Yuu de volta, com um CDzinho s2 Rokkenjima in Love!


Quanto tempo Ç_Ç. Eu sei, eu sumi, mas é que eu realmente fiquei muito desanimada e emo esses dias, melhor nem saber porque, é emice (nova palavra) minha ._. E, eu também estive jogando o ep 5 de Umineko, End of the Golden Witch (que não justifica o sumiço porque levei 3 dias pra terminar, o que ainda é muito, se eu pudesse ficar direto no pc teria terminado antes…) o que fez meu vício de Umineko voltar e eu querer me casar com 3 personagens de Umineko, o problema é que são garotas, aiai, o que eu faço?;;’ Claro que eu quero muito mais casar é com o Sync, maas ;_;’ .. Ok, sem mais enrolação e papo emo-fangirl-shoujo-ai-e-fangirldoSync… Aqui vai um CD que lançou dia 23 de Dezembro de 2009 contendo Image Songs de Umineko.

Ah, e só avisando, Yuu não vai mais postar links separados, só em caso de Ops, Eds Singles e UMGs, onde a Yuu só vai postar link separado da MÚSICA PRINCIPAL. O problema é que a minha net NÃO é boa, e leva um tempão pra upar cada música, e agora tenho que usar só o mediafire porque é o que upa mais rápido aqui, e eu não posso deixar o pc ligado por causa da família, duro, eu sei ._. E avisando também que os nomes das músicas estão em japa, saiu o romanji do nome das músicas em um site… Mas lembrei só depois de upar, desculpa XD

Aviso: Possíveis spoilers do EP1 ao EP4 (bom, só avisando né… Sei como é chato ter spoiler de algo que não quero ter)
E sobre os links, a gente ainda tá resolvendo, viu?



Umineko Image Album – Rokkenjima In Love!

Cantado por: Zakuro Motoki, Rekka Katagiri, Noe, Aki Misawa, Momiji Yamamoto, Beat Mario, Mei Ayakura, A~YA e Youko Natsukawa
Tamanho: 93,3 MB

01 – OPPA in LOVE!! – Ushiromiya Battler Image Song
02 – えぐりて☆ – Stakes Image Song
03 – 金色の夜想曲~Golden Nocturne~ – Beatrice Image Song
04 – 六軒島慕情=交響幻想曲「無限の魔女」 – Virgillia/Kumasawa Chiyo Image song
05 – 性善説 – Bernkastel Image Song
06 – 切願のタランテラ – Ushiromiya Maria Image Song
07 – Revive – Virgillia vs. Beatrice (Cena do EP3) Image Song
08 – Reverse A Chessboard – Ushiromiya Kyrie Image Song
09 – entreat – Ushiromiya Ange Image Song

Download [96,69 MB]

Bom, espero que gostem do pedido de desculpas e tal.. i-i E gostem do CD também! Agora tenho que ir que minha mãe está quase me matando por ter enrolado só pra postar o CD xD Ah, e no próximo post PROVAVELMENTE conterá sabe o queee? Os HMGs em alta qualidade (vídeos) com prints! *-* Não sei se terá todos de uma vez, mas, vou fazer o possível! >3

02 えぐりて☆.mp3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: