Birthday Time – Parte 02


SEEEGUNDO DIA do aniversário do MTime!

O presente de hoje é meu, ohoho~ e ele éééé… adiviiiinha… Lyrics da música Black Rock Shooter (que vai virar anime em Abril ~ )!

Créditos: AnimeLyrics.com pela versão em kanji, Words of Songs pela versão em romaji e pela tradução para inglês, Saa pela tradução para português

Tradução:

Black Rock Shooter, para onde você foi?
Você consegue me ouvir?

Até quando eu terei que gritar?
Até quando eu terei que chorar?
Pare com isso, eu não consigo mais correr
O mundo com o qual eu sonhei está desaparecendo

Nessa estrada negra e sem luz que está se fragmentando
Eu me senti como se pudesse ver a esperança de antes, que não deveria existir

Por quê?

Black Rock Shooter, eram memórias nostálgicas
Daqueles tempos divertidos e simples
Black Rock Shooter, eu não consigo me mover
Eu rezo para as estrelas que aparecem através da escuridão, porque eu correrei de novo

Eu estou com medo, então eu sussuro com a minha voz falhando, “Chame meu nome”
O céu abraçando o amanhecer, na distância até o horizonte, eu não posso alcançá-lo em outro passo

Lágrimas que eu tentei suprimir vão transbordar; agora eu cheguei no alto sem olhar para baixo
Recordando que eu sei que quero viver no futuro
Eu firmemente, firmemente acredito nisso

Isso mesmo

Black Rock Shooter, há um cheiro tenro
Dói, é difícil; eu engulo essas palavras
Black Rock Shooter, mova esses pés!
Vença o mundo

Desde o começo, eu sabia que estou aqui
Toda a coragem dentro de mim acende o fogo

E eu não vou mais fugir

Black Rock Shooter, você não está sozinho
Eu não me importo mesmo se você gritar bem alto

Black Rock Shooter, você irá me observar
Minha história começará agora

Quando você parecer estar esquecendo disso, eu irei cantar
Essa canção

Romaji:

Burakku Rokku Shuutaa doko e itta no?
Kikoemasu ka?

Ato dore dake sakeba ii no darou
Ato dore dake nakeba ii no darou
Mou yamete watashi wa mou hashirenai
Itsuka yumemita sekai ga tojiru

Makkura de akari mo nai kuzurekaketa kono michi de
Aru hazu mo nai ano toki no kibou ga mieta ki ga shita

Doushite

Burakku Rokku Shuutaa natsukashii kioku
Tada tanoshikatta ano koro o
Burakku Rokku Shuutaa demo ugokenai yo
Yami o kakeru hoshi ni negai o mou ichido dake hashiru kara

Kowakute furueru koe de tsubuyaku watashi no namae o yonde
Yoake o idaku sora kyoukaisen made no kyori ato mou ippo todokanai

Koraeta namida ga afuresou na no ima shita o mukanaide tomatte shimau
Mirai o ikite itain da wakatta no omoidashite
Tsuyoku tsuyoku shinjiru no

Sou yo

Burakku Rokku Shuutaa yasashii nioi
Itai yo tsurai yo nomikomu kotoba
Burakku Rokku Shuutaa ugoite kono ashi!
Sekai o koete

Saisho kara wakatte ita koko ni iru koto o
Watashi no naka no subete no yuuki ga hi o tomoshite

Mou nigenai yo

Burakku Rokku Shuutaa hitori ja nai yo
Koe o agete naitatte kamawanai

Burakku Rokku Shuutaa mite ite kureru
Ima kara hajimaru no watashi no monogatari

Wasuresou ni nattara kono uta o
Utau no

Kanji:

ブラックロックシューター 何処へ行ったの?
聞こえますか?

あとどれだけ叫べばいいのだろう
あとどれだけ泣けばいいのだろう
もうやめて わたしはもう走れない いつか夢見た世界が閉じる
真っ暗で明かりもない 崩れかけたこの道で
あるはずもないあの時の希望が見えた気がした

どうして

ブラックロックシューター 懐かしい記憶
ただ楽しかったあの頃を
ブラックロックシューター でも動けないよ
闇を駆ける星に願いを もう一度だけ走るから

怖くて震える声でつぶやく わたしの名前を呼んで
夜明けを抱く空 境界線までの距離 あともう一歩届かない
こらえた涙があふれそうなの 今下を向かないで
止まってしまう
未来を生きていたいんだ わかったの 思い出して
強く 強く 信じるの

そうよ

ブラックロックシューター 優しい匂い
痛いよ 辛いよ 飲み込む言葉
ブラックロックシューター 動いてこの足!
世界を超えて

最初からわかっていた ここにいることを
わたしのなかの 全ての勇気が
火をともして
もう逃げないよ

ブラックロックシューター ひとりじゃないよ
声をあげて泣いたって構\わない
ブラックロックシューター 見ていてくれる
今からはじまるの わたしの物語

忘れそうになったら この歌を
歌うの

Deixe uma resposta

