Arakawa under the Bridge – OP Single Venus to Jesus


OP1 single de Arakawa Under the Bridge! Levei um tempo pra gostar, mas agora já to amando… Agora esperando ansiosamente pelo single da segunda OP.

Anime mais random que já vi… E um dos únicos que realmente me fez rir em todos os episódios (pelo menos até agora).


Arakawa under the Bridge – OP1 Single Venus to Jesus

Tamanho: 21 mb
Cantado por:
Yakushimaru Etsuko

01 – Venus to Jesus – Download
02 – Mister Mythmaker
03 – Nekomeshi

Download

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus (Mizuiro)
    maio 29, 2010 @ 11:22:39

    Amo a música, estava ansioso pelo single. Agora só falta a ED <3

    Responder

  2. 3,14
    maio 29, 2010 @ 15:15:07

    Eu também estava ansiosa! Realmente, só falta a ED também (Tinha me esquecido dela) pena que só vai sair acho que dia 23 né… Acho que é isso, 23 de Junho XD

    Responder

Deixe uma resposta

