza de que iam reencarnar como humanos. E aí chega o Hinata dizendo que não só vai continuar sendo humano como vai continuar jogando baseball? E, pior ainda, a Yui também vai continuar sendo humana E vai sofrer o mesmo acidente de novo? Ou eles fingiram que se esqueceram ou tem algo estranho nesse mundo.

Bom, fora isso, foi um episódio ótimo e tudo mais mesmo com a obsessão da Key por garotas que não conseguem sair da cama, mas foi um episódio só da Yui… A gente tem mais uma pá, e quando eu digo uma pá eu quero dizer UMA PÁ, de personagens sem história ou com uma história incompleta (como a Yuri), e só mais 3 episódios. Provavelmente vão acabar com bastante personagens próximo epi, mas… cara, eu queria a história deles ;; principalmente do TK, mas não ia fazer muito sentido ele contar a história dele… Cara, eu quero muito saber como ele morreu ;;

Por falar em morte, a Yuu fez uma teoria tão perfeita que eu acho que ela é a realidade no mundo de Angel Beats! s2 mas se vocês quiserem ler é só ir um pouco mais pra baixo ~

O próximo episódio parece awesome, então eu vou fingir que não sei que só fizeram ele porque não ia dar tempo de contar a história de todos os personagens, e precisavam acabar o anime logo. Uuuh, eu quero ver logo o que acontece, eu quero ver logo o que acontece ;;

Teorias

Essa é da Yuu: o mundo de Angel Beats! não é pra pessoas que morreram. Não não não. É um mundo pra pessoas que entraram em coma. É uma teoria tão perfeita que não vai ter mais nenhuma teoria nessa review euri

Se você parar pra pensar, todos os personagens que mostraram a história (tirando a Yuri e o Naoi, que têm histórias incompletas) têm todos os motivos do mundo pra entrar em coma, mais do que pra morrer. O Otonashi “morreu” ou de sede ou de problemas nos órgãos, e não dá pra você morrer direto disso… primeiro você desmaia, e depois de um tempo – eu sei que, se for no caso de fome, é tipo semanas – você morre. Ele provavelmente teria morrido, mas não se esqueçam que ele desmaiou logo antes de conseguirem abrir a entrada do túnel… Em casos como esse, sempre tem uma equipe médica pronta pra receber pessoas morrendo, e não seria tão difícil salvarem ele ao menos da morte. O Hinata provavelmente “morreu” de overdose, e dá pra entrar em coma por causa disso (nunca ouviram falar de coma alcoólico? Deve ter isso pra outras drogas). A Iwasawa bateu a cabeça, não preciso nem comentar euri e a Yui não conseguia nem se mexer, tem como a condição dela ter piorado do nada, ou ela pode ter pego uma doença e não dava pra tratar ela por causa do acidente, sei lá. O fato é que o corpo da Yui deveria estar bem frágil.

Oooou seja, todos os personagens que tiveram histórias completas podiam ter entrado em coma (se tiver algum médico / estudante de medicina aí e eu tiver falado algo errado, podem me corrigir, mas não briguem muito comigo euri tudo que eu sei veio do House), e alguns têm mais probabilidade de entrar em coma do que de morrer. Talvez a teoria da Yuu esteja certa? Talvez esteja errada? Só mais 3 epis (no máximo) pra gente saber ~

Bônus Atrasado!

Antes, eu quero que você adivinhem que vídeo é esse ~ dica: é o TK fazendo algo awesome… alguém acertou? O vídeo é do TK dançando Moonwalk poooor… 10 minutos! Heheh… e não me batam por ter demorado pra postar ;;

Bônus dessa review!

Eeee o bônus de hoje TAMBÉM tem a ver com o TK! Porque ele é awesome e pronto s2 bom, foi totalmente sem querer, já que eu e a Yuu comentamos nas impressões que o TK deveria ter um anime só dele, e aí eu tentei dar um título pro anime mas acabou só com títulos de livros… heh. Então, bom, o bônus de hoje é uma série de títulos possíveis(?) pra livros sobre o TK!
Ah, e, pra quem não sabe o que significa kaichou… que vergonha, hein? Assistindo Angel Beats! mas não Kaichou wa Maid-sama? Coisa feeeeia… bom, kaichou significa presidente do conselho estudantil… é o papel da Tenshi, e do Naoi em alguns episódios. Boom, aí tá o bônus!

