Birthday Time – Parte 05


Quinto dia do aniversário do MTime! \o/ E o presente de hoje ééé… uma fic! Eu que escrevi, claro s2

Bom, eu SEI que prometi que ia escrever o segundo capítulo da Quem Sou Eu? quando recebesse duas reviews nela, e eu sei que recebi a segunda faz anos, mas eu perdi o papel onde ela estava escrita e vou ter que escrever tudo de novo ;-; Então não, a fic de hoje não vai ser o segundo capítulo dela, já que em primeiro lugar um capítulo não é bem uma fic, e na lista estava escrito “uma fic nova” s2

E, em segundo, eu odeio refazer coisas. Ponto. ENTÃÃO, a fic realmente vai ser uma fic nova s2 como sempre, ela é de Higurashi no Naku Koro Ni, e, como sempre, ela é pro 30cookies, tema alegria s2

Ficha da fic:

Título: São e Salvo
Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni
Casal: Sonozaki Shion / Houjou Satoshi
Set: Inverno
Tema: Alegria
Gênero: Hurt/comfort? nemsei
Classificação: G
Sumário: Primeiro veio a alegria. Depois veio o desespero.
Avisos: nee~nhum
Link: http://www.fanfiction.net/s/5677069/1/

Deixe uma resposta

