Angel Beats! 01 – Depois de tanto esperar né…


Babo demais nessa cena ;;

Finalmente! Estava cansada de esperar já…

Bom, vamos começar u-u Eu amei esse episódio, por mais que muitas pessoas por aí falam que foi uma porcaria e tal. Eu acho que só dizem isso porque esperaram algo muito melhor e/ou ficam comparando com Haruhi o tempo inteiro “Haruhi aqui, Haruhi ali” dizendo que foi uma porcaria. Na minha opinião, parece ser bem melhor que Haruhi, mas acho que vou ser uma das poucas (se não a única) a pensar assim .-.

Enfim, o episódio começa com o Otonashi acordando. Yurippe (Ok ok, é a Yuri >:) já vai chamando ele para se listar ao SSS, e uma nota, ela está mirando pra Tenshi.

Por algum motivo, amo essa cena também.


Ela explica que a inimiga do SSS é a Tenshi, que o Otonashi está morto e essa é o mundo da vida após a morte, e etc. Otonashi pareceu não gostar muito dos métodos da Yurippe e também não pareceu interessado em se alistar a SSS. Ele vai lá falar com a Tenshi e pergunta se ela é mesmo um anjo, ela diz que não, que é apenas a Presidente do conselho estudantil.

Como o Otonashi não consegue se lembrar de nada, ele decide ir a algum hospital, Tenshi para ele e diz que não tem nenhum hospital, já que todo mundo está morto mesmo (duh). Otonashi acha que a Tenshi está junto com a Yurippe fazendo uma brincadeira sem-graça com ele e manda ela provar que ele está morto. Tenshi acerta ele com sua arma (que parece ser “Hand Sonic” o_o) no peito.


Tenshi perfeita <3

Tenshi perfeita <3


Otonashi burrão acorda no hospital e percebeu QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO! OH MY OYASHIRO-SAMA! Ok, aí ele se veste e depois chega um ser mal-encarado que você não gostaria de ver na rua, te garanto isso. Ele dá 100 hit no Otonashi eeee… OTONASHI AINDA ESTÁ VIVO!

Não te lembra Clannad?

Tá, enfim, Otonashi está realmente na vida após a morte e ele não morre porque está morto (conclusão genial).  Ele anda por aí e encontra a sala onde o pessoal da SSS se encontra. Lá é explicado que é o único lugar que podem conversar, planejar, e etc, o pessoal se apresenta, tem algumas piadas, nada demais. O objetivo deles é dominar esse mundo. Ah, e o nome do grupo muda sempre.

LET'S DANCE! Eu sei, print saiu estranho >:

LET'S DANCE! Eu sei, print saiu estranho >:


Depois, a Yurippe (que é bem melhor que a Haruhi, cof) começa a explicar mais sobre o mundo para o Otonashi. Ela explica que se eles seguirem as regras impostas pela Tenshi (não bem regras, mas coisas cotidianas, como entrar para clube, atender a todas as aulas, etc) eles seriam apagados daquele mundo por Deus. Outra coisa, é que grande parte das pessoas que estão ali são “NPCs” (euri muito), porque eles são meio que “programados” e parecem demais com humanos humanos mesmo, como Otonashi e Yurippe. Depois dessas explicações, Otonashi pergunta se Deus existe, Yurippe responde que acredita que sim…



*Não sabe o que escrever*


MISSION START! Ah, pera, Operation Start… Tá, tirando piadas sem-graças de lado (;;), Otonashi entra pro grupo mesmo não tendo muito interesse no mesmo, ele só quer mesmo é ganhar tempo para poder recuperar suas memórias. Ok, agora entra a missão: A missão vai ser… Levantar todos os cupons de comida! Yep, isso mesmo. Yurippe não explica exatamente o porquê disso e já vai arrumando a estratégia. Iwasawa e sua banda vão distrair as pessoas (<3) E, caso o resto encontre com a Tenshi, vão pra cima dela uhul.


GIRLSDEMOGIRLSDEMO


YUI EURI

Yusa <3


Otonashi se encontra com a Tenshi e fica morrendo de dó de atirar nela, mas acaba atirando de qualquer jeito e ela começa a seguir ele.

E então, O SHOW COMEÇA!




Pessoal vai lá e ajuda o Otonashi a atirar na Tenshi e ela apenas se defende (e muito bem, por sinal). O show continua. Yurippe manda ligarem os ventiladores, e a missão é concluída com sucesso. Os que estavam lá fora voltam pra dentro e o show termina epicamente.

No final, todos estão comendo juntos e Otonashi se pergunta se o que estão fazendo é certo ou errado.


Conclusão:

Adorei esse episódio, minha nota seria de 8,5/10. O problema é que pareceu meio corrido e teve explicação demais, mas achei a animação perfeita e a dublagem está muito boa também.
Eu também não gosto muito que fiquem comparando com Haruhi, mesmo que realmente, tem coisas PARECIDAS DEMAIS, mas digo no sentido de ficarem rebaixando o anime INTEIRO, sendo que apenas saiu um episódio. Também acho meio bobo ficarem comparando com K-ON! só por causa de ter uma banda… Mas, bom, fazer o que, acontece.
Ah, e eu acho que fui uma das únicas pessoas que não achou o Otonashi parecido com o Kyon… A Yurippe realmente age como a Haruhi, mas acho que ela parece ser bem melhor que a Haruhi. Nota: Estou comparando porque todo mundo compara essas personagens XD
E a cena do show foi épica, eu amei a cena. Só não gostei da Miyuki Sawashiro cantar, queria que ela cantasse >:

Enfim, eu vou continuar assistindo com certeza e espero que não aconteça nada ruim que acabe me decepcionando. Afinal, esse é só o primeiro episódio.


Prints do epi + gifs (os gifs parecem estar meio com má qualidade porque são gigantes, eu vou arrumar depois) aqui.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jul 15, 2010 @ 15:16:31

    O otonashi eah mto, mto…Harry Potter -q no começo, tipo, naaaaa, isso não eah de verdade, naa estão td brincando
    ele eah tão baka-chan xD
    eu RIALTO qdo ela fala NPC’s ahushaushaushausha

    e da primeira vez que eu assisti eu não vi a Yui naquela cena, depois fiquei feliz de ter visto ela *–* /boba
    ajsjaisjashuahsu

    Responder

    • Yuu
      jul 15, 2010 @ 15:19:49

      … Sabe que a comparação faz sentido? Otonashi e Harry Potter, verdade XD E eu também ri muito quando ela falou NPCs…
      euri, nesse epi eu ficava esperando pela Yui, tava curiosa pra ver como ela era…

      Responder

Deixe uma resposta

