Duas primeiras tentativas de fic séria


Bom, eu tava feliz vendo a nova skin do blog (BTW, a Yuu fez o banner, como sempre, e eu escolhi o tema e peguei o RSS-tampinha-de-garrafa da neoworxspace) quando notei uma coisa terrível… bom, só se for pra Yuu… eu tinha esquecido de postar duas fics aqui!

… tá, nem é grande coisa, mas é basicamente a única coisa que eu posto aqui, então não ter nada é claramente um sinal de incompetência. Eu já tinha preparado um post pra uma delas, mas fiquei esperando os outros postarem, porque senão eu ia ficar totalmente monopolizando os posts, e nisso se passou muito tempo.

Boa notícia? Mesmo sem eu postar aqui (só no 30cookies, claro), desde que eu postei elas, um monte de gente leu, o que significa que eles procuraram pelas minhas fics (provavelmente pra ver se eu conseguia fazer algo pelo menos um pouco melhor, e se decepcionaram, mas uma ficwriter pode sonhar, não?). Eu não vou postar agora o número exato de pessoas que leram, já que o FF.net tá com um bug dumal, mas quando os caras resolverem, eu edito o post, ok?

Ok, eu vou fazer pequenos comentários sobre cada uma das fics. Começa pela quarta fic que eu escrevi, minha segunda tentativa de fic séria. Porque começa com ela? Porque eu tinha feito o post dela, e tô com preguiça de escrever agora, então vai baseado no ctrl v.

Ok, o tema do 30cookies dessa fic é Paranóia. Fic com tema paranóia e fandom Higurashi no Naku Koro Ni, tem coisa mais fácil? Bom, fics com o Keiichi já ficaram clichê, então eu vou usar um personagem que ninguém presta atenção e que quase não aparece. Quase. Quem vai ser? O Satoshi, que foi o que mais ficou paranóico em todo o anime, já que ele teve que ficar preso em uma sala branca por anos e anos. Hmpf. Depois de paranóia, os temas mais fáceis vão ser vinho, madrugada e, hmm… só 8D

Sim, foi só isso que eu escrevi sobre ela. Complementando, basicamente a fic é sobre o espaço de tempo entre ele ter matado a tia e o de ter sido “transferido”. Spoilers de Higurashi no Naku Koro Ni Kai, nenhum do Rei s2

Sobre a minha primeira tentativa de fic séria, bom, pra começar ela não foi a primeira tentativa. Foi a primeira tentativa que eu terminei. Eu já tinha tentado fazer uma fic séria, de Harry Potter, mas acabou virando de humor e eu desisti na vigésima página escrita, décima no computador. Isso pra vocês terem idéia do tamanho da minha letra. Eu passei ela pro computador e aí joguei o papel fora, o que obviamente foi um erro, já que o computador foi roubado e, bom, é absolutamente impossível eu ver ela de novo. Tudo bem, porque eu nem ia mais conseguir terminar ela.

O que me faz pensar que eu acabei de escrever um parágrafo sobre uma fic perdida, não sobre essa que eu publiquei. Bom, o tema dela é Dezembro, e, quando eu vi esse tema no meio dos outros, fiquei pensando um pouco e me veio a idéia de que Dezembro era mês de festas. Aí, me veio direto a fic na cabeça. Bom, não veio não, só veio o resumo. Sim, os resumos chegam na minha cabeça antes das fics, pasmem. Eu tinha pensado em uma fic com a Satoko e a Rika, só que eu não sabia de que ponto de vista ia escrever. Aí eu li essa fic, e notei que o modo de escrita era simplesmente PERFEITO pra o que eu tinha em mente. Pedi pra ficwriter dela, a Sra. Black, pra usar o mesmo estilo de escrita, então ela deixou e eu escrevi. Então ficou assim.

Seeem mais demoras, as fics:

Título: Irmãs por um ano
Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni
Personagens: Satoko/Rika
Set: Inverno
Tema: Dezembro
Gênero: amizade, acho .-.’
Classificação: G
Sumário: Dezembro, mês de festas. O primeiro que ela não passava com seu nii-nii. O primeiro que ela passava com sua nova… colega de casa? Amiga? Irmã?
Avisos: Nenhum, yay, eu consegui fazer uma fic sem nada pesado =D
Linkhttp://www.fanfiction.net/s/4843882/1/


Título: Os Meios
Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni
Personagem: Satoshi
Set: Inverno
Tema: Paranóia
Gênero: err… drama?
Classificação: R/M/Maiores de 16 anos, é tudo a mesma coisa
Sumário: Ele matou a tia. Mas ela estava na sua frente. Ele bateu tão forte. Mas ela estava atravessando a rua. Ele se sacrificou para proteger a irmã. Mas a tia estava em todos os lugares!
Avisos: Ah… bom, tem um pouco de violência, porque o Satoshi fica pensando em quando ele matou a tia, mas acho que é só isso @_@’
Link: http://www.fanfiction.net/s/4828377/1/os_meios

Esperem pelo meu post sobre a May’n com 9 músicas nemumpoucopesado

Deixe uma resposta