“TK: o homem que mudou o mundo”

“A vida e as aventuras de TK”

“TK: de personagem secundário a centro do universo”

Tales of TK

… digo

“TK: uma autobiografia não-autorizada”

… euri

“TK: awesome quando criança?”

“O Segredo por TK”

“O código de TK”

“TK e as relíquias da dança”

…(?)

“TK: ascensão e queda do personagem mais awesome da história”

TK e a pedra awesomenal

“TK e os passos secretos”

“TK e o prisioneiro de Azkadança”

… foi triste essa

“TK e o cálice de Frodo” *foge*

euri

“TK e a ordem da Yurênix” (?)

… qual foi o sexto msm?

ah, saa lembrou

“TK e o cadáver mestiço”

… tbm foi horrível essa euri

“O Senhor das Algemas: A Sociedade da Algema”

“O Senhor das Algemas: As duas Tenshis”

“O Senhor das Algemas: O Retorno do Pelé”

… *foge*

“O Guia do Dançarino das Galáxias”

“O Guia do Dançarino das Galáxias: o Restaurante no Fim da Vida”

“O Guia do Dançarino das Galáxias: A Vida, o TK e tudo o mais”

“O Guia do Dançarino das Galáxias: Até mais, e Obrigado pelos Passos!”

“O Guia do Dançarino das Galáxias: Praticamente Ofensivo” (?)

“TK Wars: Uma Nova Dança””

“TK wars: A Tenshi Contra-Ataca”

“TK Wars: O Retorno Da Yuri”

“TK Wars: A Ameaça comunista da Yakuza”

“TK Wars: O Ataque das Tenshis Gollum Gollum”

“TK Wars: A Vingança dos Kaichous”

25 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jun 30, 2010 @ 17:10:32

    AAAAAAAAAAAAiiiii ,esse eah o epi maaaais lindo de todo o mundo dos animes -q
    eu chorei (não chorei litros pq vi no trabalho e se alguém entrasse na sala e me visse td chorando demais ia ficar tipo -QQQQ O_O” eah weird!)
    mas eu chorei i.i’
    ainda mais que a yui eah a minha personagem preferida (oi, eu vou tentar fazer cosplay dela no AF -tooorçam por mim (yn))
    e eu sou Hinata/Yui deeeesde o início da vida (?)
    amo amo *—*
    e eu gostei da sua teoria, achei ela extreeeemameeente FELIZ! (L)
    mas eu acho que eles tavam fazendo só uma suposição de como seria se eles se encontrassem na outra vida ANTES de morrer e td mais /pessimista e insensível #badfeelings

    e EURI dos bônus!!! haushauhsuahs demas demas LoL

    Responder

    • Saah
      jun 30, 2010 @ 21:33:49

      foi, foi um dos epis mais fofos que eu já assisti ;;
      Heheh, senhorita procrastinadora, cof ~
      ok, a Yui nunca foi minha preferida euri eu sempre preferi a Yuri e a Yusa ~
      Mas, espera, você vai pro AF? Que dia? Eu vou com a Yuu no dia 18 (ir no último dia é o inferno mas só dava nele), então se você for masoquista, DIGO, se for no dia 18 a gente pode acabar se encontrando ~ pode ser que dê algum problema então a gente não tem certeza, mas provavelmente a gente vai de Alice (a Yuu de Alice da Disney e eu de American McGee’s Alice) ~
      HinataxYui é… muito… fofo… ;;
      Heh, a teoria malandra infelizmente tava errada, a gente descobriu no último epi ;; mas realmente ia ser bem mais feliz se fosse assim (e mais Key, cof)
      Nah, eles ficaram toda hora falando de como seria se (e quando) eles se encontrassem depois, foi nonsense. E o pior é que isso acontece no final do último epi, mas com outro casal (nãovoumaisfalarnadaporqueéspoiler,cof), não faz sentido nenhum euri

      Nah, os bônus são awesomemente awesomes que nem o TK, não engraçados euri o pior é que no fim praticamente todos os bônus tiveram a ver com o TK, incluindo o bônus da review do extra euri (que a gente ainda não fez, mas tudo bem)

      Responder

  2. Jessy
    jul 01, 2010 @ 22:47:45

    Aaaaah eu ia ser masoquista e ir no dia 18, maaaaaaaaaas minha amiga ia no dia 17 e eu tava com medo de acabar indo sozinha (sozinha não que vai um monte de gente, mas enfim), daí eu comprei pro dia 17 ‘-‘
    aaah, eu queria ver vcs de alice *-*
    eu tenho uma amiga que se chama alice, aliás, ahushaushuahsa

    eaaah, eu tbem descobri, mas não vou falar spoiler também ‘-‘

    vish, to transformando os seus baratos aqui em chat!!

