Working!! 01 & 02


Eu sei que eu demorei pra fazer review do primeiro epi… confesso que esqueci completamente… Acontece! u_u

Bom.. eu decidi não tirar prints do primeiro epi porque eu só to com um epi de mal qualidade aqui, então… vou ver se depois eu acabo tirando print. Um resumo bem rápido do epi (que foi um pré-release) é que, bom, não é uma série excepcional, perfeita, maravilhosa, mas não é ruim. As piadas são muito bem feitas, e eu achei bem divertidas, apesar de algumas… fazer o quê né ..
A história foi apresentada no primeiro epi mostrando o nosso principal minicon (já que ele diz não ser um lolicon…) que acaba indo trabalhar no restaurante por causa da Poplar, já que ela era pequena e fofa demais pra ele recusar. Lá, ele encontra er.. pessoas bem diversificadas, podemos colocar assim.
No final, Takanashi Souta percebe que tem uma garota que ele ainda não viu e que vai trabalhar no mesmo dia que ele (é a Mahiru, ela sempre fica em horários separados dele) e então… quando ele encontra com ela…
Leva um soco no rosto. Yep.

Ok, agora… Episódio 2!

O epi começa com o pessoal todo vindo pro lugarzinho que esqueci o nome pra ver se o Souta estava bem, já que já imaginavam que isso ia acabar acontecendo, porque a Mahiru tem medo de homens… Começa uma discussãozinha aqui e ali e ele vai ser socado pra caramba nesse episódio. Triste.

Adorei a OP, eu não imaginava que acabaria sendo de um nível desses. Claro que as seiyuus que estão cantando (Saki Fujita – Mahiru, conhecida pelo seu trabalho de fazer a voz da Miku de Vocaloid, Aoi de Yozakura Quartet e Momoha de Gakuen Utopia Manabi Straight; Eri Kitamura – Yachiyo, conhecida por nomes como Karen de Bakemonogatari, Rin de Kodomo no Jikan, Siesta 410 de Umineko, Ami de Toradora e outros; e por último, Kana Asumi – Poplar, que fez a Yuno de Hidamari Sketch, Ran de Shugo Chara e Megumi de Persona -Trinity Soul-) são boas, mas eu não esperava que a música fosse me cativar tanto, e a animação também. Achei a OP bem originalzinha e divertidinha até.


Voltando ao episódio

O episódio passa um bom tempo fazendo piadas em relação a fobia da Mahiru, como dizer que consegue atender os clientes homens quando na hora que ela tem que falar, ela acaba voltando e traz problemas, e também socando bastante nosso querido (ou nem tão querido) Souta. Bastante.

Depois de tantos socos, Mahiru parece querer tentar se dar melhor com o Souta… E vai conversar com a Poplar, que acaba chamando ele de “Katanashi-kun”, e Mahiru pensa se não errou o “Takanashi-kun”. Ela chama ele de “Katanashi-kun”, pensando que ele deveria ter ficado irritado com ela errando o nome e… bom, o certo era mesmo “Takanashi-kun”, mas parece que ele não liga que errem o nome dele… Desde que seja alguém fofo e pequeno, como a Poplar e que não é o caso de Mahiru.

Como já esperávamos, ela dá um soco na cara dele e sai correndo. Depois, conversa com a Poplar de novo e tem algumas piadas sobre a altura dela e… busto. Melhor não entrar a fundo… Mas a Mahiru quer diminuir de tamanho pra ver se o Souta daria mais atenção pra ela, ou seja, agindo como uma garota que está apaixonada. (Mahiru x Souta -n, Poplar x Souta sim, hunf.)

Nos encontramos então com uma cena da Yachiyo (<3) com a Kyoko (<3²). Kyoko pergunta o que tem pra fazer, mas não tá com vontade de fazer, não lembro o que era agora, acho que eram meio que regras.. Enfim, ela não quer fazer e deixa pra Yachiyo colar na parede.

Yachiyo coloca um papel falando de como devemos sempre dar uma impressão boa na frente dos visitantes. Bom… No caso do restaurante, é meio difícil. Uma garota que carrega espada, outra que tem fobia de homens, e outra que é pequena demais pra poderem ver ela. Depois disso, Souta parece dar algum tipo de ideia pra Yachiyo que coloca um papel novo, dizendo que devem dar uma impressão boa pra Kyoko… É, Yachiyo é fangirl da Kyoko.

Souta minicon fica conversando com uma menininha que está esperando a mãe voltar do banheiro e fica pensando em como ela é fofinha. Yachiyo pede pra Mahiru cuidar de uma mesa, mas ela não quer porque tem um homem. Ela acaba tendo que ir e pergunta se pode socá-lo (…). Souta tira ela dali e Yachiyo vai se desculpar pela Mahiru. Souta comenta que Kyoko que deveria estar fazendo isso, e ela responde que faria a mesma coisa se estivesse no lugar da Mahiru, independente de ser homem ou não (euri).

Mais conversa até a Poplar pedir pra o Souta elogiar a Mahiru. Ele elogia e faz uma burrada: acaba elogiando a presilha dela, e leva mais um soco. Poplar vai tentar consolar ela e pensa que vai ser bem difícil fazê-los virarem amigos, mas ela diz que se sentiu nervosa por causa do elogio e acabou dando um soco nele.

Bom, a ED foi o que eu esperava, nada a reclamar, nada a notar demais. A música está muito boa, os seiyuus cantam muito bem e estão fazendo bastante faminha ultimamente. Nada mais a dizer.


Preview

O próximo episódio vai falar sobre a Yachiyo e… bom, não posso falar porque é spoiler. Mas, vai ter mais Yachiyo! Uhul <3

 

Conclusões

Episódio bom, o anime está bem divertido e a animação está muito boa também. Me matem se quiser, mas estou gostando mais do que K-ON na época, claro que pode piorar, mas mesmo assim… Eu estou gostando mais. Enfim, estou esperando com altas expectativas para o próximo episódio <3

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ewric
    ago 07, 2010 @ 14:31:54

    Hehe, assisti esse por causa desse post, axei bem engracado, moh comedy !
    ^^

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: