Angel Beats! 02


Review do segundo epi START!

Eeeeee Angel Beats 2 chegou! Eu e a Yuu finalmente fizemos essa review juntas, então se gostaram ou odiaram comentem! A gente precisa saber se vai ou não continuar fazendo juntas ~

Sim, isso que vocês pensaram! Com vocês, a primeira e única… review escrita por duas pessoas!

É, talvez algum outro blog faça isso, mas eu não conheço nenhum.

Seeem mais demoras, vamos para a review! Se vocês lerem ela inteira, vão descobrir um… hmmm… nemsei o que seria… bônus? Presente? Bom, vocês vão descobrir ele no final? E riam, porque eu vou perder minha cabeça quando a Yuu descobrir ;;

Ah, e a review é em formato msn, porque… a gente fez no msn =D e tem um monte de comentários que são engraçados e talz (pelo menos é o que eu acho, uuh) e iam estragar tudo se estivesse em texto. Mas, bom, se vocês não tiverem gostado, é só comentar dizendo que preferiam em formato texto, e as próximas reviews virão em texto ~ se gostarem, por favor avisem a gente também euri

E, bom, a review parece mais longa do que o normal por causa do formato msn (muitas linhas praticamente vazias), ENTÃÃO aqui tá um índice pras pessoas como eu, que quando leram muitas reviews do mesmo episódio começam a pular o resumo.

Resumo

OP




Mais aqui

o SSS ficou sem munição nem armas nem nada, e tem mais gente entrando, e agora, o q poderá defender eles?
aí ange chega e diz: eu!
… yuri*
aí tdo mundo: O CHAPOLIN COLORADO! =O
aí a yuri: ñ contavam com minha astúcia!
.. ange
Ange foi muito..

s2 (Sim, a legenda vai ser só isso mesmo)

aí tdo mundo: mas o q a gente faz, chapolin colorado?
aí a ange: se a montanha ñ vai até maomé, maomé vai até a montanha!
aí o otonashi: … HUUUUH? tá bem loca? montanhas ñ andam!
… GAAAAAAH, SAA FLOU ANGE DE NOVO
Nota: Otonashi é um saco..
..
uuh… uuuh… uuuuuuuuh
Ok
aí, hmmm, aí eles vão!

passagem secreta de rico no meio de uma escola É DE RICO


agora yuu fla ~

e ñ esquece do pulo awesomemente awesome da yuri

Boom.. o Noda se ferra legal porque ele é o típico char que vai se ferrar bastante e todos nós temos dó dele, mas rimos do azar dele.. fazer o que
.. MAS
POR QUE ELE SE FERRA?

Otonashi nem espera até o fim pra tentar ver alguma coisa

Porque tem armadilhas espalhadas pelo caminho até a Guild contra a Tenshi
mas PQ as armadilhas tão ativadas?
pq a tenshi se ativou!
SIM!

Fail, Noda, Fail, nunca vai ser awesome como a Tenshi, Shiina nee-sama ou Yurippe >:       (SAA DISCORDA, UUH, NODA É AWESOME ;; )

… ñ é a palavra certa, é?
.. bom, isso não importa
tá, tanto faz
..peraqualfoiapróximaarmadilha?

Shiina nee-sama <3

a próxima foooi… hmmm… ñ foi a bola direto?
a do indiana jones
FOI
É, aí todo mundo corre e corre porque bom, o que mais tem pra fazer… Até a Shiina nee-sama acha um lugar pra esperarem .. e.. Taka-san se foi.. ah pera, ele não morre
… pera, quem era taka msm?
.. pera, yuu não lembra se foi ele
.. yuu acha que não
hehe
saa tbm ñ lembra quem foi
pera, confirmandoo
deve ter sido bem secundário msm
É, o Takamatsu, Taka-san
..
Ok…
ah, o cara idiota de óculos
Depois… quando eles fogem.. de repente.. Ooyama esqueceu que tinha outra armadilha e ficam trancados
.. coitado, yuu achou ele legazin
*legalzin*
mas… ele é idiota msm…
ñ foi xingamento ñ foi idiota nesse sentido
Otonashi é pior
..brinks
Otonashi é legal
é o segundo melhor protagonista da key..
saa quer ver o fim dele com a yuri…
quem é o melhor?
Okazaki
… ñ, saa ñ lembra plo nome
q anime?
ou vn?
Clannad
aaah
saa nemviu até o fim, mas ok
uhm, saa tá dividida se quer ver fim do otonashi com a yuri ou com o cara de cabelo azul… *foge*
.. yuu tem que se pronunciar como Yuu.. não?
……………….
tdo bem, a gente vai ter q editar uma pá de coisa depois msm
O HINATA É DA YURI, QUERO OS DOIS JUNTOS, SOU SHIPPER DOS DOIS
mano, hinata lembra…. pra flar a verdade saa ñ sabe o q lembra
..
.. onde paramos?
na outra armadilha q deixou tdo mundo preso
… mas pera, ela veio antes da do chão?
… veio
ok ~
Veio, to com as prints aqui
yuu vai ver o nome do infeliz que se foi nessa armadilha
o cara grande?
coitado, nem a yuu lembra do nome dele
É, não é Takafumi..?
… , mas ok
… tem taka demais…
..
não
Takafumi é outro..
Era o Matsushita
MATSUSHITAAA
Tsushi-san

NÃOOOOO TSUSHI-SAN Ç_Ç

… sério? o nome dele é nome de pessoa magra
.. sério
Então.. Matsushita, ou Tsushi-san, se foi.. pobrezinho, era grande demais pra pular o raio em X
.. ou se abaixar
yup
pobre tsuchi
.. é, nesses momentos me sinto feliz de ser baixinha
yup, saa ia se matar se morresse ali… ñ, espera
nenhum dos dois ia acontecer
Saa já estaria morta..
yup
… saa já tá morta, mas são detalhes
.. Pior que a gente nem fala isso por querer, é sem querer mesmo..
isso o q?
Sobre morrer e tal no anime
yup
é pq, mano
se é esmagado morre, pronto
… ouñ
como yuu pode claramente ver na saa
nem tdo q é mortal mata
..
.. yuu ficou com vontade de jogar um rpg vida após a morte agora..
… saa aposta q isso já é o afterlife, hmpf
… yup…
vamo fzr um
saa aposta q alguém vai
depois do press x to jason, saa ñ duvida de mais nda
… A REVIEW, A REVIEW

TK AMAMOS VOCÊ PORQUE É O MAIS RANDOM NOS PERDOE POR ESQUECER DE FALAR DO SEU SACRIFÍCIO! É, ele se sacrifica ç_ç


OK
AGORA É COM A SAA
ok ~
ainda na armadilha dos lasers, o cara com cabelo azul abraça o otonashi e diz pra ele ñ ver, o q eu aposto q vai fzr com q centenas de pessoas vão correndo fzr fics e imagens yaoi com os dois
… nda contra, claro
aí eles vão andando e… O CHÃO SOME!!!111!!!!ONE!!!
aí o… o… o moleque parecido com o riki… diz q esqueceu dessa armadilha tbm
tá pior do q eu
Deveria ter algo contra.. hunf
O Ooyama?
… se vcs querem saber quem é o riki, esperem o primeiro cap de LB! no mangataimu.wordpress.com ~
O QUE TEM A MESMA SEIYUU DO SYNC E DO ION, YUMIKO KOBAYASHI?
.. propaganda morri
deve ser, se for o riki é ele
.. quer dizer
yuu sacou
.. si
bom, aí ele cai e morre, IDOG, DIGO, cai
… idog…
saa queria um ano passado
… propaganda sem querer, OH NOEZ
tdo bem, a gente corta isso,
… vírgula maldita
… A REVIEW, A REVIEW
..
iUEHAIUHSIUASHIUASA
uhm, aí eles fazem uma escadinha humana malandra q começa na… na… na garota lá e acaba no otonashi
um se segurando no outro
NA SHIINA NEE-SAMA
o cara de cablo azul fica logo embaixo da yuri, e se ele levantar a cabeça… OH NOES, CARADECABELOAZUL, VC É MEU, LEMBRE-SE DISSO
..hinata? Hinata é da Yuri..
YUUDIZ
Si si, continue.
saa é a yuri
.. MARCAÇÃO DEPOIS
aí, hmm
… huh?
bom, aí a yuri ñ aguenta tantas pessoas segurando nela (imagina o cara em cima dela então ) e pede pro otonashi subir
aí, hora de fanservice!
o otonashi passa plo hinata, dribla um, dribla dois, e é GOOO… ah, ñ, espera, a review, a review
..
então, ele passa plo hinata de boa, pq eles já tiveram vários momentos íntimos na imaginação da saa e isso ñ é nda perto do q eles fizeram juntos
o… quadril… do otonashi passa pla cara do hinata, mas isso ñ é nda segundo a imaginação da saa, e aí o otonashi para, pq tá na hora dooo… fanservice pra homens!
…………… medo da imaginação…………. da………… Saa………….
ele ñ sabe se coloca a mão no quadril da yuri ou se espera até o último epi, aí se segura na cintura, sobe mais um pouco e fica com a cara no… busto… da yuri
ele para pra pensar pq será q cheira bem, OH NOES, HINATA, VC ESTÁ SENDO DUPLAMENTE TRAÍDO tudo bem, pq ele ainda tem a saa ~
aí ele para pra pensar no q tá pensando, sobe mais um pouco e fica na cara dela
obviamente a key tava sem vontade de esperar até o fim pra mostrar com quem o principal vai ficar
…………
tdo bem q a gente sempre soube, mas mostrar pra eles é demais
Infelizmente, pra Yuu.. o sonho de HinataxYurippe é.. impossível..
aí eles ficam vermelhos, otonashi pensa em beijar a yuri, yuri pensa em beijar otonashi, eee… otonashi continua subindo
esses personagens principais de hj em dia…
.. Eles nunca tomam iniciativa..
..
aí o quadril dele passa pla cara da yuri, yuri entra em estado de choque, otonashi chega até lá em cima e é a vez do hinata
(Aié, podemos mudar o lay do blog pra Angel Beats? Olha, tem o Otonashi.. tem a Yuri.. e tem a Tenshi!)
a primeira coisa q hinata faz é colocar a mão onde ñ devia, pq ao contrário do otonashi hinata é malandro q nem o pato
aí yuri faz ele sair voando… ou seria cair voando?
..
o outro cara lá diz q aposta q é o otonashi q vai morrer na próxima armadilha, pq ele obviamente ñ sabe q o otonashi é o principal e principal sempre chega no fim de tdo a ñ ser dos beijos
aí a gente vai pra próxima armadilha água!!!11!!!, e o cara lá se afoga pq ñ sabe ndar
É, ESSE SIM É O TAKAFUMI, FUMI-SAN

... Mãe... ô mãe... tem um cadáver boiando logo ali

isso
mas ele já foi deixado pra trás
tarde demais pra lembrar o nome dele
aí, bom, yuu tá sem flar nda, então yuu continua a review
.. Nossa, Saa odeia a Yuu ok (?)
.. PERA
..
ok
Saa odeia a Yuu, mas Yuu ama ela então Yuu vai continuar
Ok, depois eles nadam pra um lugar lá.. e tudo está indo bem.. Até..
UM CACHORRINHO EM APUROS NUMA CAIXA NA ÁGUA! ALGUÉM O SALVE, ALGUÉM O SALVE Ç_Ç
EE
SHIINA NEE-SAMA ESTÁ AQUI PRA AJUDAR!
.. mas pera ç_ç
.. não era um cachorro de verdade..
… ñ era um gato?
Shiina nee-sama.. se foi..
..
é
gato
Yuu confundiu
Ok.. depois.. vamos para… o momento dramático………….
Yurippe, conta sua história… que Yuu não tem coragem de contar..
Ajuda ajuda ou Yuu chora (?)

Yurippe.. ç_ç

uhm
yuri tinha duas irmãs mais novas e um irmão mais novo
a família dela era rica
AÍ OS PAIS IDIOTAS DEIXAM ELES SOZINHOS EM CASA
PAIS INÚTEIS
PAIS
INÚTEIS
aí chegam ladrões e dizem pra yuri q se ela ñ trouxer algo valioso em 10 min os irmãos dela morrem
yuri é só uma criança e ñ sabe o q é valioso, pega um vaso mas tropeça na escada, cai e corta o dedo
a polícia chega depois de 30 min mas os irmãos já tavam mortos
e é isso
.. e ela.. é a única que sobrou.. e.. e..
.. e mais nada
..
Ok, aí chegam na Guild
Só que a Tenshi já está.. bem perto deles então, Yurippe decide que o jeito vai ser… explodir a Guild!
foielaquedecidené
Tá.. aí pra ganhar tempo, Yurippe vai e desafiaaTenshiparaumduelo fica lutando com ela mano-a-mano u-u
..
isso soou estranho
relaxa
aí tenshi faz a faquinha da yuri sair voando
e otonashi ñ percebe mas já ama a yuri
maselaédoHinatacof
aí ele vai lá, e é 51 pra 43… 51 pra 43… vai, vai, vai!
e ele derruba tenshi pra yuri sair correndo com a bola… ñ, espera
anime errado
e, bom, é isso

E ainda tentam fingir que não é anime de esportes (?)

..

eles se escondem, os caras atiram um míssil na tenshi
TENSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
conseguem explodir a guild, fogem e a tenshi cai na explosão
mas tdo bem, ela já tá morta msm
MAS MACHUCARAM A TENSHI ç_ç

Isso, fica parada pra levar um míssil na cara, vai lá

ela mereceu por tentar machucar a yuri u_u
Não mereceu.. ;;
Mas enfim.. aí o que acontece mesmo? Eles explodem e ela chama o pessoal por um cel sagaz, né?
yup
.. ah, e eles tentam reconstruir a guild?
bom, eles foram pra guild velha, e começam a voltar a produzir armas e transformar ela na nova guild
.. Yuu não lembra do que falaram nessa parte
AH
é
.. e acaba o epi

;_;

Mais prints do epi aqui

ED


Mais aqui

Impressões

OP:

Op preferida da Yuu e lembrou a op de Clannad e pra Yuu é perfeita e Yuu quer comprar o single caramba
..pronto

saa ainda acha q tem algo errado com a bateria
mas o piano foi genial

Episódio:

Temos que falar que a Yurippe owna ownadamente awesomemente a Haruhi
ok, então, em primeiro lugar… a yuri owna ownantemente e awesomemente a haruhi, pq ela é AWESOME
Tirou as palavras da minha boca
ok, saa achou q… ñ precisava de fanservice
quer dizer
se o otonashi ñ tivesse pensado no cheiro, estaria tdo bem
mas, bom, tdo anime tem fanservice, ñ tem o q fzr
Bom.. não foi um fanservice muito grande
plo menos a gente conseguiu fanservice do hinata com o otonashi e do… tsuchi?
tipo.. Clannad teve umas cenas bem mais sugestivas..
yup, fanservice pra gente foi maior do q fanservice pra garotos
… lb, então…
.. fato
E.. bom.. o episódio também foi bem engraçado
Até chegar na parte dramática, claro
Mas acho que foi um pouco cedo demais pra mostrarem o passado da Yurippe, não deu ainda pra ter um impacto maior… Pode ser que tenha algo a mais, claro, até porque ela não falou do que morreu
Sem contar que ela é a única que lembra do passado até agora, isso é meio estranho Tá que não mostrou tão bem as personagens, mas eles não pareciam se lembrar mesmo.
E também… As pessoas que cometem suícidio não vão praquele mundo, ou é apenas impressão? Porque ela comentou isso né
ñ? mas eles disseram q “com o tempo a memória volta”, então deve ter acontecido isso com eles
Mas eles não lembraram do jeito que a Yuri lembra, digo
e, yup, o q faz saa pensar, suicídio é considerado pecado em tipo tdas as religiões q saa conhece
eles lembram do nome e do que morreram pelo que parece
Sim, mas é estranho, porque aquele afterlife parecia ser algo como o Purgatório
talvez eles tenham escolhido esquecer? saa acha q eles lembram mas tão de boa
E no Purgatório que decide se a pessoa vai pro céu, e bom, mesmo que tenha sido um pecado o suícidio, eles seriam julgados ali
Pode ser também, mas isso me incomoda Parece que vai ter alguma importância esse fato
uhm, nopez
no purgatório a pessoa fica ali até ir pro céu
.. Não
se for pro inferno a pessoa vai direto
É julgada lá
Yuu aprendeu isso na aula da catequese
Elas são julgadas ali no purgatório
mano, cristianismo é mto sem cultura, eles mudam as próprias regras
Tinha até na bíblia isso, mas não lembro agora
Sim
x_x
no século 14 a pessoa ficava até ir pro céu
Tipo, a catequista ensinou que quando a gente morre, nós vamos para o Purgatório. Lá, nós somos julgados pelos nossos pecados, e sofremos por eles. Dependendo de quão grave os pecados e a quantidade dos mesmos foram, nós vamos ou para o Céu ou para o Inferno.
ah, faz sentido agora
quiseram esquecer a mitologia grega
por isso q mudaram
Deve ser isso mesmo Yuu se pergunta porque ainda se lembra disso..
pq era o q a turma da mônica tentava ensinar?
.. euri
Ah.. mas voltando.. A animação continua com uma qualidade bem alta na minha opinião, e … BGM.. tão perfeita.. quero OST
… mto, mto, MTO perfeita
saa ama a q aparece qdo o… o… ooo… o cara lá super aweesome q sempre morre plo martelo
Noda
… qdo ele aparece, saa diz
yup
qdo o noda aparece
a música é mto wow
Aquela musica lembrou Persona
E.. Tenshi .. pobre Tenshi..
o q saa achou mto wow msm foi [s]o pulo da yuri[/s[
… ENTER MALVADO
euri
Yuu achou wow wow wow o giro da Tenshi..
o q saa achou mto wow msm foi o pulo da yuri o som das vozes tar totalmente certo de acordo com o cenário, tipo vozes metálicas no túnel
Sim, ficou.. muito.. perfeito @_@
Mas caramba
como assim só 13 eps
Tem que ter mais
Até porque, esse é um dos animes da Key que mais tem personagens.. Seria bom desenvolver eles.. E ter uma segunda temporada
Em Clannad, até os secundários foram desenvolvidos
saa achou q, msm amando a comédia e tdo mais, além de amar o epi, a comédia foi mta perda de tempo sendo q tem epis sobrando e nda de história ainda
só o flashback da yuri
Fato, poderia ter tido menos comédia
se ñ tiver uma segunda temporada ou vai ficar cheio de buracos ou vai ficar mto corrido
Se eles fossem fazer mais epis, isso seria até.. bom, perdoável
Sim x_x
Tomara que eles mudem de ideia e façam episódios
yup
Claro que tem animes como Air que com apenas 13 episódios ficou bom (apesar de ser o anime que menos gostei das adaptações de VN da Key) mas Air tinha menos personagem e não tinha uma história tão.. grande, a história de Angel Beats tem impressão de ser maior e mais complexa @_@
Porque, sério, não achei a história de Air complexa
mano, air é só uma garota q vai morrer e a razão disso
angel beats é pessoas q já morreram e o q elas vão fzr agora
Sim, e tem muita coisa pra contar ainda
E a Kyoto Animation poderia cuidar de Little Busters! enquanto P.A Works cuida de Angel Beats…
saa quer LB!
Yuu too..
.. Mas, LB não deve estar tão longe de ter uma animação
Yuu fez umas contas, e Clannad foi lançado em 2004, a animação começou em Outubro de 2007
Temos chances ainda esse ano.. Se forem tomar o mesmo tempo
Mas pera.. mudamos de assunto
… pior q é
se querem saber do q a gente tá flando, esperem plo primeiro cap do mangá de LB! no mangataimu.wordpress.com, nosso grupo de fansub de mangás!
… propaganda básica
..
resumindo, a gente amou o epi, mas achou q ele foi uma perda de tempo sendo que, bom, nem vai ter epi o suficiente pra desenvolver bem a história, e se eles ficarem jogando tempo de história fora assim ou fica corrido ou cheio de buracos, a ñ ser q aconteça um milagre