    Responder

    • Saah
      jul 02, 2010 @ 18:19:38

      Hah, se eu tivesse coragem de ir sozinha teria ido nos dias mais baratos e mais vazios euri próximo AF a gente pede doação pra Yuu conseguir pagar o transporte e o hotel pra gente ir pro AF em um dia feliz /sei
      … brincadeira, a gente nunca faria isso euri … digo, eu faria, mas o MTime não ~
      Eu também queria me ver de alice o/ já que nem comecei a fazer o cosplay ainda, cof
      … não que isso seja problema, ano passado eu acabei de costurar o cosplay na fila pra entrar no AF euri
      O problema é o sangue, eu não queria usar sangue falso mas se eu usar sangue de verdade vai estragar e feder “1 ainda mais com o calor infernal que é o último dia do AF…

      … heheh, falei demais, falei demais, o MTime não é um blog pessoal euri
      eu nunca conheci ninguém chamada Alice o/

      e relaxa, quanto mais comentários melhor ~ eu amo comentários, heheh, COMENTÁRIOS, HEHEHEH /sei

      Responder

  3. Jessy
    jul 13, 2010 @ 14:08:30

    Eu vi esse epi de novo (tá, eu tô revendo o anime todo por causa da minha irmã), mas dessa vez foi em casa, daí eu chorei de verdade i.i’
    acabou o epi e eu continuei chorando T.T’

    e em off nuossa vcs me colocaram nos parceiros, que lindo *–*
    fiquei feliz, acho que vou chorar de novo, tá oks parei

    e em off² nussa, vc eah louca, terminar o cosplay na fila do AF aushashuashas
    o meu nem tem como fazer isso pq eu mandei pra um alfaiate haushaus

    e não usa sangue de verdade não pq 1- realmente vai feder e ficar nojento e estragar seu cosplay ><
    2- Eu sou vegetariana, logo não gosto de ver as pessoas cheias de sangue por aí :P
    3- usa groselha xD ASGUIYSA

    em off 3

    TEMPO IDIOTA, TÁ ESFRIANDO, EU VOU PASSAR FRIO COM O COSPLAYS!
    RAIVA, RAIVA
    ok, passou
    asuahsuas
    :*

    Responder

    • Saah
      jul 13, 2010 @ 17:29:14

      … espera, o que a sua irmã tem a ver com angeats? euri
      choroooona /sei

      uwah, uma hora eu fiquei com medo, você parou de comentar os posts e eu pensei “uwah, não era pra eu ter colocado nos parceiros, ela ficou brava comigo ;; “, mas ainda bem que eu deixei lá ~

      Nah, ano passado eu lembrei de comprar os ingressos um dia depois de não dar mais… então eu tive que acordar bem cedo (bem cedo mesmo, eu peguei o primeiro ônibus do dia euri) pra ficar na fila antes, aí deu bastante tempo pra terminar o cos, sendo que, sabe, a fila nem tinha como andar euri
      … aí apareceu uma alma bondosa sacarana que me vendeu um ingresso enquanto eu ainda tava na fila… foi um pelo preço de dois euri

      Nah, mudei de idéia, não vou mais fazer cos de american mcgee’s alice, vou fazer de alice normal também euri só que não igual à da disney, um pouco diferente (e mais fofa, cof)
      Nem foi por causa do sangue, foi mais por causa daquelas botas totalmente awesomes que ela usa… ano passado o meu cosplay tinha um salto da mesma altura e, bom… eu prefiro fazer cosplay de uma alice que use sapatos sem salto, valeu euri
      E ser vegetariana não teria nada a ver se eu fosse usar sangue de verdade… eu ia usar o meu mesmo euri já que, sabe, a american mcgee’s não mata galinhas ou bois, ela mata pessoas mesmo euri

      Bom, o AF é em julho, mais conhecido em Osasco como inverno, então é óbvio que vai ser frio euri
      Mas, bom, TEMPO IDIOTA, TÁ CHOVENDO, EU NÃO QUERO MOLHAR O MEU COSPLAY!
      RAIVA, RAIVA
      … e não, não passou euri sendo que o meu cabelo não é liso, então eu vou ter que fazer chapinha pro cosplay, e se chover… bom… eu vou chorar ;;

