… Sim, não vai ter mais review ._. (e novo lay!)


Me empreste sua animação, Yui-sama!

Me empreste sua animação, Yui-sama! ><

Yeah, não me matem, estava animada e talz… Mas, estou tendo que resolver alguns problemas com umas amigas e isso acabou me desanimando. Review de Pandora Hearts, eu desisti mesmo. Bom, acho melhor continuar só com músicas mesmo .-.

Eu estou um pouco nervosa esses dias, então, não me esculachem, por favor ;;

Bom,  mas, não são só notícias tristes u_u Estarei upando os singles de K-ON!, meu novo vício.

E o blog passará por algumas mudanças, não só o lay novo de ToA 8D. (desculpa Taa, mas, não achei nenhuma imagem boa com a Anise e a Tear com outro garoto XD)

Enfim, surpresas estão por vir u_u mas, não posso estragá-las.

Realmente me perdoem por ter desistido, mas, não deu x-x.

Bom, Yuu tá indo, espero que gostem do novo lay *—* penaquenãotemoSyncmasok

Deixe uma resposta

