Pedido – Rewrite – Asian Kung Fu Generation


AIMEUBOB, a gente recebeu um pedido e eu nem vi [a Yuu viu E NEM AVISOU NEM ATENDEU, HAUUU ;-;, e o Taa-chan, útil como ele é, nem viu (nemeumasok)]

Ok, ok, calma Saa, calma Saa… OK, PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO ÒÓ RYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (nosso amado Jams, né ñ?), DEEEEEEESCUUUUUUUUUUUULPAAAAAAAH, A GENTE NEM VIU O PEDIDOOOOOOOOOOOOW T.T

bom, agora que eu já me desculpei (mas espere por mais um pedido de desculpas público da Yuu, que nem avisou que tinha pedido, e é ELA que cuida dos comentários, HAUUUUUUU), aí vai a amada música, yay!

[nota rapidinha da saa: O ED É TÃÃÃÃÃO FOFO *O* mas o Roy é mais lindo s2]

Bom, a música foi hospedada no iFile.it, MAAAS eu notei que você pode ouvir a música direto do seu RSS reader, se ele for bom (um bom exemplo? Meu amado Google Reader, ou então um ad esperto pro Firefox que, mesmo não aparecendo músicas nem imagens, mostra um resumo com palavras do post, chamado Feed Sidebar, um nome suuuper original. O Google Reader pode ser acessado com qualquer navegador, já que é uma página esperta na web, mas você tem que ter conta no google – e eu APOSTO que tem, todo mundo tem orkut aqui. Outra mostra da dominação chesteriana do mundo por meio do Google. O Feed Sidebar é um complemento pro Firefox, só é usado no firefox da sua conta ou em um firefox mini que tenha as mesmas configurações e tem que ser baixado. Não, ele não funciona em mais nenhum navegador.  Sobre o Opera eu não sei, tem vários RSS readers de complemento pra ele mas eu não uso quase nunca, só quando preciso MUITO de algo leve com uma só aba, já que o chrome sempre tem umas 50 e eu não quero perder elas se o pc travar, ou quando algo não funciona no Chrome. Duvido que o Internet Explorer tenha qualquer coisa útil, e eu ainda nem procurei no Safari. O Google Chrome não tem nenhum complemento, mas eu recomendo o Google Reader se for pra ele, duuh.). Isso só aparece nos RSS readers se tiver um link direto pra ela, e eu acho legal essa de, se você não conhecer a música (ou não reconhecer ela pelo nome), poder ouvir ela antes de ter que esperar pelo menos um minuto e meio pra baixar ela (a não ser que sua net seja impressionante, né s2).

E-eu gastei um parágrafo gigante falando sobre RSS readers, mas ok @_@” VOOLTANDO AO ASSUNTO, a música pode ser meio irreconhecível demais pelo nome, então aí vai uma ajudinha: é a quarta op de FullMetal Alchemist, aquela que o Ed e o Al ficam tipo metade da op só de costas com os cabelos esvoaçando e talz, e aparece o pai deles e o Roy olhando pela janela bebendo whisky [já disse que ele fica mais lindo ainda de noite?], e a Dante aparece meio do nada e aparece o Ed e o Al lutando contra metade da população brasileira (novidade…). Não lembrou? Problema seu Que peninha… bom, a música tá aí pra ouvir antes de baixar, mas pode demorar um pouco pra começar a tocar.

Bom, sem mais demoras, a música:

Link direto (o IFile.it reaolveu ser sacana e deletar todos os downloads do MTime, então a gente aboliu ele)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ryuu
    mar 29, 2009 @ 23:06:12

    Meeu pedidO enfim foi atendidO … õ/
    shuahsuahs
    Vlw Saa …
    MuitO GratO á vc !
    xD~~

    Responder

Deixe uma resposta