      Responder

  4. Jessy
    jul 14, 2010 @ 09:08:29

    é que minha irmã não tinha visto, daí ela foi ver e eu fiquei vendo com ela pq eu gosto demas xDD

    Não eu parei de comentar porquee…sou preguiçosa *se esconde*
    ahsuahsuahsuas

    Ano passado eu tbem comprei na porta de um cambista -q
    mas foi soh 5 reais a mais o_o”

    Criiiido, vc ia se cortar?? o_o’
    *medo*

    a Yui usa salto, maaaaaaas eu comprei uma botinha que tem salto leve (?)
    sei lah como, mas qdo eu provei na loja eu fiquei triste de colocar meu allstar de volta ahsuhausha

    nha, mas esse fds tava sol, eu fui no pq villa lobos e tava sol i.i
    com chuva eu fico doente ><
    e pode molhar minha peruca (que nem chegou ainda, se não chegar eu vou sem peruca mesmo -q)
    se eu ainda fosse loira dava pra pintar meu cabelo com crepon -qqq
    eu fiz isso uma vez…
    *se esconde*

    Responder

    • Saah
      jul 14, 2010 @ 12:17:19

      Aaah, saquei agora euri

      Preguiçooosa /sei

      É, o meu ingresso foi 25 a mais euri mas eu não tinha escolha /sei

      Não não, eu ia fazer o meu sangue se teletransportar pro vestido sem necessidade de um corte /sei

      … eu nunca percebi que a Yui usava salto… *foge*

      Aqui tá chovendo e chovendo e chovendo ;; e o pior é que eu não moro tããão longe do AF ;; mas, bom, não dá pra chover por uma semana inteira, né? euri
      … se eu fosse loira eu ia poder fazer cos de heart no kuni no alice ;; queria tanto poder fazer esse cos ;;

      Responder

  5. Jessy
    jul 14, 2010 @ 17:17:08

    Nhaa pagar 25 reais pra entrar no AF eu já acho tanto, pagar 50 eu acho que infarto! (e fico sem comer lá dentro – ou peço pra alguém pagar xDD *amigos da Jessy fogem*)

    Aaah, vc ia roubar uma daquelas máquinas que pegam doação de sangue mas não deu certo, por isso vc trocou o cos, ha! Descobri
    ahushausa

    qdo eu achar o link da foto da Yui que mostra o salto eu mostro xDD

    Sei lá, parece que não para mais de chover ><

    compra peruca, eah feliz
    a minha já tá no brasil, falta chegar na minha casa *–*
    weeee

    Responder

    • Saah
      jul 14, 2010 @ 18:17:50

      Ahah, AF passado eu fiquei sem comer euri mas foi por causa da fila… ainda tenho pesadelos com ela ;;

      Oh noes, fui descoberta! /sei

      Uuh, eu sou pobre, não tenho dinheiro pra comprar peruca ;;

      Responder

  6. Jessy
    jul 15, 2010 @ 00:36:54

    Isso eah que dá ir no ultimo dia, viu
    se vc fosse em outros conseguiria comer mwahahaha

    leva obento (?) -q
    ou trakinas HAUSHAUSHUAS

    vc tbem fala noes, que bunitinha *-*

    ah eah perucas são cara, eu descobri isso
    e descobri tbem que sai mais barato importar do que comprar brasileira, o que eah estranho ‘-‘
    e tbem descobri que coisas importadas demoram de chegar
    (acho que vou escrever um livro sobre: coisas que vc descobre qdo vai a eventos de animes, faz cosplays e afins xDD)

    Responder

  7. Saah
    jul 15, 2010 @ 15:03:43

    Não fui eu que decidi ir no último dia ;; é que eu não quero ir sozinha e a Yuu mra do outro lado do mundo, e só tem caravana pro último dia ;;

    Eu levaria comida se não fosse de cos, mas… tô me matando pra conseguir pelo menos levar uma carteira ;; já que a alice não usa bolsa euri

    … tem mais alguém que fala noes? euri

    Eu ia comprar um livro assim /sei
    … ou melhor, faça um post sobre isso e a gente posta aqui como guest post /sei

    Responder

  8. Jessy
    jul 15, 2010 @ 15:56:20

    aaah, entendeu
    vai comigo? *-*’ ahushauhs /aquelas

    Eu vou levar um barato lah que eah tipo pochete, mas vc coloca embaixo da roupa (na real eah pra ser usado em praias que tem arrastão, 25 de março e lugares assim, mas tbem serve pra não estragar seu cosplay AJISJAISJASHUASHUAHS)
    mas eu tbem vou levar mochila, mas vou deixar na chapelaria ou com algum amigo meu que não estará de cosplay mwahahaha
    queelesnãoleiamisso!