ED:

a gente tem q comentar a ed, mas saa ñ tem o q comentar nela…
Nem a yuu, a única coisa que yuu tem que comentar é que poderia ser melhor se não tivesse um ar tão clichê..
e se fosse diferente de tdos os milhões de eds q só mostram os personagens
É..

Teorias

e [na OP] parece q a tenshi tá regendo a vida de tdo mundo, transformando em algo harmônico (?)
será q ela é deus e tá tentando fzr eles se juntarem e se curarem juntos?
outalvezsejaumsonhodelacomosamiguinhosqueelatevequemorreram
talvez ela fosse stalker do otomashi e tenha matado ele por ciúmes mas se sentiu mal e fez ele entrar em um mundo de sonhos com os amigos dele
.. Ou tá jogando um rpg com alguém parecido com ele
.. com alguém parecido com ele como principal no rpg..
talvez ele amasse jogar rpg e tivesse amigos no rpg mas alguma coisa tenha acontecido qdo ele se reuniu com eles pra uma reunião em off e tdos morreram menos ele, aí ele vai prum mundo dos sonhos pq ñ aguenta mais ficar sozinho
talvez a tenshi seja uma metáfora sobre como as coisas q mais parecem inofensivas são as mais perigosas
..
talvez eles tenham ido usar substâncias recreativas e exageraram, e a tenshi é a substância recreativa
… ok, ok, saa viajou demais
…… Saa não viajou
.. Yuu está impressionada porque.. faz muito sentido
o uso de substâncias recreativas?
… talvez tenham tentado jogar roleta russa…
tudo..

Bônus!

E, finalmente, o momento pelo qual todos esperavam (ou não)… o bônus!
Heh, é meio idiota e talz, mas provavelmente é bem essa idiotice que faz as coisas serem engraçadas, então lá vai!
O bônus ééé… imagens look-alike com cada um dos personagens que aparecem no epi (tirando os secundários da Guild)!
… quer dizer, não com o TK – porque eu não acho que exista ALGUM personagem igual a ele – nem com o Noda *teve que procurar o nome dele no post pra lembrar*, mas o Noda é só porque ele me lembra algum personagem… só não lembro quem euri
Se vocês souberem de algum personagem parecido com eles avisem nos comentários ~

Fujimaki e Masato (Little Busters!)

Fujimaki e Masato (Little Busters!)

Photobucket

Hinata e Issei (Ookami Kakushi)

Photobucket

Ooyama e Riki (o de cabelo castanho) (Little Busters!)

