Durarara!! OP e ED singles


PEEEEELO jeito o único jeito de se conseguir comentários de pessoas desconhecidas é postando músicas, EEEENTÃÃÃO eu vou postar dois singles pra conseguir comentários ~

Se você não está assistindo Durarara!!, então, bom, comece, porque eu e a kud amamos e recomendamos \o/ SÓÓÓ não virem fangirls (ou fanboys) do shizuo, ok? Porque senão eu vou me ver obrigada a arrancar seus órgãos internos um por mês e vender eles pra comprar instrumentos de tortura, PORQUE O SHIZUO É MEU E SÓ MEU, OI.

… ok, ignorem meu ataque de fangirl ciumenta e vamos aos singles ~

Durarara!! OP Single Uragiri no Yuuyake

01 – Uragiri no Yuuyake [03:28]
02 – Mirai wo Ima [06:12]
03 – Uragiri no Yuuyake (TV size opening ver.) [01:39]
04 – Uragiri no Yuuyake  (TV size long ver.) [02:05]
05 – Uragiri no Yuuyake (Karaoke mix) [03:24]

Download [33,22 MB]
(pra quem não entendeu essa de TV size opening ver e long ver, a opening ver é a música da OP sem aquela parte instrumental na qual os últimos epis são retomados, e a long tem essa parte feliz)

Durarara!! ED Single Trust Me

01 – Trust Me [04:39]
02 – Futari [04:58]
03 – Trust Me (Off vocal ver.) [04:39]
04 – Futari (Off vocal ver.) [04:59]

Download [40,14 MB]

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. chrnotodd
    jul 22, 2011 @ 21:16:13

    Valeeeeu adorei xP
    Tava procurando isso em todo lugar. ^^

    To com uns 12gb só de OST de anime hauhauhauha

    Responder

    • Saa
      jul 22, 2011 @ 21:40:27

      woooah, 12 é bastante… eu enjoo muito fácil de músicas, então nunca passo dos 4…
      mas ahahah, eu achava que achar singles de durarara!! ia ser a coisa mais fácil do mundo… pelo jeito não é tão famoso quanto eu achava, buuh ;; mas tomara que tenha uma segunda temporada mesmo assim ~

      Responder

  2. Gabriel
    jan 05, 2014 @ 20:37:03

    mto obrigado voces sao demais!!

    Responder

Deixe uma resposta