    Meu melhor amigo fala noes *-*’

    Dá pra fazer um blog inteiro sobre isso (eu acho) e sai mais barato que fazer um livro HAUHSUAHS
    sem contar que vc não desperdiça papel =D
    e tbem não fica tentando levar para as editoras que não vão querer publicar ._.’

    Responder

    • Saah
      jul 15, 2010 @ 16:06:16

      Nah, nunca mais compro ingresso na fila u_u

      Ah, eu decidi que vou fazer uma bolsa no estilo das da época com o que sobrou do tecido azul euri

      … eu ia ler um blog sobre isso euri

      Responder

  9. Jessy
    jul 15, 2010 @ 16:09:47

    waa, vou fazer um blog sobre isso então *-*’
    tenho uma leitora garantida =D hauhsahsuahushas

    Responder

  10. Jessy
    jul 19, 2010 @ 16:14:01

    aah, eu acabei nem indo de yui no af, eah que me cosplay saiu errado e nem chegou a peruca u.u’
    mas daí eu fui de sealand de hetalia HAUHSUAHSUAHSUAHS
    xD
    enfim, e seu cosplay? deu certo? saiu bonito?
    eu quero quero ver *–* ahushaushuas

    Responder

    • Saah
      jul 20, 2010 @ 00:25:12

      p… pobre jessy… ;;
      hahah, eu até diria “veja pelo lado bom, agora você pode emprestar a peruca pra algum timer”, mas a Yuu já tem uma rosa euri … e nenhuma de nós gosta o suficiente de alguma personagem com cabelo rosa pra fazer cosplay euri
      … eu gosto de uma com o cabelo roxo o/ *foge*
      … e de outra sem cabeça /sei

      no dia 18 teve um grupo enorme de hetalia ~ tirei foto ~ o (pra falar a verdade a, mas tudo bem) frança tava com uma bandeira da frança e pediu pra uma amiga minha (mais da Yuu, mas ok) segurar pra poder tirar a foto… e aí pediram pra tirar foto com ela (a amiga, não a frança euri)… foi tenso
      meu cosplay ficou feliz ~ a melhor parte foi quando eu obriguei um amigo a comprar orelhas brancas de coelho e aí saí correndo atrás dele /sei

      Responder

  11. Jessy
    jul 20, 2010 @ 02:24:56

    Ah, mas eu ainda vou fazer mais pra frente =D
    o que na verdade eah bom pq eu não sei se ia ficar completinho, completinho xD

    ah, eu conheci uma frança, será que era a mesma frança? *pensa*
    acho que talvez eles fossem lá no dia 18, eu lembro que tavam chamando, mas eu nem podia haushaushausha

    aah que cena bonita *–* HUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUA

    e e e eu tenho uma coisa pra te contar :OO
    mas não vou contar agora pq sou má (6) mwahahahahaha x)

    Responder

  12. Jessy
    jul 21, 2010 @ 01:52:23

    aaah, não era essa frança ._.’
    eu conheço um povo daí, mas nem eah o meu (?) povo

    aí tem outra sealand
    gosto mais de mim de sealand /aquelas ahushuashua xD

    haaaa, tão legal fazer mistério *-*’

    Responder

  13. Jessy
    jul 21, 2010 @ 16:07:28

    aspessoasapertaramaminhabochechaquandoeutavadesealand
    *eu tenho medo*

    aah, eah que aqui eah um lugar público (?) -q
    mas eu quero contar, mas eu quero manter segredo -q, mas eu nem sei se eah segredo -qq
    que confusão ‘-‘
    -comofas

    Responder

    • Saah
      jul 21, 2010 @ 21:29:31

      nem é um lugar público, a não ser que você queira esconder dos outros timers também /sei
      … mas você pode sempre falar por orkut ou email ou qualquer coisa ~ heheh, você não tem escapatória ~
      pode até enviar pro email do mtime, aposto que todo mundo já esqueceu a senha ~ ele provavelmente tá escondido em algum lugar do mtime ou do mangá taimu, mas ok

      … as pessoas não deveriam apertar bochechas, elas doem ;;

      Responder

  14. Jessy
    jul 22, 2010 @ 03:08:55

    euconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieuconteieucontei =DDDD

    Responder

Deixe uma resposta

