Durarara!! Cover Song Collection Album Vol. 1 – Masaomi Kida


É… EU FALEI, EU FALEI, EU FALEI QUE IA TER, MAS NINGUÉM ACREDITOU EM MIM, NINGUÉM!

Mas.. O Kida ser o primeiro.. Isso eu não esperava

Ok… vamos lá… *ainda assutada*



Durarara!! Cover Song Collection Album Vol. 1 – Masaomi Kida

Cantado por: Mamoru Miyano
Tamanho:
12,2 MB [Também me assustei]

01 – Special Voice.
02 – Linda Linda

Download
[12,2 MB]

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Yukito
    mar 20, 2010 @ 14:16:46

    LINDARINDA RINDA RINDA RINDAAAAAAA~

    Responder

Deixe uma resposta

