Katanagatari ED2 Single – Refulgence


… E eu ainda não encontrei o single inteiro da primeira ED..;;’
Aviso: Estarei hospedando daqui a pouco um outro cd de Tales of Symphonia e o single de Arakawa Under the Bridge, se der, posto hoje mesmo!


Então… Eu sei, tem vezes que eu posto demais de uma vez e depois sumo e tal… Mas não é culpa minha! É que não tem o que postar mesmo… Então, desculpa pessoal ._.
Enfim… Eu to conseguindo entrar mais no pc, mas me perdi com os animes, eu to bem atrasada com vários animes, então vai demorar pra eu voltar a fazer review de Angel Beats… A não ser que  a Saa possa me esperar, é claro. Mas não quero mais ficar enrolando as reviews aqui. Eu sei que também tenho que tirar print e etc, mas é que é um saco ficar salvando as prints e ainda tenho que arrumar algumas coisas por aqui…
Bom, só avisando, eu vou fazer review dos OVAs de ToS (Tales of Symphonia the Animation Tethe’alla-hen, pra ser mais precisa), mas só vou fazer quando sair subs do AbyssalChronicles, porque sim, sou fãzinha do AC e to esperando as legendas até agora. Provavelmente vou fazer a review do Omake hoje ou amanhã, já que é super pequeno e não vou ser fresca com o Omake XD
… Post enorme, mas ok, vamos para o CD super pequeno por sinal:


Katanagatari ED2 Single – Refulgence

Tamanho:
8~9 MB (Sim…)
Cantado por
: Shoujobyou

01 – Refulgence

Download

Deixe uma resposta