Photobucket

Otonashi e Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)

Photobucket

Yuri e Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)

Photobucket

Takamatsu e Kyoya (Ouran High School Host Club)

Photobucket

Tenshi e Dlanor (SPOILER - Umineko no Naku Koro Ni)

Photobucket

Matsushita e Takeshi / Brock (Pokémon)

Photobucket

Shiina e Lan Fan (FullMetal Alchemist: Brotherhood)

41 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jul 15, 2010 @ 14:45:07

    Alguém me diz pq eu tô lendo a review do segundo epi depois de ter visto o anime td duas vezes?
    Eu digo, eah pq eu gosto mto do anime *–*
    e eah legal ver como a gente pensa (tá, nesse caso vcs) quando vê o anime a primeira vez, as impressoẽs e teorias que mudam completamente no final e que tbem mudam qdo a gente (nesse caso eu) assiste a segunda vez
    okay

    Ahh eu sempre achei Yuri e Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) parecidas! ><
    Mas talvez seja pq as duas usam uniforme do msm tipo (que tem blusa de marinheiro) e usem lacinho na cabeça…

    e eu ri do Matsushita e Takeshi / Brock (Pokémon) AHUSAHSUAHSHASHAUS realmente parecidos o.o'

    Responder

  2. Jessy
    jul 15, 2010 @ 17:28:52

    eunãoconheçoosoutrosdaínãocomentei ‘-‘

    Na verdade era pra eu conhecer a Lan fan, mas eu não quero assistir td o FullMetal Brotherhood pq eu não quero que ele acabe -q (ainda mais que já saiu o último epi :~)

    Responder

    • Saah
      jul 15, 2010 @ 20:43:09

      O último epi foi tão fofo ;;
      Mas precisava de mais winry x ed u_u quase não mostraram cenas com os dois euri

      … e o fim do roy foi tão… “1 quer dizer, sério? Ele realmente deixou aquele bigode crescer por decisão própria? Eu sempre achei o Roy muito lindo e talz, mas… o bigode estragou a imagem que eu tinha dele ;;

      Responder

  3. Jessy
    jul 16, 2010 @ 10:52:53

    Eu gosto tanto tanto tanto de Ed/Winry *—-*
    eu tentei escrever uma fic sobre os doi, maaaaas, ficou horrível² –‘

    Responder

  4. Jessy
    jul 29, 2010 @ 01:19:56

    eu só tenho ela no papel nem tenho no pc ‘-‘
    se eu achar onde ela está eu posto no meu deviantart pq eu sou legal =D

    epqseeupostassenotresvassourasumaficdefullmetaliaserestranho… hasuahsuahsuahsuas

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 01:55:41

      Ah, uma vez eu fiz uma fic gigante de 20 páginas (e não, nunca foi a minha intenção publicar ela), tudo no papel… digo, eu passei pra um computador, mas aí ele queimou o/ cof, fiquei ouvindo leekspin por dias e a fonte queimou, cof
      … mas então euri eu tinha essa fic gigante… aí recentemente, depois de procurar que nem o inferno, eu achei a primeira página dela (que tá velha e rasgada, já que na época eu era mais nova e ainda existiam pessoas sacaranas que tentam pegar as suas coisas, aí eu protegi a fic com a vida (/sei) e acabou rasgando um pouco a folha euri)
      … ooou seja, se eu tivesse escrito essa fic ela estaria em outra dimensão já /sei

      … 3 vassouras… o 3 vassouras não tinha morrido?

      Responder

  5. Jessy
    jul 29, 2010 @ 15:47:51

    Nuossa, que coisa feliz uma fic gigante *–*
    minhas fics são sempre pequenas e com música no meio ‘-‘

    você poderia ter postado ela pq daí vc ainda teria ela :D
    e acho que ela poderia ter ido para outra dimensão e ser lida por outros serer oooou ser publicada por alguém então você se tornaria famosa, viu, deixou a oportunidade escapar tsctsc >/

    eu tenho amigos de 20 anos que tentam pegar minhas coisas ‘-‘ /tenso

    équeeuconfundiositeeutinhacontanafloreioseborrõesenemseiseaindatáviva…
    ahushashaush

    Responder

    • Saah
      jul 29, 2010 @ 23:15:46

      … nussa… eu nunca consegui gostar de songfics “1

      E nah, era uma fic feliz de HP com uma OC-não-tão original… basicamente era uma Mary Sue sonserina euri mas pelo menos foi de propósito o/
      mas então, eu nem teria coragem de publicar se ainda tivesse ela. Pra falar a verdade eu tô meio que reescrevendo ela, mas é mais pra treino mesmo do que realmente pra criar uma história e publicar e talz euri

      … medo dos seus amigos euri

      e a floreios e borrões ainda não morreu, mas também tá fora do ar euri pobre Jessy, todos os sites de fics de HP que ela conhece tão fora do ar
      … pobre saa também, mas ok

      Responder

  6. Jessy
    jul 30, 2010 @ 01:19:55

    sério? =O
    então vc não vai gostar da minha ‘-‘
    ou talvez eu faça vc mudar seu conceito *-*’ -qq

    Ah, mas mesmo pra treinar eah lecal, eu acho que teria que reescrever as minhas, mas a preguiça é gigantesca…ahshaushuahsuahs
    a maioria que eu escrevi era pra dar de presente pra alguém…

    eu também tenho medo deles as vezes *se esconde*

    site dumal, vou fazer um site pra mim de fics de hp…(tá, dessa vez EURI ahushaushuashuashuahs)

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 01:48:34

      eu nunca escrevi uma fic de presente o/

      relaxa, às vezes eu tenho medo de mim mesma, é bem pior do que ter medo dos seus amigos /sei

      yup, yup, um dia eu faço um site de fics de hp e fico rica com o dinheiro vindo dos ads e aí compro a google e domino o mundo e me proíbo de acordar cedo u_u
      … algo que eu vou ter que fazer amanhã mas continuo no pc, cof

      Responder

  7. Jessy
    jul 30, 2010 @ 14:14:28

    se vc dominar o mundo vc terá que acordar cedo pra cuidar dele >P
    mas vc pode me proibir de acordar cedo, eu deixo *-* hashuahsuahsuash
    não que u acorde muuiiito cedo, pq eu entro no trabalho 10 horas, maaaaaaas eu não ligo de acordar depois das dez…*lala*

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:06:21

      … ah, se mata, eu tenho que acordar às 5 e meia ;;
      e nah, eu vou deixar o mundo se cuidar sozinho /sei eu sempre quis ver, tipo, o que aconteceria se de uma hora pra outra não tivesse mais governos nem leis nem nada euri

      Responder

  8. Jessy
    jul 30, 2010 @ 19:51:57

    Eu já tive que acordar as cinco e meia, eah triste ‘-‘
    mas se eu tivesse que acordar as cinco e meia hoje em dia eu iria realmente me matar, pq eu só vou dormir mais de meia noite que é a hora que eu chego da faculdade /tenso

    eu tbem sempre quis saber o que ia acontecer *-*’
    vamos dominar o mundo e fazer ele ficar por conta própria depois? *-*”

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 21:50:57

      ah, relaxa, eu também vou dormir meia noite o/
      … só que no meu caso é porque eu fico jogando até mais tarde, aí eu chego e olho pro relógio pensando que são 10 horas e é meia noite euri

      vamos, vamos ~ isso sim vai ser neoliberalismo u_u imagino o quanto vai ser caótico ~

      Responder

  9. Jessy
    jul 30, 2010 @ 23:00:30

    ahushuash eu to fazendo isso nas férias
    e o pior eah que eu tinha que arrumar tds as minhas coisas pq vão voltar as aulas e blablabla, mas eu nunca faço isso mesmo xD

    deixar os loucos se matando por conta propria, queria ver, queria ver!

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 23:45:45

      heh, eu ainda tô fazendo isso porque, bom, não quero dar adeus pras férias ;;
      eu arrumei as minhas coisas de manhã antes de ir pro primeiro dia de aula (do segundo semestre, mas ok euri) ~ sim, eu adio as coisas a esse ponto *foge*

      yup, yup, queria ver ~
      … mas o governo não é a única coisa governante (/sei), a gente teria que destruir as igrejas também euri
      … e a imprensa, no pior caso “1
      … e multinacionais muito grandes
      bom, você entendeu euri

      … imagino se ia ficar parecido com alguma sociedade antiga quando todo mundo se acalmasse… será que eles iam ficar romanos ou será que iam ficar tipo os caras da idade média? /sei

      … nussa, quero muito fazer isso agora euri

      Responder

  10. Jessy
    jul 30, 2010 @ 22:52:16

    Ah, eu não fao por preguiça mesmo (ou pq eu tenho coisas mais interessantes pra fazer…pq qdo eu era criança eu fazia HUAHSUAHSUA)
    eu acho que vou arrumar na segunda a noite ou ou ou
    na segunda a noite (?) aushaushausha

    a gente iria destruir o mc donalds e e e e a google :O

    as pessoas podiam começar a viver em florestas ou sei lah ‘–‘
    e daí elas podiam fazer coisas mais legais e quem quiser comer carne ia ter que caçar, aí eu ia ver ò_ó

    vamos fazer, vamos fazer? *-*

    Responder

    • Saah
      jul 31, 2010 @ 08:13:40

      nah, a google tinha que continuar existindo, é através dela que eu vou dominar o mundo euri é todo um plano, sacas? /sei

      … desculpa estragar a sua animação, minha cara jessy, mas nem existe floresta direito pras pessoas morarem euri a não ser que vá todo mundo morar na amazônia, e aí sim a gente ia ver a solução pra superpopulação /sei cof, 90% deles iam morrer, cof
      … se deu mal, eu sempre quis caçar algum animal sem armas nem nada euri eu sempre sonhei em, sei lá, sair correndo atrás de um coelho e me jogar nele /sei
      … já que eu tenho um medo totalmente enorme de vacas e as aves voam /sei

      … mas sim, vamos fazer ~ assim que a gente dominar o mundo euri
      bom, o mtime tá chegando perto disso /sei eu não posso explicar porque, já que é outra surpresa (mas essa vai ser em 3 ou 4 dias, não tem como ser depois), mas tá chegando perto mesmo ~
      … e eu nunca mencionei essa outra surpresa porque a gente só decidiu fazer ela ontem beem de noite euri

      Responder

  11. Jessy
    jul 31, 2010 @ 20:00:02

    mas daí a google não ia ser o google, tendeu? =D

    eah que vc não veio onde eu moro, eu conheço o que ainda falta da mata atlantica ahushaushuashuasha

    eah as pessoas iam realmente começar a morrer…mas eu não sei se acharia isso tão ruim…eah eu sei, eu não gosto mto de humanos ahushaushas

    mas se vc se jogar em cima de um coelho ele vai fugir e vc vai cair no chao :P ahushuashua

    pq vc tem medo de vacas? ‘–‘

    ah, não creio que mudaram a surpresa ><
    assim vcs não me deixaram nem dormir…(tá, eu vou dormir, maaas gosto de fazer drama xD)

    Responder

    • Saah
      ago 01, 2010 @ 11:02:12

      … WAAAH, ESQUECI DE RESPONDER ESSE COMENTÁRIO [AA]

      … ñ, ñ entendi euri

      … espera, onde você mora? euri

      nemeu, eu ia amar ver todo mundo morrendo ~

      … é uma das partes mais divertidas de se caçar um coelho /sei ok que eu nunca tentei, mas… euri

      … ELAS SÃO GRANDES E GRANDES E… GRANDES ;; e eu já quase foi atropelada por uma “1 tipo, uma pá de vezes tiveram zilhões de vacas correndo na minha direção sem motivo aparente, mas uma vez uma das vacas quase caiu em cima de mim “1
      … mas eu já tinha medo delas euri elas são grandes, eu não gosto de coisas grandes, é isso euri

      nah, a gente não mudou a surpresa, a gente só colocou mais uma euri
      e pelo jeito eu estimei errado, vai demorar um tanto pra outra surpresa ser postada… mas, bom, dessa vez a culpa não é nossa euri [spoiler da surpresa]a culpa é de vocês /sei[/spoiler]

