May’n *-*


Cara, eu demorei anos pra postar isso porque sempre tinham post mais urgentes (pedidos e fics e talz), MAAAAS agora eu finalmente vou postar, deixando pra depois o post da minha quinta fic e do primeiro vídeo que eu traduzi s2

Ah, não me digam que vocês não ficaram ansiosos, eu venho falando do post já faz, errr, dois meses? e nunca postei ele, então agora vocês devem estar tremendo de euforia, não? NÃO RESPONDAM U_U

Bom, algumas linhas aqui sobre a May’n… eu nem sei nada sobre a história dela, o site tá todo em japa (típico… eles deviam fazer versão em inglês u_u), mas basicamente a May’n ficou conhecida porque é a singing voice da Sheryl, de Macross Frontier. Eu amo a voz dela porque tem uma coisa estranha que eu não sei descrever mas que também tem na voz do Lauri, de The Rasmus @_@ eu chamo de voz dupla mas isso nem fala nada, o caso é que é uma voz anormal e por isso é mais bonita *-*

Claro que eu não coloquei todas as músicas dela no post, só algumas que apareceram em Macross Frontier. Só algumas. E já tem um monte.

O link direto serve pra você ser feliz e ou baixar sem ter que passar por nenhum mirror ou ouvir antes de baixar. Os vídeos do youtube servem pra você ouvir antes de baixar, se o link direto não servir pra isso. E o mirror serve pra você baixar se o link direto não deixar você baixar s2

Caalma que daqui a pouco algumas das músicas vão ter um link “lyrics” nelas… não, eu não tô traduzindo as lyrics delas, já traduzi, o que falta é a revisão que tá sendo deixada pra depois enquanto eu traduzo o jogo Higurashi no Naku Koro Ni Rei e o curta Validating (eu juro que chorei demais quando assisti). Pra falar a verdade tem umas 3 ou 4 que já tão prontinhas pra postar, mas como são as menos urgentes só tão esperando até coisas mais importantes, tipo as fics ou a tradução de Validating, serem postadas. Quando não tiver mais nada pra postar e tiver um post da Yuu ali (já desisti do Taa-chan -.-), eu posto as lyrics e coloco elas aqui s2

Bom, agora me deu um surto de piedade e blá e eu vou postar uma, UMINHA aqui. Se a tradução estiver errada é só comentar no post dela, ok?

Iteza Gogo Kuji Don’t be Late (Download)

Infinity (Download, lyrics)

Yousei (Download)

Northern Cross (Download)


Diamond Crevasse (Download)

Welcome To My Fanclub’s Night! (Download)

What ‘bout My Star? – Sheryl on stage (Download)


May’n & Megumi Nakajima – Lion (Download)

May’n & Megumi Nakajima – Triangular (Fight On Stage) (Download)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Yukito
    out 17, 2009 @ 12:41:07

    May’n canta OP de Shangri-la.. adoro ela. Obrigado pelos links de download ;D

    Responder

  2. Jessy
    jul 30, 2010 @ 14:46:43

    Eu baixei tudo *—*
    tô aumentando minha coleção (?) de j-music e como tu falou taaanto da cantora eu me interessei xDD

    Responder

    • Saah
      jul 30, 2010 @ 19:10:04

      OOOHOHOH ~ mais uma seguidora da May’n ~
      a May’n, como você bem viu no comentário acima (/sei), também cantou a OP de Shangri-la, mas a gente nem postou o single, então você teria que procurar por ele euri
      ela também lançou faz tipo um ano um CD totalmente enorme que tinha um nome que me lembra coelhos, mas eu não lembro mais euri já que eu não achei pra baixar em lugar nenhum “1

      Responder

Deixe uma resposta

