Primeiro cap de mais uma fic


Bom, basicamente aqui tá quente que nem o inferno, mas não foi pra isso que eu vim escrever algo aqui s2

Basicamente, eu tava lá caindo de sono toda feliz na aula de biologia, eu acho, e comecei feliz a imaginar uma fic feliz respondendo ao pedido de Uma Pessoa, que deixou review na fic Irmãs Por Um Ano. Aí eu comecei a imaginar primeiro o terceiro capítulo, que é sobre o Higu Rei, mas prefiro ver o anime antes, porque eles podem querer adicionar coisas. Aí eu peguei uma folha de monobloco e comecei a escrever o segundo capítulo, que é sobre Higu Kai, escrevi ele (duh), olhei pro meu fichário e pensei “… vai ser meio inútil se eu só escrever o cap do meio”, então peguei outro monobloco e escrevi o primeiro cap. Quando eu escrevi, eu tinha em mente o tema Infinito do 30cookies, maaaas olha a surpresa: quando eu fui ver, o tema não era do meu set, ou seja, minha fic ficou sem tema. Aí eu coloquei 4 palavras a mais na fic e ficou com o tema Sofrimento. Owned.

Bom, eu só vou postar um cap por vez, e tem um número mínimo de reviews pra postar o próximo s2 Primeiro, o sobre Higu sozinho, depois o sobre o Kai e depois o sobre o Rei. Talvez eu faça uma continuação sobre Umi, mas aí já não prometo nada.

Antes de colocar o link e talz da fic, eu vou colocar um preview do segundo capítulo (que já tá pronto, só falta me enviarem duas reviews sobre o primeiro s2):

E, então, notei que faltava alguém. Não, todos nós notamos. Porque agora éramos um só.

Finalmente, eu consegui. Eu sobrevivi, fiquei viva até depois de junho de Showa 58. Aprendi que tentar se virar sozinha, tentar fazer tudo sem ajuda, não era bom. É claro que depender dos outros para tudo era pior. Era preciso atingir o equilíbrio, e eu, … eu o atingira.

É, foi isso (ou vai ser, depende do seu ponto de vista s2). A fic é sobre, hmmm, a Rika, ou a Bernkastel, ou sei lá, se questionando sobre quem ela é. A cada cap, ela chega em uma conclusão diferente. Escrever o cap do rei sem repetir o que aconteceu vai ser difícil, já que o jogo é em primeira pessoa e talz, mas eu acho que eu consigo. E sim, a fic inteira foi inspirada no questionamento master que ela faz quando tá bêbada no Rei. Rika bêbada filosofando, eu nunca achei que veria isso =D

Dados e talz da fic:

Título: Quem sou eu?
Título do capítulo: Higu
Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni
Personagem: Furude Rika
Set: Inverno
Tema: Sofrimento
Gênero: nemsei, Geral?
Classificação: G
Sumário: Só sei uma coisa… Eu não sou Furude Rika.
Avisos: Nenhum s2
Link: http://www.fanfiction.net/s/4905769/1 /

Saa

Deixe uma resposta

