Pandora Hearts: 02/04!


Dia 02, Dia 02, Dia 02...

Dia 02, Dia 02, Dia 02...

Querem saber qual foi a reação da Yuu quando viu a data? Ok… 1, 2 eee GO!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH OMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PUTZ GRILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PANDORA HEARTSSSSSSSSSSSS DIA DOOOOOOOOOOOOOOIISSSSS É O MEU DIA PREFERIDO AGORA AAAH MEU SEGUNDO NÚMERO PREFERIDO PUTZ GRILA CHEGA LOGO DIA FILHO DA MÃEEEEEE

… E assim continua, cof.

ENFIM, SIM, DIA 02/04 É O DIA QUE IRÁ LANÇAR PANDORA HEARTS EM ANIMEE! YEAH! ESSE DIA ESTÁ TÃO LONGE ;; digo, perto, cof.

Já saiu a op e a ed 8DD A OP se chama Parallel Hearts, cantada por Yuki Kajiura (segundo o que eu li quando estava procurando a op e a ed), e a ED se chama Maze, encontrarei cantor e talz depois u_u. Confiram os vídeos com as músicas aí embaixo! (PS: Obrigada pela alma salvadora de fãs de Pandora Hearts que colocou as músicas no Youtube filho da mãe)


(a ED foi totalmente tirada do youtube, e os vídeos com ela ficaram sem som, então, bom… sem vídeo da ED pra vocês)

Eu não sei se vocês lembram, mas eu disse que ia fazer review. Minha idéia ainda continua? Sim! Podem esperar ansiosamente *-*. Óbvio que não vou fazer review de RAW né, se eu entendesse japa eu faria u_u Vou fazer review dos episódios com legenda em inglês u___u Mas, enfim! ISSO NÃO É ÓTIMO? Tá chegando *-*

Ah, sobre seiyuus, foram lançado os nomes, e eu estou copiando do Anime News Network , ou seja, pode ser que eu esteja errada hein o_o Mas é quase certeza. Enfim, vamos lá:

Ayako Kawasumi (Saber de Fate/Stay Night, Misaka Kaori de Kanon e Mahoro de Mahoromatic) como Alice

Junko Minagawa (Ayaka Yukihiro de Negima!, Joshua Christopher de Chrono Crusade) como Oz Bezarius

Kousuke Toriumi (Natsuo Ichinomi de Sekirei! e Yuuji Kousaka de To Heart 2) como Raven

Akira Ishida (Michiru Nishikiori [Comentário de Yuu: TÁ BRINCANDO QUE FOI ELE QUE FEZ O MICHIRU O_O] de Kamichama Karin,  e Tsukasa Amakawa de Shugo Chara! [Comentário da Yuu: Shock!…]) como Xarxes Break

Azuma Sakamoto (Não tem muitos trabalhos, só 4 .-.) como Gilbert

Jun Fukuyama (Grell de Kuroshitsuji, Luca Angeloni de Macross Frontier e Kraft Lawrence de Spice and Wolf) como Vincent Nightray

Kana Hanazawa (Mikan Yuuki de To-Love Ru!) como Sharon

Ryou Hirohashi (Kyou de Clannad, Koyuki Azumaya de Keroro Gunsou e Sora Naegino de Kaleido Star) como Echo

(Nota: eu não conheço toodos os personagens que os seiyuus fizeram citados, eu procurei nos trabalhos deles para citá-los aqui, qualquer coisas podem me corrigir)

… Minha reação? Ok. CHOQUE CHOQUE ! E-E. Eu conheço vários trabalhos desses Seiyuus caramba o_o

Só fico mais ansiosa ainda, hauu ~. O jeito é esperar, esperar, SÓ ISSO QUE EU FAÇO ;; E o pior é que Tales of the Abyss já tá acabando e… SYNNNNC ;; *fangirl do Sync oi* Tá, mudei totalmente o assunto mas ok u_u Já estou acabando o post mesmo u_u

Bom, o jeito é esperar pessoal ò_o Obrigada por lerem o post, e tenham certeza que review de Pandora Hearts, aqui vai ter sim u_u Bye bye ~

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Omegabr
    mar 29, 2009 @ 04:22:27

    oLA, sou da staff do fansub saikou e gostaria de saber se vcs estao interessados em paceria ou algo do tipo qto à pandora hearts ou outros projeto. Qualquer coisa me add no msn para conversamos a respeito: omegabr10@hotmail.com Vlw

    Responder

Deixe uma resposta