      Responder

  12. Jessy
    ago 01, 2010 @ 22:33:56

    eah que se nós fossemos donas da google, nao ia ser a mesma google

    no meio do nada -QQQ
    sério ‘-‘

    aah, entendi, eah normal ter medo de coisas grandes…(pelo menos eu acho)

    eah agora eu vi a primeira surpresa =D
    não entendi pq vc disse que eu nao ia gostar ‘-‘
    ele eah dumal? ‘-‘

    ah culpa eah nossa? mas eu nao fiz nada, sério i.i quer dizer
    se eu fiz eu não sei /euri (e eu tenho uma péssima notícia pra vc…eu pego facil a mania dos outros, ou seeeja, como vc fala euri a cada 5 palavras eu peguei o euri ‘-‘ e isso ocorre sem eu querer, eah tipo osmose…)

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 00:47:48

      … continuo não entendendo… “1 *foge*

      ééé, coisas grandes são assustadoras u_u e pequenas também… tipo aranhas, eu tenho muito medo de aranhas ;;

      nah, é porque eu nem expliquei ainda o motivo pra você não gostar “1 eu te explico assim que eu conseguir tocar em um computador /sei

      yup, a culpa é de vocês u_u você vai entender quando ver a surpresa ~
      .. e relaxa, o euri é outro modo de dominar o mundo (?) a verdade é que a palavra euri é hipnótica, aí toda vez que alguém pensa nela a pessoa segue as minhas ordens /sei

      Responder

  13. jessyband
    ago 02, 2010 @ 11:52:27

    eu também tenho medo de aranhas e seres pequenos @_@ (tá que alguns não, tipo minhoca…)

    ah, assim vc me deixa curiosa de novo ‘-‘
    vc está me torturando i.i /drama
    maas, pera, vc não está tocando em um computador enquanto vc responde esse comentário? o_o”

    espero que sim… ‘-‘
    não quero ficar sem entender :P

    eu ri do que vc disse agora ‘-‘
    estranho, virou uma palvra só, igual comofas ‘-‘
    mas se a gente dominar o mundo podemos inventar outras palavras lecais para serem utilizadas como a gente quiser @_@’

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 15:02:31

      … eu tenho mais nojo de seres pequenos do que medo (tirando aranhas, claro)… e minhocas são uma das coisas mais nojentas que existem ;; tudo bem cobras, porque elas são bonitas e se mexem bonito, mas minhocas são tão… ugh ;;

      OOOOOHOHOH ~ vai ter que se acostumar com isso, eu adoro torturar pessoas /sei
      nah, como você pode ver vários comentários que eu respondo são de manhã… porque eu uso meu amado Belca pra responder comentários enquanto tomo café da manhã /sei
      é que todas as telas da minha casa queimaram, aí só tem mais uma, e a minha mãe monopoliza ela (sendo que a tela é do computador que o meu pai me deu e ela usa no computador que ela me deu mas que pelo jeito nem é meu mais, cof)

      nah, quando você ver a surpresa você vai pensar “MAAAAANO, como que eu não tinha pensado nisso?” euri
      nah, é que euri = um emoticon, que nem o /sei e talz
      eu sempre invento palavras lecais para serem utilizadas como eu quiser /sei tipo nah, yup, NUGAH e outras palavras mais felizes… tipo jacintoso /sei
      … ACHO que era jacintoso, agora eu esqueci a palavra euri mas foi bizarro, eu sonhei que tinha dito pra alguém “mano, vc é mto jacintoso u_u” euri

      Responder

  14. jessyband
    ago 02, 2010 @ 11:53:51

    eu também tenho medo de aranhas e seres pequenos @_@ (tá que alguns não, tipo minhoca…)

    ah, assim vc me deixa curiosa de novo ‘-‘
    vc está me torturando i.i /drama
    maas, pera, vc não está tocando em um computador enquanto vc responde esse comentário? o_o”

    espero que sim… ‘-‘
    não quero ficar sem entender :P

    eu ri do que vc disse agora ‘-‘
    estranho, virou uma palvra só, igual comofas ‘-‘
    mas se a gente dominar o mundo podemos inventar outras palavras lecais para serem utilizadas como a gente quiser @_@’

    Responder

  15. Jessy ~
    ago 02, 2010 @ 16:25:47

    Eu tenho nojo de baratas, porque elas são sujas e moscas também…
    se bem que formigas tambem são sujas maaaaaas, eu sempre me esqueço disso e acho elas fofas (?)

    Ah tá, eu fiquei pensando que você acordava mais cedo só pra ir pro pc haha
    ainda bem que voce nao faz isso, pq nao eah bom…(tah, eu também jah fiz isso)

    serio que eu vou pensar isso?
    mas então, mas então
    a gente nao vai mais poder comentar -qqq
    ou ou ou a gente vai ter que comentar mais, e eu nao sei como fazer isso, sério @_@
    fora isso eu não sei o que fazer ‘-‘

    aah, eu inventei uma quando era mais nova, tinha tipo a sua idade -brinks
    mas eu era realmente mais nova
    era bigonha ou algo assim
    e ela servia pra xingar os bichos dumal que voce tem que matar no video-game (eah, eu nao tinha nada mais util pra fazer ‘-‘)

    Responder

    • Saah
      ago 02, 2010 @ 16:40:11

      … eu não acho formigas fofas, mas também nem tenho nojo delas… só raiva porque, sabe, elas tão ali pra roubar minha comida. Por isso que eu gosto de matar formiga /sei
      … tá, eu não gosto de matar formiga, mas finge que eu gosto (?)

