Birthday Time – Parte 06


Foi só eu dizer que tinha ficado super feliz com as 18 visitas por dia que ninguém lê mais o blog ;-;

O presente de hoje, que eu aposto que vocês nem vão ver, vai ser uma música fofa! ~

A gente ia colocar Katayoku no Tori, a OP de Umineko, porque foi uma das melhores OPs de acordo com o Metanorn s2 Bom, foi a segunda melhor OP, mas a melhor era Falling Down, a OP de Eden of the East, e realmente não dava pra postar ela, já que eu tive que assistir Eden fo the East com a OP cortada. É, tava tenso assim. E a melhor ED foi Don’t Say Lazy, de K-ON!, mas a gente já postou aqui, então ia ser Katayoku no Tori mesmo.

MAAAAAS eis que Durarara chega, e faz com que eu me apaixone pela ED ~ então a música postada hoje vai ser Trust Me (Yuuya Matsushita) s2

Eu queria postar Uragiri no Yuuyake (Threatre Brook), que é a OP de Durarara!, mas ainda não saiu, então fica Trust Me mesmo. Não que eu me importe, heheh

Link direto

Mirrors: RapidshareMediaFire4sharedDrop.ioBadongoZomgupload

Deixe uma resposta