      … eu só acordo mais cedo pra ir pro pc quando, tipo, minha mãe vai sair cedo de casa e eu sei que não vou ter outra oportunidade de entrar no pc “1
      … ou quando eu descobri um jogo novo e quero jogar logo /sei
      mas nah, eu tenho escola, sou obrigada a acordar cedo euri eu só uni o útil ao agradável (comer + entrar na net /sei)

      vai, vai pensar isso, certeza euri
      … e pelo jeito a surpresa vai chegar amanhã, mas eu repito, não é a gente que escolhe quando ela chega, então se chegar daqui a uyma semana a culpa não é nossa /sei

      … juro que não entendi nada dessa coisa de comentar “1

      … BIGONHA eurieurieuri

      Responder

  16. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 12:15:15

    eu jah dei comida pra formigas -q
    foi feliz *-*

    eu tbem entrava cedo no pc qdo minha mãe jah tinha saido xDD
    dai eu sempre esperava ela sair de casa pra levantar -q
    hj eu nao deixei nenhum comentario antes de dormir pra vc poder comer melhor, sou lecal :D

    aah, isso está realmente me deixando confusa, aaas, enfim ‘-‘

    vamos difundir a bigonha o/
    {tah que eu mais xingava os bichos do donkey kong com essa palavra do que nada, dai como eu nao jogo mais eu nem sei pra que ela serviria agora euri}

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 15:54:29

      … eu já dei formigas semimortas de comida pra uma aranha
      e sim, meu ódio por formigas consegue ser maior do que meu medo de aranhas… mas só das pequenas que não se mexem na vida inteira delas euri

      … eutbmeutbmeutbmeutbmeutbm

      ainda bem que você não deixou comentários, eu saí atrasada correndo no desespero hoje euri se eu tivesse parado pra responder os comentários, bom… só ia conseguir entrar na escola no intervalo “1
      mas tudo bem, foi só hoje ~

      … a bigonha e o jasunçoso (sim, eu tinha anotado euri) /sei
      … mano, jasunçoso… eu tenho tanto medo da eu dos meus sonhos que tenho insônia /sei

      Responder

  17. Jessy ~
    ago 03, 2010 @ 16:50:36

    nuossa, eu nunca alimentei uma aranha *-*
    acho que seria legal /medodemim

    gosh :O
    mas acho que agora nao deixarei mais comentŕaios antes de durmir, pq eu vou pra faculdade daí volto na hora de dormir -q
    (quer dizer…tem dias que o computador grita por mim e dai eu sou obrigada a ir até ele ou o coitadinho fica solitário i.i)

    eu queria lembrar dos meus sonhos estranhos ‘-‘
    nunca lembro…podia ter alguma coisa de util -ou não

    Responder

    • Saah
      ago 03, 2010 @ 18:54:54

      … acho que seria legal alimentar um tubarão… eu sempre quis fazer isso euri

      pobre computador, você deixa ele sozinho e abandonado ;;

      nah, eu também nunca lembro, é que logo depois que eu acordei daquele sonho eu mandei mensagem pra uma amiga falando “MANO WHAT EU CHAMEI ALGUÉM DE JASUNÇOSO EM UM SONHO” ou algo assim euri

      Responder

  18. Jessy ~
    ago 04, 2010 @ 12:01:49

    ah, eu queria alimentar um leão ou algo assim também *-*
    mas acho que ele vai acabar se alimetando DE mim e não POR mim euri

    eu nem abandonei ele a noite, maaas, eu não fiquei digitando pra não acordar a casa td com o barulhinho xD
    eah que eu tinha que cuidar dos meus pets e das minhas fazendas e dos meus cafés (eah, eu sou viciada em jogos inúteis de orkut/facebook -q)

    aaah, acho que vou começar a mandar mensagem pras pessoas falando dos meus sonhos, daí eu nao esqueço também (o que vai provavelmente deixar mta gente irritada, jah que eu sou uma das poucas pessoas que trabalha entre as minhas amigas…soh se eu mandaar mensagem pra quem estuda de manha /hum)

    Responder

    • Saah
      ago 04, 2010 @ 21:39:39

      … eu queria alimentar um leão com o meu braço ~
      tirando que ia doer e na hora eu ia desistir, mas é legal de imaginar.
      e eu sempre quis morder um jacaré, já disse que eu sempre quis morder um jacaré? /sei

      pobre teclado, você abandonou ele ;; (não, eu não vou deixar você escapar do seu abandono, OOOOHOHOH ~)

      … eu ia ficar tão brava se alguém me acordasse com mensagem… por isso que o Taka se controla e quase nunca manda mensagem pra mim, ele sabe que eu passo a vida dormindo /sei

      Responder

  19. Jessy ~
    ago 05, 2010 @ 10:42:48

    faz isso daí vc pode fazer cosplay de um personagem sem braço e vc vai ganhar o premio de melhor cosplay ever -ounão

    mas jacarés são duros para se morder pq eles tem aquela coisa dura neles (?)

    oh noes! A Saah irá me prender eternamente no meu calabouço do abandono (?)

    pelo menos vc levanta antes de mim xD
    mas as minhas amigas jah me acordaram com mensagens ><
    principalmente a alice, ela manda mensagens no meio da madrugada ao invés de dormir u.u'

    Responder

    • Saah
      ago 05, 2010 @ 19:35:19

      … euri
      nah, eu não quero arrancar a pele deles, só morder mesmo euri é até melhor que tenha aquele couro duro em cima ~
      … e na barriga eles têm couro feliz e macio que se usa pra fazer bolsa, mas ok

      … isso soou tão umiumi…

      eu bateria em amigas assim o/ ounão

      Responder

  20. Jessy ~
    ago 06, 2010 @ 10:35:36

    Eu estava preocupada de vc quebrar seus dentes, mas oks xD

    elas normalmente me mandam mensagens felizes, ou se a gente vai sair no dia seguinte…o que me atrapalha bastante em me deixar acordar na hora :P

    Responder

  21. Bruna
    dez 15, 2013 @ 01:05:42

    Eu gostei bastante deste site e tambem achei ke são bem parecidos os personagens de angeel beats e ao ver isso fikuei muito ..”_”…. Porkue eu gosto muito desse anime e não gostei dos personagens terem sidos iguais.

    Responder

    • Saa
      dez 15, 2013 @ 01:23:10

      Animes existem faz décadas e o traço é bem específico, chega uma hora que realmente não tem como fazer personagens como aparência original, hahahah! Eu não acho que dê pra falar “ah, esse anime não é tão bom, os personagens parecem com personagens de outros animes”, porque a essa altura não tem mais jeito mesmo, hahah.

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: